Cápitulo 01 - Devolta para
Anos depois
Harry Potter reconstruiu a antiga casa em que ele e seus pais moraram quando ele era apenas um bebê: na cidade de Godric's Hollow, aonde ele derrotou pela primeira vez Lord Voldemort e ganhou uma cicatriz em forma de raio na parte superior da testa. Ele havia ficado conhecido mundialmente como "O menino que sobreviveu" e quando os bruxos e bruxas souberam de sua volta foram logo visitar o famoso Harry Potter e sua família
Tiago o filho mais velho de Harry e Gina, estava deitado de costas respirando com muito esforço e arfava sem parar pois havia acabado de ter um pesadelo com seu pai e outra pessoa desconhecida, era um homem alto e musculoso de olhos verdes musgo, cabelos castanhos e muito bem arrumados. Usava um anel verde-esmeralda encrustado de diamantes em seu dedo anelar da mão esquerda. Eles estavam na cidade de Little Hangleton em uma casa em cima do morro com vista para o povoado. Seu pai e o desconhecido saíram da casa em direção ao cemitério O desconhecido sacou sua varinha e Tiago quase ficou cego pelo clarão vermelho que a varinha emitiu. Tiago então se viu deitado suando frio e com dificuldades para respirar.
Tiago escutou os berros esganiçados de sua mãe seguido de batidas violentas em sua porta.
- Tiago Sirius Weasley Potter, levante dessa cama agora! Estamos atrasados para ir "À Toca". - Disse Gina aos berros.
- Já vou já vou! - Disse Tiago cheio de preguiça na voz.
- Ah! E já que está prestando atenção, você já arrumou o seu malão, hein mocinho? - Perguntou Gina prendendo o riso.
Gina não escutou resposta alguma, mas ao ouvir o baque do malão contra a cama deduziu aquilo como um não.
Tiago foi jogando seu material escolar para dentro do malão e seus pertences mais preciosos como: a capa da invisibilidade, o mapa do maroto, sua vassoura novinha que ganhara de seu tio Rony, colocou na parte de cima do malão com muito cuidado. E quase esquecera da corrente com um "T e um R" que ganhara de sua prima Rose em seu aniversário de 14 anos. E então foi aos pulos tomar um banho. Tiago vestira a primeira coisa que viu pela frente, abriu a gaveta da escrivaninha e pegou sua varinha e empurrou o malão até a sala.
A única pessoa que restara na casa era Lilly sua irmã caçula e Layla sua gatinha cor caramelo e de olhos dourados.
- Tiago, leva o meu malão ok? - Disse Lilly toda mandona. - Layla está muito birrenta hoje.
Tiago deu um sorriso iluminado para a irmã.
-O que você quiser minha Leid. - Disse Tiago todo bobo.
E a irmã lhe deu um beijo no rosto.
- Eu já disse para você hoje o quanto você é chato? - Disse Lilly totalmente marota.
- Não, e sabe bem que o nosso trio de marotos podia ter uma garota! - Disse Tiago mais maroto ainda.
- Cale a boca Tiago! - Disse Lilly rindo. - Ah! E você é um chato! - Disse Lilly e mostrou a língua para o irmão. - Vamos logo! Mamãe vai ficar uma fera.
Tiago segurou os malões e Lilly apertou Layla contra o seu corpo, e então eles aparataram para "À Toca".
...................................................................................................................................................
Fico curtinho .
Bigada Lorrany e Gab por me ajudar
Bjus. Até...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!