Celine Watson...
Os acontecimentos seguintes foram muito rápidos, Harry tirou sua espada da cintura e ele e Ronald iniciaram uma grande luta, os rostos dos dois demonstrava um grande excesso de ódio e Hermione viu-se perguntando como uma mulher pode causar tal fúria em dois homens, foi então que lembrou que essa mulher de quem pensava era ela e que o homem de sua vida estava ali lutando com o outro:
_NÃO!!!! PAREM COM ISSO (mas eles não escutavam, pareciam mais preocupados em enterrar a espada na pele do outro, Hermione saiu do banco em que até agora estava e foi parar somente quando se sentiu bem próxima á Ronald).
_pare com isso agora mesmo...Não a motivo para brigas, eu não o amo, e isso basta!(estava muito perto de Ronald e pode sentir a raiva que crescia nos olhos azuis do ruivo)
_isso não me importa, será que não entende, eu a amo senhorita, desde que éramos crianças e agora tenho a chance de tê-la para sempre...(ele aproximou-se dela cuidadosamente)
_SAIA DE PERTO DELA!!!(gritou Harry do outro lado)
_cala a boca, ela é minha noiva!
_não, eu não sou, e se quiser me obrigar a casar com você irei embora, pois EU AMO O HARRY!!!!(gritou as últimas palavras afim de que o homem ouvisse)
Ronald fitou-a por um longo tempo, Harry caminhava em sua direção, alguma coisa estava estranha, os acontecimentos seguintes foram quase que em câmera lenta para Hermione, em um segundo escutou o barulho afiado de lâmina, olhou preocupada para Harry, mas notou que não havia sequer um arranhão em sua pele:
_se não será minha...Não será de mais ninguém!(sibilou o ruivo a sua frente)
_NÃO!!!!!(escutou Harry gritar)
Foi nesse momento que compreendeu o que havia acontecido, sentiu sua mão ser molhada por pingos vermelhos que caíam de seu próprio peito, uma dor quase que insuportável invadiu o seu corpo:
_Hermione...Hermione meu amor...(escutou de longe a voz de Harry, já não estava em pé e sim deitada, sentia o chão frio e duro em encontro com seu corpo quente, sentia o sangue sair de seu corpo e com ele levando um pouco de sua vida).
Não disse nada, apenas sentiu a dor misturada à voz do homem que amava em seu ouvido, aquilo não podia estar acontecendo, ela estava morrendo, sentia a dor, sentia sua alma partir e ouvia vozes, vozes sombrias que diziam:
“Sim, você irá morrer, Sim, você não o verá mais, pelo menos não nessa vida, essa vida termina para você Hermione Potter e outra começa, neste momento você nascerá de novo e o verá novamente, uma nova chance de viverem esse eterno amor, seja bem vinda a sua nova vida, Celine Watson...”.
Tudo ficou escuro, a dor cessou totalmente e não mais escutou aquelas vozes, estava tudo calmo, ouvia apenas o pio dos pássaros, foi então que sentiu-se ser sacudida e com a voz calma e preocupada de alguém,abriu lentamente os olhos mas não conseguia focalizar nada,estava tudo escuro,mesmo sentindo seus olhos abertos:
_Celine, Celine, vamos acorda!(dizia a garota)
_ai...De novo não...(murmurou, “que ótimo, não acredito que fui parar em outra antiga vida” sua cabeça estava dolorida).
_o que foi Celine? Temos de voltar, o jantar vai ser servido e o papai dará um escândalo, que nem da última vez!(a voz era suave como a de uma criança, mas Hermione não enxergava absolutamente nada).
_eu...Não estou enxergando...(murmurou)
_é claro que não, esqueceu que é cega?(os susto foi tamanho que a garota parou de respirar)
_eu...Eu sou cega?(perguntou, queria se mecher, levantar, mas não conseguia).
_isso é alguma brincadeira Celine?
_não é, acho que tive algum problema de memória.(respondeu tentando disfarçar a surpresa).
_e o que você quer saber?(Hermione não podia ver, mas a menina estava assentada a seu lado, tinha cabelos castanhos e olhos negros, não podia ter mais que dez anos).
_quem sou eu?
_Celine Watson, filha do Conde de Gales, Carlos Watson.
_e...E quem é você?
_sua irmã mais nova, Jaqueline Watson (a menina ria baixinho, encarava tudo aquilo como uma brincadeira da irmã) e temos uma irmã mais velha, Maryanne Watson!
