Briga de casal
-A não! Ronald Weasley! Será possível que depois de três anos e meio de casados, você ainda não confia em mim?!
-Em você eu confio! Eu só não acredito que depois de cinco anos, Córmaco McLaggen procurou você para dar “aulas particulares” para ele!
-Ronald, ele está tentando passar para o cargo de inominável no Ministério!
-Ah, Hermione! Pelas barbas de Merlin! Desde quando você se tornou tão ingênua? Você realmente acha que um trasgo daqueles, conseguiria passar em um teste para inominável? E além do mais, arrogante e orgulhoso daquele jeito, Córmaco nunca pediria aulas particulares se não quisesse algo mais!
-Ron, quantas vezes vou ter que repetir que ele só passou para a fase de testes para o cargo, após o tio dele acionar alguns contatos! E, além disso, ele só tem dúvidas em poções! Seriam só algumas aulas por semana! Nada com que se preocupar!
-Não! Não confio nele! Aceito você dar as aulas particulares, mas só se eu for junto com você!
-RONALD BILIUS WEASLEY! COMO VOCÊ É TEIMOSO!
-MANDONA!
-CIUMENTO!
-INGENUA!
-JÁ CHEGA! O Córmaco não vai tentar nada! A cabeça de trasgo dele...
-Ah, Hermione! Faça-me o favor!
-Eu não aguento mais isso! Já me decidi! Vou dar as aulas e ponto final!
-Hermione, CALA A BOCA!
Hermione ficou visivelmente ofendida, porém não poderia de dar uma última resposta antes de desabar em lágrimas:
-Vem calar!
Os dois pareciam duas crianças do primário discutindo para ver quem teria a palavra final! Nenhum dos dois parecia disposto a acabar a briga de uma maneira passiva.
-Com o maior prazer... –Ron murmurou mais para si mesmo
-Ron, o qu...
Hermione não teve tempo para reagir com outra série de palavras gentis. Ron deu dois passos largos acabando com a distância entre eles, segurando Hermione pela cintura de forma possessiva e unindo seus lábios sem cerimônias. Ela só teve tempo de perceber o que estava acontecendo depois da língua de Ron ter invadido a sua como um convidado e ela correspondeu ao beijo, oferecendo a sua como uma perfeita anfitriã.
No começo, Mione tentou se soltar, se debatendo contra o abraço apertado do seu marido. Após o fracasso inicial, tentou ainda seu coringa, uma serie repetitiva de tapinhas em seu tronco. Quando viu que não conseguiria se soltar, simplesmente se rendeu, justamente na hora em que Ron segurou seu rosto entre suas mãos, ligeiramente maior que o frágil rosto corado de seu primeiro e único amor.
E essa foi parte de mais uma briga desse casal tão amado. E como qualquer outra, não poderia acabar em outro lugar sem ser a cama deles...
Comentários (2)
Faz mais?
2013-09-04Awnnti , gabii , essas horas eu queria ser a Mione (66' meldeuus , ta muiiito fofaa mesmo , e esse Fedaputa do Cormaco querendo aulas extras Tsk , tsk tsk . que feio mione , Tãao ingenuaa uheheheuhue' ta lindoo gabi vc tem que escrever maais , e mais viu ??
2011-07-24