Prima, Princesa e Noiva...
“PRIMA... tudo bem Hermione se acalma, não deixe transparecer que você está a ponto de ter um infarto”.
_ha...Oi...(respondeu vagamente ao rapaz e notando o tipo de roupa que estava vestindo, faz séculos que os homens não usam mais essas capas e esses chapeis).
_você realmente mudou...(disse ele como se a avaliasse)
_nem tanto assim.(respondeu mesmo não sabendo do que falava)
_mas pelo que meu pai me contou continua apreciando a companhia dos livros.
“Pai... como assim pai? Hermione você ainda não notou que está na sua antiga vida?” Disse uma voz calma em sua mente:
_é...(virou-se para o espelho mais uma vez tentando acreditar no que via, a moça que refletia no espelho era extremamente bonita, não poderia ser ela, tinha a aparência tão... tão...).
_perfeito não é?(perguntou o rapaz)
_o que?
_o seu rosto, devo dizer que a fama de sua beleza tem se espalhado com muita rapidez...
_não...Não sabia disso.(respondeu atônita)
Nesse momento a garota ruiva entrou acompanhada de uma mulher, tinha cabelos de um tom avermelhado presos firmemente em um coque e uma fina coroa de ouro perto da testa:
_querida...Deixe-me ver (disse a ruiva passando pelo rapaz e olhando-o estática) Harry, saia porfavor sua prima não está bem.
“Pelo menos o nome é o mesmo”
_tudo bem mãe...(respondeu ele, indo para saída e dando uma olhada para traz, para Hermione, alguma coisa nos olhos verdes dele lhe lembrou o seu Harry).
_Hermione minha sobrinha, deixe-me ver como está?
_eu estou bem...(disse instintivamente, precisava ficar sozinha, por os pensamentos em ordem e avaliar uma maneira de voltar para sua vida).
_claro que não está, deixe-me ver seus olhos...(a mulher pos as mãos sua bochecha examinando-a) quantos anos você tem?(perguntou)
_eu...Eu não sei.(respondeu vagamente)
_Ginevra deixe-nos a sós e avise a cozinheira para resolver os assuntos do grande jantar, vou cuidar da menina.(Ginevra saiu batendo levemente a porta)
_você tem quinze anos...(“já passei dessa fase faz tempo, mas isso explica porque tenho aparência tão ingênua e doce”).
_sim, agora me lembrei...
_qual é o seu nome?
_Hermione...
_Hermione Potter, sobrinha do grande Rei da Bretanha, e filha de Susan irmã do Rei, lembra do meu nome?(perguntou a mulher calmamente)
“Eu tenho que arriscar...”.
_Lílian Potter?(perguntou incerta)
_pelo menos o meu você acertou.(disse Lílian sorrindo)
_certo, eu estou bem, só um pouco cansada...
_vou lhe deixar a sós para descansar, afinal quero vê-la linda na cerimônia de hoje a noite.
_que cerimônia?
_vamos celebrar a vinda de Harry, afinal ele passou anos em treinamento e longe do Reino.(Lílian virou-se e saiu silenciosamente do quarto)
“Tenho que por meus pensamentos no lugar e dar um jeito de ir embora daqui” levantou-se e foi até um armário de madeira que estava perto de sua cama, devagar abriu as duas porta e encarou uma infinidade de vestidos em um estilo medieval, “já que é uma festa terei que me vestir como o que sou, uma princesa, e meu pai sempre me chamava de princesa, o que diria ele se soubesse dessa loucura? Tenho que arranjar um jeito de saber se tenho pais ou não”, seu pensamento foi cortado pela entrada de Ginevra:
_srt Hermione? A Rainha pediu para que eu a ajudasse a se aprontar para a Festa.
_mas é claro.
Hermione tomou banho no que ela chamou de “grande Bacia” porque com certeza era isso que era, mas os cabelos foram intocados pela água, usou um vestido vermelho que segundo Ginevra “ficava lindo em contrasta com seus cabelos negros”, por fim pos uma fina coroa de flores de ouro nos cabelos.
_a srt está belíssima...Vamos.(a moça ruiva segurou suas mão e guiou-a por entre muitos corredores até chegarem a um grande salão, muitas pessoas dançavam ao som de uma música tocada por dois harpistas, muitas moças olhavam para um ponto atrás de Hermione e quando se virou para saber o que era, deu de cara com Harry).
