Sinto Muito Kate



Capítulo XI

  Estavam todos sentados nas quatro grandes mesas no salão principal tomando o café da manha e conversando alegremente. Harry estava sentado ao lado de Hermione, Hermione ao lado de Gina e Kate e Rony na frente deles.
_ Kate, que colar lindo. - Disse Hermione apontando para o colar que Kate ganhara de seus pais. Ela sorriu e disse:
_ Ha, meus pais me deram. - Hermione o examinou por algum tempo.
_ Eu já vi algo parecido num livro, é feito de quê?
_ Rubi e diamantes - Respondeu ela rapidamente.
_ Acho que não é uma rubi... - Ela parou de falar e olhou para um ponto acima de Kate. Draco, pensou ela.
_ Vai embora, não quero falar com você. - Disse ela sem se virar.
_ E quem disse que vim falar com você? - Draco disse e Harry soltou um assovio baixo.
_ E quem mais seria?
_ Weasley. - Ela se virou e levou um susto ao ver ele com a Parkison.
_ Não, ele não vai. - Rony se virou pra ela e disse:
_ Essa decisão cabe a mim. - Harry deu outro assivio e Kate fechou a cara.
_ Rony, por favor. - Ela pediu.
_ Pedindo assim... - Ele disse e ela sorriu. - Não Malfoy, não quero papo com você, Tchauzinho.
_ Tudo bem então eu que vou ter que falar... - Draco fechou a cara e saiu rapidamente do salão. Eles se olharam confusos.
_ Do que ele tava falando? - Perguntou Gina.
_ Não sei, e tenho medo de descobrir!

  As aulas da tarde acabaram e foram todos para suas salas comunais. Kate e Hermione, apesar de ter seus quartos na monitoria, preferiam ficar na Grifinória.
  Estavam sentados nos sofás do salão comunal, quando apareceu uma coruja e pousou no ombro de Kate. Ela identificou na hora como a coruja de Draco.
 Ela pegou a carta e leu em voz alta.
 " Kate,
Preciso falar com você... Com você e com o resto do pessoal, é muito urgente. Venham o mais rápido possível.
 Com Amor, Draco "