_e porque sou cega?
_oras porque? Você nasceu assim lembra? Sua mãe e primeira esposa de papai morreu ao ter você, ela tinha uma doença, acho que o nome é tuberculose...Doença dos pulmões como diz o papai.
_como eu sou?
_é linda!!!(disse a menina docemente, e fazendo Hermione dar um grande sorriso, sempre quisera ter irmãs).
_não, diga-me como realmente sou!!!
_você já me fez essa pergunta tantas vezes, tem longos cabelos da cor do meu castanho e os seus olhos são azuis claros, na opinião da Maryanne são claros demais por causa da cegueira.
_ha...Em que ano estamos?
_1817, mas agora que já brincamos o bastante que tal voltar para casa? O papai fica com medo de você se perder.
Sentiu as pequenas mãos da garota ajudarem-na a se levantar, Jaqueline guiou-lhe por uma trilha que parecia ser uma floresta, era uma sensação horrível não enxergar, só de pensar que não poderia ler seu coração já acelerava de pavor:
_como faço para ler?(perguntou não agüentando a angústia)
_minha mãe sempre leu para você, mas depois que aprendi a ler eu é que leio, sem dizer que você me indicou bastantes livros bons.(sentiu-se um pouco mais aliviada)
_qual o nome de sua mãe?
_Almerinda, ela é portuguesa, papai casou com ela quando passou anos em Portugal.
_e minha mãe, existe alguma foto dela?
_foto, o que é foto? A única coisa que tem de sua mãe é uma pintura, ela é muito parecida com você, seus olhos azuis claro são dela.
_obrigada por responder as minhas perguntas, sei que devem soar meio malucas afinal,eu deveria saber disso!
_pode deixar, deve haver um motivo plausível para essas perguntas bobas, eu confio em você.
_obrigada, mas e Maryanne, você gosta dela? Como ela é?
_não gosto dela não, ela é má, maltrata até a Gigi que sempre cuidou de nós, desde pequenas, é mais parecida com o papai, tem os olhos castanhos e cabelos louros dele.
_e ela gosta de nós?
_a mim ela até releva, mas você tem alguma coisa que ela não gosta, eu não sei o que é? Talvez inveja.
_inveja de que? De ser cega?(perguntou sentindo-se um pouco aborrecida)
_eu não sei...Pronto nós chegamos!!!
_uma última pergunta, quantos anos temos, eu, você e Maryanne?
_eu tenho dez anos, você quatorze e Maryanne dezesseis.
Em seguida entrelaçou sua mão com a de Jaqueline e as duas começaram a andar, entravam em um grande salão, onde havia muitas obras de artes antigas, assim que as avistou uma mulher ruiva e gordinha veio correndo recebê-las:
_minhas meninas, estão atrasadas!!!(disse bondosamente)
_desculpe Gigi.
_tudo bem, a sorte é que o pai de vocês ainda não chegou, parece que ia trazer alguns amigos para jantarem e mandou avisar pelo mensageiro, portanto quero as duas arrumadas, Jaqueline vá se arrumar agora, a ama está lhe esperando, Celine vem comigo.(de uma certa maneira Hermione não queria sair de perto da pequena menina, confiava em Jaqueline).
Gigi levou-a pela mãe, mas não chegaram a andar muito, escutou-se um barulho de porta:
_entre querida...(disse a mulher e Hermione estendeu a mão para localizar a entrada da porta)
_agora vou fazer você ficar linda para receber os convidados de seu pai!!!
*************************************************************************
Enquanto isso duas carruagens chegavam à mansão Watson...
_volto a repetir que fico lisonjeado com o convite de passar esses dias em sua casa meu amigo.(disse um homem moreno de meia idade)
_não, eu fico mais, afinal de contas faz tempo que gostaria de lhe apresentar minha família.
_uma esposa e três filha não?(perguntou um outro homem muito louro)
_sim Lorde Bennefort (disse Carlos Watson para o homem Louro) tive três meninas.
_já eu e Lucius tivemos apenas homens, Draco e Jackie estão na outra carruagem, receio que estejam se matando.(disse Lorde Potter rindo)
_criamos os dois tão perto um do outro e nunca conseguiram fazer amizade, se odeiam, mas diga-me porque nunca levou suas menina para Londres, talvez nossos filhos fossem amigos!(disse Lucius Bennefort)
_sabe como é, todo o homem que ganha filhas mulheres, ganha também preocupações a mais, não seria uma boa idéia criá-las perto de dois rapazes tão bonitos e charmosos.