Harry aproximou-se de Hermione e beijou sua mão fazendo uma reverência:
_como pode estar ainda mais bonita do que hoje de tarde minha prima?(perguntou ele fazendo-a ficar escarlate)
_receio que seja um exagero seu meu primo...(era a primeira frase que dizia e pode notar que até sua voz era diferente, mais calma e mais doce).
_exagero? Olhe para todos os cavalheiros desta festa irá notar que todos só mantém os olhos na senhorita.(e Harry não falava mentira, muitos olhares estavam sobre a garota)
_só me resta agradecer ao elogio...(nesse momento o Rei começou a falar, mas nem Harry e nem Hermione pareciam dispostos a quebrar o contato visual que os mantinham juntos).
_...Então é com muita honra que anuncio que minha sobrinha e princesa Hermione Potter foi dada em casamento á Ronald Wislent.(nesse momento Hermione desviou os olhos de Harry e passou-os até um rapaz ruivo que ia a sua direção, Harry também desviou o olhar parecendo quase que mortificado com alguma coisa).
O rapaz ruivo era extremamente parecido com Rony, mas os olhos eram castanhos e não azuis, assim que sustentou uma pequena distância de Hermione tomou lhe as mãos com um sorriso de Vitória no rosto:
_quero que saiba que me sinto muito honrado de casar-me com a Senhorita.(disse ele em uma voz que poderia ser bastante sedutora se os olhos de Hermione estivessem petrificados em Harry).
_a senhorita está bem?(perguntou mais uma vez, Hermione tirou sua mão da do ruivo e saiu correndo pelo salão).
Não sabia para onde corria, os corredores eram longos e fechados, “sinto como se estivesse presa, não consigo encontrar um lugar arejado...” foi então que encontrou um grande portão de madeira, que de imediato se abriu para que ela passasse e dando lugar a um lindo jardim.
“Acho que começo a entender tudo, por isso não conseguimos ficar juntos nessa vida, “cabeça de fogo” era o Rony, eu preciso fazer alguma coisa para mudar isso...”
_não sabe que é perigoso?(disse Harry correndo a seu encontro)
_é perigoso eu querer ficar sozinha?(perguntou alterada, “odeio quando cortam minha linha de pensamento”).
_porque não fica sozinha em seu quarto? Sabe muito bem que estamos em tempo de guerra, imagina que bela chance de se seqüestrar a sobrinha do Rei?(disse ironicamente)
_ha...Tinha me...Esquecido que es...tamos em guerra(disse com dificuldade)
_porque saiu daquela maneira?(perguntou ele caminhando até o banco em que Hermione estava sentada).
_preciso responder? O rei acaba de dar a minha mão a um homem que não...Que não amo!
_eu...Eu sinto muito...(disse ele sentando-se a seu lado)
_e você, porquê veio atráz de mim? Como sabia que eu estaria aqui?(perguntou Hermione olhando-o nos olhos, estavam muito próximos).
_quando éramos crianças você sempre vinha para cá quando brigávamos, e eu vim porque...Porque...(ele tentava dizer mais era como se alguma coisa o travasse)
_porque?(inssistiu).
_a verdade é que...Eu...Não consigo parar de pensar em você, e toda vez que tento expulsá-la da minha mente eu vejo o seu rosto e...O seu sorriso diante dos meus olhos...(cuspiu as palavras tão rapidamente que Hermione ficou um pouco chocada)
_eu...(mas os olhos do rapaz já não estavam mais virados para ela, focalizavam deliberadamente seus lábios) o que está pensando em fazer...(mas não terminou, pois em questão de segundos os lábios dele estava novamente sobre os seus, e era incrível como era o mesmo sabor de hortelã que experimentara algumas horas antes no Ministério, e a mesma mania de lhe beijar sem nenhum aviso).
Ele tomou a iniciativa de aprofundar o beijo, mas mais uma vez foi tirada do lindo sonho em que estava, uma voz chegou a seus ouvidos carregadas de ódio:
_O QUE PENSA QUE FAZ?(gritou o ruivo, Ronald Winslet estava exatamente a sua frente com uma espada apontada para Harry).
“POR MORGANA, MERLIN, SEI LÁ QUEM... ME AJUDE...”.
N/A:Olá pessoal, espero que tenham gostado do capítulo,um beijo para todos e até o próximo,volto a dizer “adoro aqueles que acompanham a minha fic e amo aqueles que comentam”, um Beijão da Bruninha...
AVISO: A foto que está postada na capa é para vocês saberem como eu imaginei que a mione ficaria nessa vida anterior, e no próximo capítulo vou fazer um agradecimento exclusivo a todos que comentaram...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!