_ O que vocês acham? - Perguntou Kate.
_ Acho que deveríamos ir ver o que é... Pode ser importante. - Respondeu Harry. E então eles se dirigiram pra sala comunal da monitoria de Kate e Draco, que ficava no mesmo andar.
  Todos entraram e se sentaram nos sofás que tinham perto da lareira, que estava acesa. Draco desceu de seu quarto quando escutou eles lá embaixo.
_ fala logo Malfoy, que eu tô com pressa. - Draco tinha uma expressão trise, que não passou despercebida por Kate e Hermione.
_ Draco, - Chamou Kate e ele se virou pra ela. - Draco... O que aconteceu? - Ele se sentou numa poltrona de um só lugar e a encarou.
_ Bom, Dumbledore soube que a gente tava namorando e me pediu pra falar uma coisa. - Todos ficaram  apreênsivos.
_ Fala... - Ele engoliu em seco e começou:
_ Seus pais. - Não precisava dizer mais nada, todos haviam entendido. Kate começou a ofegar e se colocou de pé. Ela fixou o olhar em um ponto distante e todos os vidros que tinham dentro daquela sala se quebraram fazendo muito barulho. Todos se protegeram do cacos com os braços e se colocaram tabém de pé.
_ Kate... - Draco tentou falar, mas ela disse baixinho:
_ Draco foi ela, não foi? Belatriz?!!
_ Sim, foi ela. - Kate sacou rapidamente sua varinha e começou a apontar pros objetos da sala. Primeiro os sofás explodiram, depois as duas escrivaninhas, as portas dos quartos, as escadas, os tapetes, a lareira.
  Kate parou ofegante e olhou ao seu redor tudo que tinha destruido. Todos a encaravam assustados. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela desabou de joelhos no chão. Draco se sentou ao seu lado e a abraçou.
_ Ela não tinha esse direito, como ela pôde fazer isso logo comigo Draco? Como? - Enquanto ela chorava, Hermione reparava todos os danos da sala, quando acabou todos tornaram a sentar nos sofás sem despregar os olhos de Kate e Draco.
_ Você não pode se abalar com o que ela faz... Não pode!! - Eles se levantaram do chão. Kate estava com a pior cara do mundo. Ninguém ousou dizer nada, não conseguiam nem pensar direito.
_ Eu sei o que vou fazer... - Ela disse séria olhando pelo canto do olho para Rony.
_ O que? - Perguntou Draco.
_ MATÁ-LA. - Gritou Kate e começou a andar em direção à saida. Draco a segurou pelo braço e ela apontou a varinha pra ele. - Me solta. - Ele pensou um pouco e a soltou, ela continuou andando até Rony se colacar na sua frente.
_ Você vai sentar. - Ele disse calmamente a encarando. Ela levantou a varinha.
_ Sai da minha frente Rony. - A voz dela falhou ao dizer o nome dele. - Não... Nãoquero te machucar.
_ Você vai me machucar? - Ele perguntou fingindo interesse. Kate abaixou a varinha e recomeçou a chorar,  ela se atirou nos braços de Rony. Apesar de triste, em seus braços ela se sentia segura. Todos se sentaram, Kate entre Rony e Draco.
_ Eu pedi, pedi pra eles não irem. Pedi pra eles ficarem comigo.  
_ Seus pais eram o que? - Perguntou Harry.
_ Aurores, como os seus. - Respondeu ela com a voz ainda fraca.
_ Como você sabe que meus pais eram aurores? - Ela se mecheu no sofá e começou a falar.
_ Olha Harry, eu nasci com uma missão... Difícil e que exigirá muito de mim, de nós. Isso fez com que minha vida fosse estudar. Estudei de tudo e aprendi tudo. - Ela disse com a voz mais forte.
_ Tudo? Tudo mesmo? - Perguntou Hermione.
_ Absolutamente tudo... Desde a vida de todas as pessoas impotantes, matérias escolares até magia negra. - Ela apressou-se em completar ao ver a cara que eles fizeram: - Não que eu vá usar, claro. Mas pra mim saber o que fazer quando chegar a hora.
_ Entendo, mas que tarefa é essa? - Perguntou Harry.
_ Ajudar você, Rony e Hermione a derrotar Voldemort. - Rony e Gina estremeceram ao ouvir aquele nome.
_ Mas, nos ajudar? Como? - Perguntou Hermione.
_ Bom, eu nunca soube direito... Quem sabia era... - Seu olhos se encheram de lágrimas, que rolaram por sua face. - Minha mãe, mas agora... Ela não está mais aqui. - Kate tirou o pingente do colar que estava usando, para fora da blusa e o olhou. Ficou olhando o pingente em forma de triângulo com uma pedra vermelha.
Rony passou um braço por seus ombros e ela encostou a cabeça nele.
_ Agora eu não tenho mais família, ela destruiu minha alma... E, Harry, nem que eu tenha que te derrubar, eu vou mata-la... Está entre uma de minhas tarefas desque eu nasci. Ela vai ser morta por minhas mãos custe o que custar. - Rony perguntou:
_ E porque você tem que matar logo a Belatriz? - Kate engoliu em seco e disse:
_ Eu não sei, mas foi isso que minha mãe me mandou fazer e é isso que irei fazer.
 Hermione, Gina, Harry, Draco e Rony ouviam tudo e gurdavam cada palavra de Kate. Pois, mesmo sendo amigos, eles não sabiam de quase nada de seu passado.
  Kate recomeçou a chorar baixinho e Rony a abraçou.
_Gente, está ficando tarde é melhor irmos! - Disse Hermione se levantando e andou até Kate. Se abaixou e deu um abraço nela.
_ Eu sinto muito...
_ Eu também. - Hermione a largou e foi a vez de Harry.
_ A gente acaba com ela, não se preocupa tá?! - Disse Harry brincalhão enquanto a abraçava. Soltou-a e foi pro lado de sua irmã.
_ Ah Kate, vai passar... A gente tá com você!! - Disse Gina a abraçando com força. Ela a largou.
_ Eu sei que vai...- Ela deu um sorriso e foi pro lado de Harry. Foi a vez de Draco a abraçar. Ele sussurrou em seu ouvido:
_ Não se preocupe, nós vamos acabar com ela... Juntos!! - Ele deu um beijinho em seu rosto, se levantou e subiu as escadas pro seu quarto.
_ Vamos... - Disse Hermione e todos se retiraram da sala, manos Rony.
_ Eu tenho que... - Ele começou. Kate o olhou com os olhinhos cheios de lágrimas e pediu:
_ Fica? - O mundo de Rony desmoronou ao ver aquela carinha de cachorro que caiu da mudança e disse:
_ Claro que sim. - Rony a abraçou. Eles se soltaram e Kate segurou em suas mãos:
_ Então vamos. - Ela sorriu marota.
_ Pra onde? - Perguntou ele confuso.
_ Vem logo... - Ela levantou e puchou Rony pelo braço até seu quarto.
  Pararam na porta e Rony ficou admirando o quarto. A enorme cama, a mesinha, a mesa de cabeçeira, o enorme guarda-roupas.
_ Entra. - Ele obedeceu e ela fechou a porta atrás dele.
_ Quando você disse " Fica " ... Você quis dizer ficar a noite inteira?? - Perguntou ele meio abobado. Ela deu um sorriso triste e disse:
_ Bom, sim... Mas se não quiser pode ir. - Rony apressou-se em dizer:
_ Claro que eu vou ficar aqui com você... Mas, e Draco. Você nem se entendeu com ele.
_ Não importa mais...
  Após algum tempo de conversa, Kate pega sua varinha e aponta para um ponto na parede. Murmura alguma coisa e uma porta se materializa.
_ Bom, você toma banho aí e eu no outro... Não seria bom você se encontrar com o Draco. - Diz ela.
_ Cara, quando você disse que sabia de tudo, não achei que fosse tudo mesmo... Você acabou de fazer um banheiro do nada e age como se fosse a coisa mais normal do mundo...
_ É normal... Pelo menos pra mim. - Ela se virou e saiu em direção ao banheiro que dividia com Draco. Rony entrou no banheiro que Kate conjurara e ficou ainda mais surpreso ao vê-lo por dentro, coisa de profissional mesmo.
  Kate terminou de banhar, se secou e conjurou um pijama bem curto e bem colado pra provocar. Já Rony, colocou uma calça moletom e uma camiseta, que ele conjurara com alguma dificuldade.
 Ela entrou no quarto e viu Rony sentado na cama a esperando. "Lindo como sempre", pensou Kate. Ele ficou meio abobado ao ver a roupa de dormir dela.