_nisso tenho que concordar...
_estamos chegando, estão vendo aquela moça ali na sacada?(perguntou o conde)
Todos olharam para onde o homem indicara:
_que olhos lindos, é Celine não é?(perguntou Lorde Potter) me lembro dela quando era criança...Sempre foi bonita, pena que não enxerga!
_como assim não enxerga?(perguntou Lucius perdido na conversa)
_filha mais nova de meu primeiro casamento, Celine nasceu cega...
_vejo então que o que tem de cega, tem de bonita!!!(disse mais uma vez Lucius)
_ “sou um pirata maluco, com problemas na...” (cantava Draco, Jack Potter já não agüentava mais ouvi-lo cantar).
_da para parar de cantar?(perguntou Jackie pela milésima vez)
_claro que dá, acabei de avistar coisa bem melhor para fazer.(disse o louro olhando pela janela).
_o que está olhando?(perguntou Jackie)
_nós acabamos de entrar na fortaleza do conde, olha ali naquela sacada á esquerda da nossa carruagem.
Os olhos verdes de Jackie Potter acompanharam os cinzas de Draco e ele avistou o ponto de toda a concentração do louro a sua frente,era uma moça,tinha longos cabelos cacheados e castanhos,olhos muito azuis,seu olhar era um pouco perdido mas isso só aumentava sua beleza,e sem conseguir controlar o coração de Jackie Potter saltou,mas o que ele não sabia é que mais alguém também observava a linda garota de olhos azuis!!!
_Celine, os convidados chegaram!(disse Jaqueline entrando no quarto)
_eu sei, escutei a carruagens.(disse calmamente, decidira que se estava ali revivendo um pouco de suas vidas passadas tinha um motivo, ia aproveitar para conhecer um pouco de suas antigas famílias).
_adorei o vestido que você está usando...(disse a menina olhando encantada para o vestido).
_e como ele é?
_de renda branca, e seus cabelos estão presos em somente duas mechas.
_é uma pena que eu não possa ver...(mas foi interrompido por uma voz um tanto estridente adentrando ao quarto)
_é, de que adianta olhos azuis claros como os seus se eles são inútis?!(era uma moça alta de longos cabelos louros e olhos castanhos escuros).
_cala a boca sua invejosa!!!(disse a pequena pegando na mão de Hermione e tirando-a do lugar)
_aquela é Maryanne!(disse Hermione)
_e quem mais falaria uma coisa cruel como essa?
_eu não estou sendo cruel, estou dizendo a verdade!!!(continuou Maryanne seguindo-as pelo corredor)
_quer parar de seguir agente...
_não estou seguindo vocês Jaqueline, estou indo para a sala de visitas onde estão os convidados de papai, Gigi contou que trouxeram dois lindos rapazes e é claro que não vou perder a chance de amostrar a minha beleza,só não acho apropriado Celine ir,tadinha nunca vai se casar do jeito que é...(disse em tom de zombaria as últimas frases).
_CALA A BOCA AGORA MESMO!!!(disse Hermione não agüentando e explodindo de uma vez,em seguida saiu correndo).
_Celine, não corre, você pode cair!!!(gritou Jaqueline e indo atrás da irmã).
Hermione não estava exatamente correndo, talvez andando mais rápido do que era permitido a uma mulher naquela época, apoiava-se com as mãos na parede se não com certeza já teria caído, escutou vozes vindo de seu lado esquerdo, vozes masculinas por isso preferiu ir para a direita e sem querer esbarrou em alguém:
_me desculpe...(disse vagamente, teria caído, mas a pessoa lhe segurou pelo braço).
_está tudo bem com você?(perguntou a voz de um rapaz)
_sim, obrigada...(mas não terminou a frase)
_aí está você, Celine você sabe que não pode correr e se caísse no chão do podia ter acontecido????(perguntou a voz preocupada de Jaqueline).
_eu esbarrei em um rapaz...(pos as mãos para frente para tateá-lo, mas ele parecia não mais estar ali).
_está doida? Não tem ninguém aqui, vamos logo antes que papai reclame.
Acabara de esbarrar em Celine, ficara tão perto dela, nunca ficara tão perto da menina antes, lembrava-se de quando criança disse que os olhos da garota pareciam duas gotas do céu para sua mãe e ela lhe explicara que Celine não podia ver.
