O aviso de cinco anos depois



Cinco anos se passaram, as preocupações dos garotos aumentaram bastante graças aos NOMs, mas mesmo assim eles arrumavam tepo para se divertir.Os amigos davam boas risadas olhando um album de fotos que se moviam com varias recordações deles desdo primeiro ano.

-Luke você era uma gracinha quando tinha 11 anos, você tinha carinha de bebê...-disse Demilla olhando uma foto do amigo.

-Você tambem tinha carinha de bebê-Luke apertou a bochecha da amiga que lhe deu um tapinha na mão.

-Olha essa foto aqui, é do segundo ano, nossa o segundo ano não foi muito marcante, não é?-disse Julie

-É mesmo, não aconteceu nada de muito interessante, né?-completou Luke.Eles continuaram a ver as fotos, 1º ano, 2º ano, 3º ano, ate chegarem ao 4º ano onde haviam as fotos do baile de inverno.Julie apontou uma foto sua junto de um garoto magricela, alto e de cabelos castanhos.

-Nossa, eu não sabia que existia uma foto minha do baile de inverno, eu fui com o Jake, da Coevinal, lembram?

-Claro que sim, como você acha que eu poderia esquecer?-Demilla virou a pagina e encontrou uma foto sua junto com Luke, eles haviam ido juntos, o que havia sido uma grande alegria, afinal os dois amigos eram apaixonados um pelo outro desdo 1º ano, mas nunca tiveram corajem suficiente para adimitir.Luke virou a pagina, mas não conseguiu nada com isso, pois Julie voltou para a pagina querendo ver a foto.

-Ai menina como você é chata!!

-Chato é você Luke que não me deixa nem ver as fotos direito!!!!!

-Vamos parar de brigar vocês dois?-disse Demilla, foi quando...

-Ahhhhhhhhhhhhhh...

-O que foi isso?

-Alguem gritando Julie!!

-Para de bancar o palhaço Luke, vamos la ver o que aconteceu.-Demilla arrastou Julie para fora do salão comunal e Luke foi atras delas,

os três nã precisaram ir muito longe para descobrir o que estava acontecendo, no corredor havia um aglomerado de alunos e prefessores envolta de uma garotinha da Lufa-lufa.

-O...olhem-gaguejou a garotinha apontando para o alto da parede.Haviam palavras aparecendo na parede, a principio não era possivel entende-las, mas depois tudo ficou claro.

DEMILLA LUPIN...DEMILLA LUPIN...

Demilla sentiu como se tivesse acabdo de levar um soco, com medo a garota se aproximou dos pais que a abraçaram, todos os alunos pareciam assustados, menos os Sonserinos que davam risadinhas e cochichavam.

-Todos para os salões comunais, agora!!!!-ordenou a professora McGonagall.Os monitores levaram os alunos ate os salões comunais, e Remo e Mary acompanharam o grupo da Grifinoria.

-Filha você vai ficar bem?Não quer vir com a gente hoje?

-Não mãe eu vou ficar legal.

-Tem certeza?

-Tenho sim pai.

-Se cuida, qualque coisa grite, boa noite.

-Boa noite.

Remo e Mary foram embora e Demilla entrou no salão comunal, os amigos a esperavam sentados na frente da lareira e os três resolveram espera ate que o salão comunal estivesse vazio para poderem conversar em paz.Cerca de uma hora depis o salão comunal ficou vazio e os amigos apreoveitaram para conversar sobre o acontecimento.

-Nossa gente o que é que foi aquilo.

-Nem liga Demilla, aposto que foi uma brincadeira de mal gosto dos sonserinos, você viu como eles estavam rindo...

-Não foi uma brincadeira dos sonserinos Julie.

-Então quem foi?

-Vocês querem mesmo saber?

-Para de enrrolar e conta logo!!!

-Ta, calma Demilla.-Luke se levantou e começou a andar de um lado para o outro olhando para o chão-A um tempo atras, para se mais exato 4 anos antes de nos entrarmos em hogwarts um garoto chamado Anakin Skywalker entrou na escola, ele era meio excluido porque ele era musico, ele tocava piano...

-E o que isso tem a ver.

-Deixa eu acabar Julie!!Bom, continuando, ele era meio excluido e os pais dele tambem não apoiavam muito ele querer ser musico.Ele tinha um esconderijo em uma das torres do castelo, num belo dia o garoto desapareceu, ninguem mais o viu, reza a lenda que ele ficou muito revoltado e se tornou um bruxo das trevas conhecido com Asjjab-Luke colocou o capuz tentando assustar as amigas, mas a briancadeira não funcionou.

-Ta sabichao, historinha legal, mas o que ele ia querer comigo?

-Sei la, talvez ele esteja caçando vitimas...que cantem!Isso você canta!!!

-Que besterada, eu vou dormir que é melhor.

-Espera Demi, eu sei que o Luke adora bancar o palhaço, mas ele pode estar certo dessa vez, eu já ouvi falar desse garoto alguma vez...

-Boa noite-Demilla ignorou o comentario da amiga e foi para o dormitorio.Apos alguns minutos ela viu Julie entrar.Demilla não conseguia doramir, etava preocupada com o que estava escrito na parede, era o seu nome que estava lá, isso a deixava um poco apreensiva, foi quando ela ouviu.

-Demilla Lupin, Demilla Lupin...-ela olhou em volta mas não havia ninguem la, apenas as garotas que estavam dormindo, ela apanhou a varinha e decidiu seguir a voz.Demilla desceu as escadas, foi ate o buraco do quadro e saiu, ela foi andando ate chegar a um quadro velho e meio rasgado, foi quando a voz disse.

-Empurre o quadro...

Demilla ficou nervosa, mas resolveu seguir em frente, pois o que mais queria era descobrir que estava por tras daquela brincadeira.Ela empurrou o quadro e encontrou uma grande escadaria de pedras, ela começou a subir e quadro se fechou atras dela.No fim da escadaria havia uma grande porta de madeira, Demilla sentiu um pouco de medo mas abriu a porta, havia um quarto sujo com varias velas, um piano e um orgão, que pareciam bem cuidasdos apesar de starem naquele quarto sujo.Demilla entrou e foi ate o piano, ela parou e ficou observando, foi quando a garota sentiu uma mão em seu ombro, a garota se virou e viu um homem com vestes longas e pretas e um capuz que a impedia de ver seu rosto, ele parecia um fantasma, com medo ela derrubou a varinha e foi recuando ate encostar na parede, sem ter o que fazer ela cobriu o rosto com as mãos e pensou se aquele seria o fim.

-Não tenha medo, eu não vou te machucar.

Era aquela voz, a mesma que a chama-ra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.