Draco sentou na cama pensando consigo mesmo.
" Seria maldade fazer isso logo agora com ela, mas, deixa-la com o Weasley é ainda pior... Falarei com Daniel hoje."
 Ele se levantou imediatamente e saiu do seu quarto sem fazer um ruido. Andou até a porta do quarto de Kate e a ouviu conversando com alguém:
_ Claro que eu vou ficar aqui com você... Mas, e Draco. Você nem se entendeu com ele. - Disse Rony. Draco trincou os dentes.
_ Não importa mais... - Disse Kate. Draco se sentiu magoado e desceu rapidamente as escadas, saiu pelo buraco do quadro e entrou no que havia ao lado.
_ Daniel? - Chamou ele.
 Daniel abriu a porta de seu quarto e pôs a cabeça pra fora.
_ Draco, sobe aí! - Ele subiu e entrou no quarto do amigo. Era quase a mesma coisa que o seu. - A que devo a honrra da visita?
_ Bom, - Começou ele se sentando na cama.- Vim falar sobre aquele assunto da Kate...
_ Prossiga. - Disse Daniel se sentando ao seu lado.
_ Acho que perdi pro Weasley, então é sua vez...
_ Tá, e como vou competir com ele? - Draco sorriu de lado e disse:
_ Eu tenho uma informação que irá fazê-la se render, mas ela vai ficar muito chateada comigo.
_ Fala cara. - Disse Daniel sorrindo feliz da vida.
_ É o seguinte...

  Kate se sentou ao lado de Rony e abraçou as próprias pernas.
_ Não vou voltar com Draco. - Disse ela encarando o nada.
_ Sério? - Perguntou ele sorrindo bobamente.
_ Sério! - Respondeu. - Ele devia confiar mais, valorizar e não sair me acusando de ter traido ele.
_ Mas você traíu ele, comigo... - Ela o olhou.
_ Técnicamente não, agente tinha dado um tempo lembra?
_ Bom, sim mas...
_ Cala a boca. - Disse ela severa.
_ Sim magestade. - Brincou ele.
_ Minha vida é uma bagunça... Belatriz, meus pais, Draco, Daniel, Você, a guerra. - Ela disse triste.
_ Vai passar. - Ele a abraçou.
  Eles permaneceram calados por algum tempo. Rony quebrou o silêncio:
_ Se você terminar com o Draco... Você vai ficar comigo? - Kate não esperava que ele fosse tão direto e objetivo.
_ Bom Rony, se der tudo certo... Claro que sim. - Rony sorriu e a beijou.
_ Defina " tudo " - Disse ele ao se soltarem.
_ Impossível. - Ele fez uma careta. - Vamos... Vamos dormir?
_ Não são nem nove horas...
_ Tá e o que você quer fazer? - Rony sorriu malicioso.
_ Ha Rony, logo hoje?? - Disse ela. Rony fez bico.
_ Tudo bem, mas sem ir até 'o fim'.
_ Ta bom... - Ele disse e começou a beijar seu pescoço. Kate fechou os olhos e se agarrou a Rony. Ele capturou seus lábios num beijo lento e apaixonado, mas ao decorrer do tempo os beijos foram ficando mais urgentes e as carícias mais ousadas.
  Kate e Rony, quando juntos, ficavam completamente fora de sí. Tomem como exemplo os próximos acontecimentos...
 Rony tirou a camisa e as calças, enquanto Kate tirava seu micro pijama.
_ Você tem certeza? - Perguntou Rony cauteloso.
_ Absoluta. - Respondeu Kate voltando a colar os lábios nos dele.


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Gente, espero que estejam gostando da Fic...


Eu particularmente gosto muito de escreve-la!


Queria pedir que vocês ( Leitores ) Deixassem um comentário falando o que estão achando da Fic ou para dar alguma sugestão...


Mto Obrigada, Beijinhos....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.