Ainda não entendia porque seu coração acelerava tanto quando estava com a jovem, mas isso tinha de acabar, ele sabia muito bem qual era seu lugar, o filho de Gigi,o filho da ama...Só isso!!!
_Maryanne minha filha, onde estão suas irmãs?(perguntou o Conde para a filha mais velha que por sinal não tirava os olhos de Jackie Potter)
_a última vez que as vi Celine estava dando uma de suas crises de depressão.(disse simplesmente)
_não fale assim.(repreendeu o pai)
_e porque ela daria crises de depressão?(perguntou Draco)
_ela é cega desde que nasceu e de vez enquanto senti-se mau por isso!(respondeu Maryanne)
Nesse momento Gigi adentrou a sala com as duas garotas:
_pronto, elas estão aqui!(disse guiando Celine)
_filha, que saudade.(Carlos foi até Celine)
_sinto o mesmo...(respondeu, não falaria muito afinal de contas nem sabia muito bem quem eram eles).
_quero que conheçam minhas filhas, essa como já apresentei é Maryanne(disse apontando para a loura que deu um pequeno thau para Jackie,estava sendo patética) esta é Celine(apontou para a própia Hermione, que não sabendo que fazer deu um pequeno sorriso) e esta é a minha pequenina Jaqueline.
Algum tempo depois de uma breve conversa todos se retiraram para a sala de jantar, a conversa sobre a mesa não passava de negócios e como andava o Reino, mas uma par de olhos verdes observava Celine discretamente, quando Maryanne percebendo esses discretos olhares lançou seu veneno:
_e então Celine, não vai comer nada?(disse apontando para o prato de Hermione que permanecia intocado).
_eu...Eu...Não estou com fome!(respondeu, na verdade não queria cometer uma gafe, não estava acostumada a ficar sem a visão).
_pois devia, está uma delícia, mas deve ser horrível não conseguir enxergar o que come não?(Draco e Jackie olharam instantaneamente para garota loura)
_como tem coragem de falar isso?(perguntou Jaqueline)
_o que?(disse Maryanne dissimuladamente)
_eu odeio você, sua cobra...
_meninas!!!(disse Almerinda que estava sentada ao estremo da mesa).
_foi ela quem começou ofendendo Celine!
_deixe para lá Jaqueline, eu não estou me sentindo muito bem, vou caminhar um pouco.
_nada disso, espere um pouco e irei com você.(disse Jaqueline pondo a mão no braço de Celine)
_tudo bem.(respondeu Hermione resignando-se a continuar sentada)
Foi então que Jaqueline observou uma coisa que até então não tinha reparado, os olhares de Mayanne para com o filho de Lorde Potter e os olhares sutis do mesmo para com Celine, entendeu porque a loura parecia tão aborrecida:
_acho que vamos ter grandes problemas...(sussurrou)
Continua...
N/A:Olá pessoal,como prometi ta aí a minha mensagem para vocês e espero que tenham gostado, é claro para não perder o hábito,adoro os que acompanham minha fic e amo aqueles que comentam,um Beijão da Bruninha...
N/A 2: Obrigada pela dica Clare:D, e parece que pensamos igual porque essa era a minha intenção desde o início da fic,beijão e obrigada mais uma vez!!!
N/A:a Capa que está na fic é a Hermione como Celine Watson...
Dinha.
Pink Potter
Clare:D
Beatriz Granger
DI-lua
Mila Potter
Mione seixas
Mi Granger Potter
Krla
Mione03
Essa é a lista de pessoas que comentaram na minha fic, e quero dizer a você o quanto são importante para mim,nunca tinha feito fics antes,na verdade quando comecei logo pensei que era besteira tentar,afinal de contas eu tenho oito anos(mas vou fazer nove em setembro) e sei que minha escrita não é lá essas coisas,mas o importante é vocês saberem o quanto são importantes para mim,e isso não é mentira não,vou levar para o resto da minha vida a sensação boa que é ler os comentários de vocês e se um dia conseguir ser uma famosa escritora dedicarei o meu livro a todos vocês e a uma amiga(yasmim) que não chegou a comentar nessa fic,um beijo,espero para vocês o melhor do melhor do melhor desse mundo,e a aqueles que tem fanfics que elas façam muito sicesso.
Beijos especiais a,Pink Potter,Clare:D e Mi Granger Potter,adoro vocês...
Ass:Bruninha...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!