Meu Perfil

Jheni weasley

28, Feminino, São Francisco do sul, SC

Facebook

...
Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos.
Mais o que adianta ser como todos e não ser eu.
Sou uma pessoa inteligente (ou como meus colegas falam CDF),sincera ,corajosa, leal aos meus poucos amigos e familiares e um pouco vingativa com aqueles que se metem com meus amigos ou que fala mau do Harry Potter e do meu vício que eu tenho por essa saga, essa é um pouco de mim...


Minhas Fan-Fics

Seu olhar diz tudo para mim-Dramione

  Após o termino dos estudos de Hogwarts, cada  aluno(a) segue sua carreira, não foi diferente para Hermione e Draco, cada um seguiu o seu sonho, Hermione virou uma das maiores medi-bruxa  do mundo e Draco se casou e teve um filho e virou um grande empresário. Mas como a vida é cheia de conquistas e perdas. Aconteceu muitas perdas nesse longo caminho.  Mais seria coincidência se eles se encontrarem ou uma peça do destino?

O amor faz as regras .

24 anos se passaram deis da morte de Lord Voldemort e o mundo  tanto bruxo quanto trouxa reina em paz . Será que essa paz pode mudar ? Espero que gostem ... É a nossa primeira Fanfic , se não gostaram nos digam por favor e comentem, elogios ou criticas . Porque elogios nos dão animação e criticas nos fazem crescer .Obrigada .