Indo para Hogwarts
Era uma manhã ensolarada de domingo, tudo estva quieto na casa da familia Lupin, até que...
"This is the end of all hope
To lose the child, the faith
To end all the innocence
To be someone like me
This is the birth of all hope
To have what I once had
This life unforgiven
It will end with a birth..."
Demilla se mexeu e disse para si mesma
-"Puxa que bom que eu pus esse negocio para despertar com música"-mesmo sendo bruxa, Demilla era fascinada por um estilo musical trouxa, o rock, era simplesmente apaixonada por bandas como Iron Maide, Angra, Shaman, Led Zeppelin, Aerosmith, entre muitas outras.-"Que horas devem ser?"-pensou ela.Virou para o lado e olhou para o relogio que estava marcando 10:00.Ela se levantou, colocou, como sempre, suas roupas pretas e seu coturno e desceu correndo as escadas, afinal o Expresso de Hogwarts sairia as 11:00 da Estação Kings Cross, e ela não gostaria de perder o trem pois este seria seu primeiro ano em Hogwarts.Chegando na cozinha encontrou sua mãe, Mary que estava preparando o seu café, seu pai, Remo Lupin já havia ido para Hogwarts a cerca de uma semana, afinal ele era professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, sua mãe Mary tambem era professora, ela dava aulas de adivinhação, porem acompanharia Demilla até a estação e depis iria de outra forma para a escola.
-Bom dia Demilla.
-Bom dia.
-Pronta para ir?
-Claro estou sempre pronta!!!-respondeu a garota dando risada.
Apos o café, Mary ajudou a filha a pegar as coisas e foram andando até o metrô da cidade, pois queriam chegar a estação da forma mais trouxa possivel.
A cada minuto que passava Demilla parecia mais empolgada, mal podia esperar para chegar a estação e menos ainda para chegar a Hogwarts.Qundo o metrô parou, Demilla pulou para fora e foi correndo procurar a plataforma 9 1/2.
-O que?Mas essa plataforma não existe!
-Existe sim, etsa vendo essa parede?Na verdade ela é um portal e a plataforma fica depois dela-respondeu Mary-se ficar vervosa pode correr.-disse Mary, segurando a mão de Demilla e a arrastando para o portal.
No momento em que atravessaram, Demilla se sentiu mais nervosa do que nunca, mas ver o trem a acalmou rapidamente.
-Bom é melhor você ir se não vai se atrasar e pode até perder o trem, a gente se ve em Hogwarts, se cuida garota.-disse Mary abraçando a filha.
-Não se preocupe, eu vou ficar bem.
A garota suibiu no trem e foi procurar um lugar para se sentar, logo encontrou uma cabine onde só haviam um menino loiro de olhos azuis e uma menina de cabelos e olhos castanhos.
-Posso me sentar?
-Claro-respondeu a menina-Sou Julie Andews, miuto prazer.
-E eu sou Luke Potter-disse o menino.
-Sou Demilla Lupin, muito prazer.Você não é o filho do Harry Potter,é?
-Sou sim.-respondeu o garoto com um largo sorriso.
-Meu pai, Remus Lupin deu aula para o seu em Hogwarts, minha mãe Mary Lupin tambem.
-Puxa, que legal.
Após algumas horas de viagem e de muita conversa entre os três garotos, Demilla retirou um aparelinho de seu malão, era um discman.
-O que é isso?-perguntou Julie
-É um discman, é uma aparelinho trouxa feito para ouvir música.
-Posso ouvir com você?
-Claro.
Ela puxou um dos lados do fio do fone de ouvido e o colocou no ouvido de Julie.
Algum tempo depois, quando já havia anoitecido, a hora tão esperada para os garotos finalmente chegou, eles haviam chegado a Hogwarts.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!