Inesperado [POV Scorpius]

Inesperado [POV Scorpius]



Era meu primeiro almoço na Toca, eu estava obviamente nervoso, eu sentia todos os olhares dos Weasley e ate dos Potter sobre mim. A única coisa que me tranquilizou, admito, foi a mão de Rose apertando a minha por baixo da mesa, sem que ninguém visse, ela me lançou um olhar tranquilizador e eu relaxei na hora. Ela apontou para a matriarca da família, Molly Weasley, e também para sua mãe, e primas, Lily e Roxanne, que eram as únicas que sorriam para mim. As senhoras Weasley, provavelmente, só sorriam por educação e Lily e Roxanne por serem as únicas, Rose me contara, que sabiam sobre nosso namoro, e pareciam aprová-lo, unicamente por que era a mim que Rose queria (eu sabia que Roxanne, assim como Fred odiava sonserinos). Mesmo assim, aqueles sorrisos encorajadores, mesmo que únicos, no meio dos olhares avaliativos dos outros Weasley, do de ódio do pai de Rose, e dos de chacota no caso de Alvo, Tiago e Fred, me fizeram ter coragem de continuar com meu plano de contar sobre eu e Rose após o almoço. Teoricamente era Rose que deveria contar, duvido que seu pai fosse cometer o assassinato da própria filha, não importa o que ela fizesse, mas Rose me pedira para contar e eu simplesmente não conseguia negar nada á ela.


Então o patriarca, o senhor Weasley, deu inicio a refeição. Estava deliciosa, batatas assadas, faisão, purê de abobora, salada e suco de maça. Foi um almoço agitado com conversas por todos os lados. Tiago, Fred e Alvo discutiam e faziam apostas para a próxima Copa de Quadribol, Lucy discutia a atenção de um dos Scamander, provavelmente Lorcan, com Roxanne, Lily tentava tirar Lucy dali e Lysander simplesmente admirava a namorada, era meio bocó, mas, eu sabia que provavelmente também ficava assim ao olhar para Rose. Dominique, a quem Rose já me apresentara, conversava com as namoradas de Tiago e Fred, apesar de não parecer gostar nada desta ultima, enquanto os tios e pais de Rose ouviam George Weasley contar sobre o novo sistema anti-furtos de sua loja.


Infelizmente, logo aquilo do que Rose me prevenir veio a acontecer. O pai dela, Senhor Weasley, não tardou de se virar para mim.


-Então, Scorpius, há quanto tempo conhece minha filha? –quis saber ele.


-Desde nosso primeiro ano, Senhor -notei que eu começara a suar pacas.


-E você diria que é próximo dela? –perguntou se aproximando de mim.


Engoli em seco, será que ele desconfiava de algo?


-Sabe, Rose nunca recebeu rapazes lá em casa. - ontou o Senhor Weasley, me encarando- Apenas uma colega, no verão passado. Então, imagino que você deve ser muito importante para que, do nada, ela queira nos apresentar a você.


É, agora eu tinha certeza, ele sabia. Eu tentava secar o suor de minhas mãos furtivamente por debaixo da mesa, quando Rose, que ainda segurava uma dela, decidiu, graças a Merlin, interferir em meu favor.


-Pai! -exclamo- deixe Scorpius em paz, por favor. Só porque você e o Senhor Malfoy tiveram uma rixa boba na escola, não há necessidade de não gostar do filho dele!


-Rixa boba?- Agora o pai de Rose se levantara, um mau sinal- O pai dele foi um comensal! Mesmo depois de Harry salvar a vida dele, o traidor de uma figa ainda ficou do lado de Você-Sabe-Quem só para salvar a própria pele! E agora você me aparece com essa miniatura dele?


-Ron, calma -pediu a Senhora Weasley, mãe da Rose.


Não pude deixar de me ofender, eu admito, meu pai errara, mas, eu não admitia ninguém falando dele como um covarde. Estava prestes a me levantar e protestar quando Rose me empurrou para baixo de volta na cadeira e se levantou ela mesma.


-Scorpius não é como o pai dele! Eu confio nele, pai, minha palavra deveria bastar para você confiar também!


-Você é apenas uma criança! Eu, sim, sei o que é melhor para você! Sou seu pai, e é para isso que sirvo!


-Então, esse é o problema, não é?- agora Rose estava realmente alterada, e gritava- Você ainda acha que sou ''só uma criança''! Pois, bem, já tenho quinze anos, se é que ainda não percebeu! E sei, sim, o que é melhor para mim! Você não o conhece, eu sim!


-Pois bem, mocinha, eu conheço o pai e ate os avós dele. Rose, ele é ate sonserino como o pai!


-Ah, é? Pois eu sou grifinória como você e ate sou sua filha e nem por isso sou tão estúpida quanto você obviamente é!


-Rose!-essa foi a mãe de Rose, defendendo seu marido


-Mãe!- essa foi Rose, indignada com a defesa da mãe á seu pai.


-Malfoy!-esse foi o Senhor Weasley, obviamente me culpando pelo ódio de sua filha.


-Fred!- esse foi o próprio Fred Weasley tentando aparecer, como sempre.


-Rose, não fale assim com seu pai! -repreendeu sua mãe- Ele só quer o melhor para você.


-Eu sei o melhor para mim! Eu conheço Scorpius há quatro anos, e quem conheço é um garoto que, sem dúvida é o melhor para mim! -eu admito, com essa defesa, fiquei ate lisonjeado, isso ate Fred Weasley interferir novamente:


-Deveras, conheço Scorpius há tanto tempo quanto você e só conheço um idiota metido a apanhador quem mal consegue montar numa vassoura do lado certo.


-Cala a boca, Fred!- gritaram ao mesmo tempo Rose e Roxanne.


-Acabei de ver que cometi um erro ao deixar você trazer um Malfoy aqui -o Senhor Weasley agora tremia de raiva e parecia indignado- Achei que você fosse matura o suficiente para isso, mas, me enganei. Você é mesmo só uma criança Rose. E como sei sim o que é melhor para você eu digo que nunca mais você pisa no mesmo chão que esse rapaz!


-Pensou que eu fosse matura? -Rose estava mais furiosa do que eu jamais a vira- Por favor! Só o que me provou hoje é que me considera uma completa criança! Pois saiba que eu não sou mais a garotinha do papai e que, mesmo que você não queira, estudo na mesma escola que esse Malfoy e é melhor pegar logo a idéia de nos dois no mesmo espaço porque Scorpius é meu namorado!


Silencio total sala. Isso sem duvida não saiu conforme o planejado.


-


*Lumus* Aos Leitores:


Espero que tenham gostado, sei que esta tenso, mas, o proximo vem logo. Obrigada aos que comentaram. Para quem perguntou sobre quando a fic sera concluida: eu diria que faltam mais 3 capitulos, no maximo, para concluir e os postarei ate o fim do ano. Continuem comentando :)


www.accio-wizards.tumblr.com

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    minha nossa...oh..queixo caido..:/(seila como se fai um queixo caido)..definitivamente INESPERADO..^^ \0/

    2012-07-31
  • jujuzinhans

    CONTINUAA TA MUITO BOA!

    2011-12-01
  • LiarGranger

    awn o Scorpius é um fofo! poxa eu sou apaixonada por ele! E a Rose puxou a Hermione na determinação né? que linda! awn  Só 3? Não, faça maissssss! awn  

    2011-11-26
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    A sua fic tá mtooo boa!!!!! Só mais 3 capítulos? Posta mais, chega a dar agonia não saber o final da história!

    2011-11-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.