Dor real [POV Rose]
Eu saí do meu dormitório, só entrara nele para que minhas colegas de dormitório não desconfiassem de nada. Então peguei minha mochila, cheia de produtos do Tio George, no geral, eu não os usava, por ética, mas, eu ganhara uma caixa de Fred no Natal e os guardara para uma situação especial, como aquela. Eu tinha que admitir: quilo era ótimo para escapar de possíveis detenções, e, afinal, eu não poderia arriscar mais uma detenção: a que eu levara no começo do ano passado deixara meus pais desconfiadíssimos. Mais uma os levaria a loucura, sendo vinda da tão boa aluna que eu era.
Assim que deixei o local, fui pelos corredores adentro a procura de Scorpius, ele era mestre em usar a Sala Precisa, sempre nos encontrávamos em três corredores diferentes, que alternávamos para não sermos encontrados, e ele a fazia surgir ali. No geral fazia uma sala pequena e confortável, sem distrações, para que pudéssemos nos concentrar apenas um no outro. Eu tinha que admitir: seria uma sala perfeita para namorar, apesar de eu nunca ter encarado nossos encontros na Sala Precisa como encontros amorosos românticos. Quando nos encontrávamos lá éramos somente Rose e Scorpius, como eu prometera a ele que seriamos, quando começamos nossa amizade: Eu não era Granger Weasley, filha dos parceiros do Escolhido, do Vencedor. E ele não era Malfoy, filho do garoto, que fora o mais Jovem Comensal do ex-Lorde das Trevas, ou como eu gostava de ver: Filho do garoto que fizera todas as escolhas erradas. Éramos apenas Rose e Scorpius. Dois amigos, apenas amigos. Mas, agora o destino parecia querer que fossemos mais que isso, era o que eu queria também, e com sorte o que Scorpius iria querer.
Mas, eu não sabia como minha sorte estava prestes a mudar naquela noite. Pois, logo achei Scorpius, e ao contrario do que pensei que sentiria ao ve-lo, felicidade, senti magoa seguida por uma dor forte no peito. Simplesmente porque ele não estava sozinho a minha espera. Estava justo com aquela com quem ele menos deveria estar: Savanah, aquela vaca. Eles se beijavam, calorosamente. Ate mais calorosamente do que fora o meu beijo com Scorpius na estação. Eu não soube o que fazer. Senti Scorpius mexer a cabeça em minha direção, ainda beijando aqueça garota. Eu senti lagrimas explodirem pelo meu rosto, então fez a única coisa que me ocorreu: virei às costas e fui embora, na corrida. Não daria a ele, muito menos a ela, o gosto de ver o sofrimento que haviam me causado.
Sai pelo castelo a fora, sem ligar em manter a cautela, minha ultima preocupação era uma detenção. Doía demais, uma parte de mim acreditava, realmente, que devia haver uma explicação perfeitamente racional para o que eu acabar de ver, a outra me dizia que eu fora muito tola de pensar que ele realmente gostava de mim, um cara como ele não podia, mesmo, estar como uma garota como eu. Mas, a maior parte de mim, sentia muita magoa para pensar em qualquer coisa. Eu só queria esquece-lo. Queria nunca te-lo conhecido, nunca ter sido sua amiga, nunca ter confiado nele e principalmente nunca te-lo beijado. Eu deveria ter ouvido Alvo e ate James e Fred, eles só haviam tentado me proteger. Eu acreditei que Scorpius estava tentando me proteger, mas, na verdade, o que eu senti naquele momento, foi que eu e que deveria ter me protegido dele.
Então, corri ate o banheiro mais próximo, que foi por uma infeliz coincidência o que servia de morada para a Murta que Geme, mas, eu não ligava. Os gemidos dela seriam insignificantes se comparados aos meus, que estavam ficando cada vez mais altos. Eu quis voltar para aquele corredor, e tirar aquela historia a limpo, com Scorpius. Mas, minha magoa e o temor de encontra-lo ainda com aquela garota, me impediram de sequer me levantar. E depois de muito choro, é muita alegria da Murta, que amava uma companhia num estado pior que o dela, eu finalmente voltei ao meu dormitório: os olhos inchados, o rosto vermelho e o coração muito ferido.
*Lumus* Aos Leitores:
Mais um cap postado, espero que tenham gostado, as coisas estão ficando tensas entre eles dois. Mandem me palpites do que acham que vai acontecer e comentem.
Falem comigo: www.accio-wizards.tumblr.com
Comentários (2)
ahhhh naum creio..justo ele??,,pq meu merlin pq??..;(..to mais triste q a rose...se isso fosse possivell.. \0/
2012-07-31Absurdooooo!Como ele ousa fazer isso com a Rose?Logo com a Rose?Espero que você faça a Rose dar o troco nele,mais eu acho que isso aí não passou de um mal entendido e que foi a Savanah quem agarrou o Scorp,esperando o próximo capítulo flor.Bjos*-*
2011-09-09