Revelações
Os dias correram, assim como o começo das aulas preparatórias para os N.I.E.M.’s. As turmas foram separadas por carreiras, independente da Casa. Eu e Vallentina ficamos na mesma turma, em companhia de Potter e Black. Ambos iam fazer para Auror também. Remo infelizmente foi para outra sala, assim como Pettigrew.
Essa noite ia ser o último dia de detenção da Vallentina com Black. Andei estranhando nela que quando perguntava sobre as detenções ela mudava completamente de assunto. Algo estava acontecendo e ela estava querendo esconder.
- Bom Lily, estou indo então... cumprir detenção.
- Sorte sua que esta é a última né?
- Sorte? Ah, claro, claro... sorte, muita sorte minha...
E saiu do Salão Comunal sem esperar Black.
Continuei lendo meu livro “A camuflagem como ninguém viu. Por Timothy Zimux”. Mas, de repente uma conversa me chamou a atenção. Os quatro “Marotos” estavam conversando muito animadamente. Falavam alto, riam. Mas o que me chamou atenção não foi isso, e sim a menção do nome da Vallentina.
Espiei por cima do livro discretamente.
- ... cara, vê se hoje capricha na cantada. Você sabe que a Vallentina não é como essas garotas que você fica por aí. Ela tem que ser bem cortejada. Pelo menos vocês já se beijaram. – falou Potter. – Isso já é um grande passo. Ou melhor, um salto.
Beijar? Black e Vallentina? Ei, isso ela não tinha me contado.
- Não vá brincar com os sentimentos dela, Almofadinhas, como você tem o costume de fazer com outras garotas. – dessa vez foi Remo.
- Eu sei Aluado. Por acaso vocês já me ouviram dizer que estava apaixonado? Não, né? Mas agora eu estou, e não vou perder essa oportunidade por nada no mundo.
- Vai lá garanhão, você já está atrasado. – disse Pettigrew.
E Black saiu correndo. Os outros três continuaram conversando.
- E você Aluado, como está com a Tonks? – perguntou Potter.
- Nem me fale Pontas. Ela ainda nem percebeu que estou afim dela. Você sabe como ela é, toda atrapalhada. E eu sou um pouco tímido também.
- Isso ainda vai dar muito pano para manga, meu caro. – disse Potter. – Tenha paciência com as mulheres. Veja eu com a minha ruivinha, – nesse momento senti uma vontade monstruosa de ir lá e gritar que era EVANS, entretanto me controlei. – eu tento, tento, mas ela não consegue entender que eu só tenho olhos para ela.
- Você sabe muito bem porque a Lily é assim com você. – falou Remo.
- Eu gosto é dela, mas não consigo controlar esse meu lado “pegador”. Eu fico com várias para suprir a necessidade momentânea de conforto emocional. (N/A: Sendo completamente contra o plágio, esta frase “para suprir a necessidade momentânea de conforto emocional”, eu retirei da revista PAIS & Teens, 1997, do depoimento do Thiago. Coincidência, não?).
- Hum, muito eloqüente. – disse Remo. – Mas não para a Lily.
- Vamos subir, já estou morrendo de sono. – disse Pettigrew enquanto abria a boca de sono.
- Também, come tanto né Pedrinho, que rapidinho dá sono. – falou Potter.
- Eu estava faminto.
- E quando você não está Rabicho? – perguntou Remo.
E saíram rumo aos dormitórios masculinos. Resolvi também me dirigir ao meu. Essa conversa que eu tinha escutado, tinha sido muito reveladora, em vários aspectos. Não que eu ficasse a espreita da conversa dos outros, mas realmente não pude deixar de prestar atenção nessa.
N/A: Caramba, caramba!!! Me superei!! Gente, pode falar sério... esse capítulo vocês gostaram, né? Gigante, nem eu acredito... se bem que vocês não merecem :( Ninguém comenta, ninguém vota... eu fico muitíssimo triste com isso. Vamos pessoal, comentem, juro que não dói nada. Cade você A Kellynha Potter, que não comenta mais?
Mayume: Obrigada por comentar, fiquei muito feliz mesmo!!! Você levantou a minha moral por aqui, olha que ela anda baixa, porque ninguém comenta... que bom que você está amando a minha fic! Beijos
P.S.: Eu queria fazer uma propaganda de uma fic que é baseada na minha, o nome é Meu Diário, por Thiago J. Potter, da autora Natth. Não vou falar de que site é, mas é só vocês procurarem no Google. A fic é muito boa, é a minha história sob o ponto de vista do Tiago, é realmente muito divertida!!! Beijocas pessoal!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!