Lily sabe [POV Rose]
Assim que entrei em casa, fui para meu quarto, meu refugio. Estava como eu deixara limpo, organizado. Decidi tomar um banho, sempre me relaxava, usei o banheiro no corredor e depois de dez minutos sai. No meu quarto sentei na cama, puxando um caderno rosa de baixo do colchão, meu diário, eu o tinha há um ano e deixara em casa na ida a Hogwarts.
Ele continha um calendario com uma contagem de dias para a carta de Hogwarts desde um mês antes de meu aniversario e depois uma contagem de dias para pegar o Expresso para lá. Lembrei que naquele tempo eu só queria estudar, conhecer o castelo. Mal sabia o que o futuro me reservava. ''Scorpius'' pensei na hora, sem poder evitar sorrir e sentir as orelhas queimarem. Poderia ser esse meu destino.
Senhora Rose Weasley Malfoy. Soava bem, com certeza, muito melhor que Senhora Rose Weasley Potter, e admito que já fantasiara em receber esse nome, um ano antes de entrar para Hogwarts. Não sentia mais nada por Alvo, era meu primo apenas. Ele também estava mais na dele, entrara no time de Quadribol, o mais jovem apanhador desde seu pai. Era muito orgulhoso disso e treinava dia e noite, tinha mil admiradoras pelo seu posto no time.
Eu guardei meu diário de volta no local, sem ter coragem de escrever tanta intimidade nele. Foi quando alguém bateu na janela fechada, era quem eu mais queria ver: Lily.
Logo abri a janela, ela entrou com um pulo, no quarto.
-Rose! -disse ela, me abraçando de lado- senti sua falta! O ano aqui não é o mesmo, sem você.
-Oi LiLu, também senti a sua!- falei, abraçando a de volta.
-Mas, e ai? Vim aqui porque queria saber como você esta. Alvo e Tiago disseram que você parecia animada no trem, mas Hugo disse que você parecia exausta na vinda para cá, que houve?- disse ela, ansiosa por noticias minhas, obviamente. Eu disse que iria lhe escrever, mas o ano fora uma loucura e eu nem me lembrara disso.
-Estou realmente exausta, Lily: emocionalmente. Você não vai acreditar no que houve!- disse, então contei a ela tudo sobre o ano em Hogwarts, Scorpius e nosso beijo na estação.
-Ah, por Merlin, Rose! Seu primeiro beijo, e ele parece tão romântico – disse Lily, sonhadora- Você é tão sortuda! Eu queria que meu primeiro beijo viesse logo, e com o garoto que eu gosto também!
Eu sorri, Lily via o mundo por lentes cor-de-rosa, com um jeito sonhador incrível. Ela só gostara de um garoto a vida inteira, Lysander Scamander, filho de Luna Lovegood, uma amiga da família, de quem Lily herdara o segundo nome (Lily Luna). Pena que Lysander gostava de Roxanne. Ela tinha a mesma idade de Lily, as duas se adoravam, já que Roxy nem tinha culpa de ser o amor de Lysander, a garota gostava era de seu gêmeo, Lorcan. Junto com Hugo, Roxy e Lily faziam um belo trio.
-Lily, você não entende, eu nem sei se gosto mesmo de Scorpius.- expliquei.
-Ora, Rose, é claro que gosta! Vocês andaram juntos o ano inteiro, ele te beijou, e você adorou!- disse ela, terminando revirando os olhos, mas, ainda assim, sorrindo.
-Alem do mais,- continuou ela- isso é tão romântico! E a Rosa se apaixonou pelo Escorpião!
Lily terminou, jogando se em minha cama. Não pude deixar de sorrir, era sim um tanto romântico, tive que admitir. De repente ouvi uma batida na porta. Lily se levantou jogou-se na plataforma da arvore pela janela aberta, acenou e se foi. Quem entrou no quarto foi uma linda mulher de sorriso amigável, carregando uma bandeja de plástico, com mini tortas de caramelo e suco de abobora, que ela sabia serem meus favoritos. Mamãe.
*Lumus* Aos Leitores:
Mais um cap postado, espero que tenham curtido, o proximo vem em breve, comentem e me contem o que acharam e o que esperam de Rose. :D
fale comigo: www.accio-wizards.tumblr.com
Comentários (1)
lily parace ter puxado mais o jeito de luna...maes sempre conhecendo os filhos,,,deve ser por isso q recebeu o nome dela...kkkkk. \0/
2012-07-30