_Mas Kate, você me ama?



Capítulo X

  Hermione acordou e chamou Gina e Kate, que se demoraram na cama.
_ Anda, ou a gente vai se atrasar... - Kate se levantou com a cara amassada. - Ah, Kate chegou isso aqui pra você. - Ela pegou das mãos de Hermione, era um pacotinho e uma pequena carta. Ela abriu a carta e leu:


 " Filha,
Que bom que gostou da escola... Ninguém sabe não, né?
Bom eu lamento muito mas temos que ir nessa viagem com outros aurores, votaremos em uma semana então não responda a carta, pois quando chegar já teremos ido.
  Ah, um Malfoy querida? Logo um primo seu? Vê se cria juízo nessa cabeça.
Estamos com muitas saudades de você.
 Esse embrulho é um colar, é herança de família. Feito de diamantes e a pedra maior é uma lasca da pedra filosofal. Esse colar é enfeitiçado e tem o poder de proteger a pesoa que o usa de diversos feitiços das trevas, Ele é unico no mundo, cuide bem dele viu?
Nós te amamos muito, querida!
Mamãe e Papai. "


 Kate terminou de ler a carta e desembrulhou o pacote. O colar era lindo. Com cordão de prata, um triângulo cheio de pequenos diamantes e uma pedrinha vermelha presa no meio do triângulo. Ela colocou o cordão em cima da cabeçeira, se levantou e se dirigiu ao banheiro. Penteou seus cabelos e acabou resolvendo muda-los um pouquinho.
  Ela sacou sua varinha e a sacudiu apontando para o próprio cabelo. Seu cabelo, que era castanho e ia até a cintura, ficou castanho com reflexos loiros e batendo no meio de suas costas.
  Saiu do banheiro e se sentou na cama.
_ Gina, me empresta sua maquiagem? - Gina olhou pra ela e se espantou pelo novo cabelo.
_ Claro... - Ela tirou do armário uma maleta do tamanho de três listas telefônicas uma em cima da outra e entregou a Kate. - Eu já pedi pra você me ensinar.
_ Minha filha, é meio difícil ensinar a fazer isso. Impossível na verdade.
_ Sério? Por que? - Hermione olhou curiosa.
_ Longa história, deixa pra mais tarde. - Kate abriu o estojo de maquiagem e fez a melhor maquiagem da sua vida, levou quase vinte minutos mas valeu á pena.
Ela colocou a blusa branca do uniforme, deixando dois botões abertos; Colocou uma saia bem justa e um palmo acima do joelho, uma meia calça preta, e a capa com o símbolo da Grifinória aberta por cima de tudo, que deixou todas suas curvas à mostra.
_ Kate, você pretende fugir do país pra viver como modelo? - Perguntou Hermione.
_ Não, porquê? - Perguntou.
_ Olha essa roupa, a maquiagem, o cabelo...
_ Eu tenho que mostrar pro Draco que tô bem sem ele e que posso chamar a atenção de quantos garotos quizer. - Hermione e Gina riram.
_ Entendi. - Disse Hermione.
  Elas terminaram de se arrumar e desceram para o Salão comunal para esperar os garotos. Pouco tempo depois Harry e Rony apareceram. Eles olharam espantados ao ver Kate.
_ O que vocês fizeram com ela? - Perguntou Rony a Gina e Hermione. Kate sorriu e disse:
_ Quis mudar um pouco, só isso. - O olhar de Rony ficou preso no decote da garota.  Ele disse sem desviar o olhar:
_ Não que eu esteja achado ruím, mas você podia colocar algo menos chamativo e mais vestido. - Ela riu de lado.
_ Até parece. Vamos ou iremos nos atrasar. - Ela foi na frente, seguida pelo resto da turma.
  Por onde quer que passase, Kate atraía olhares de todos os garotos. Isso não deixou Rony nem um pouco feliz. Hermione e Gina tiveram que se separar do grupo pois suas aulas do horário não eram as mesmas.
  Kate, Rony e Harry foram para as estufas, onde teriam aula de Herbologia, que infelizmente era com a Sonserina. Chegaram na estufa e a professora os levou para a estufa n°3 para ter aula prática.
  Todos os alunos pegam no armário um abafador e uma tesoura e esperam as orientações da professora Sprout.
_ Espero que vocês tenham ouvido, minhas recomendações sobre o material para essa aula, para os que estavam aqui no primeiro ano, uma de nossas aulas, foi sobre mandrágoras, pois bem, nossa aula de hoje também vai ser, para os que se lembram da última aula, nos reenvasamos as mandrágoras bem novinhas, pois bem eu precisei reenvasa-lás mais uma vez, e tive a ajuda do zelador para isso, mas agora elas já estão grandes o suficiente, se vocês podem houvir os risinhos abafados... Nossas mandrágoras, já estão fofocando e tentando passar uma para o vaso das outras, então temos que colher elas, vou manda-las par o St. Mungus, estão precisando de poção de despetrificação, por lá, então mãos a obra.
_ Por favor prestem atenção, essas madrágoras não estão mais novinhas, estão adultas, então o seu choro pode matar, ok.... CUIDADO, coloquem muito bem os seus abafadores, vou conjurar uma poção para que vocês, coloquem na "boca" da mandrágora, assim que poderem ela ok....
  Kate estava entre Harry e Rony, o que incomodou bastante Draco, que estava so outro lado da estufa. A professora continuou:
_ Quando eu apitar, quero que todos coloquem seus abafadores, vou verificar se estão bem colocados, mas não tirem os olhos de mim, ok... Então depois disso façam exatamente o que eu fizer com as mandrágoras, quando estiver tudo bem darei um sinal, tocando no braço do aluno mais próximo de mim, e ele terá que tocar no colega do seu lado para avisa-lo que está tudo bem e que ele pode tirar o abafador.
   A professora conjura a poção para dar para a mandrágoras, ela apita e todos colocam o  abafador. Pegam as madrágoras e começam a poda-las com cuidado, tirando as folhas , depois pegam a poção e enfiam na boca da mandrágora, que já estava super aberta porque ela estava berando. Depois que as mandrógora já estava podadas e ja haviam tomado a poção, a professora toca no braço do primeira aluno, pra avisar que estava tudo bem e o aluno toca no braço do próximo e assim por diante até chegar no último. Todos tiram os abafadores e voltam a escutar normalmente.
_ Como vocês foram bem rápidos, vou liberá-los uns - Ela consutou o relógio. - Vinte minutos mais cedo. Pode ir.
    Todos se retiraram da estufa e andaram rumo ao castelo. Draco foi até Kate em largos passos.
_ Kate, tem um minuto? - Ela o olhou e respondeu:
_ Claro. - Ela disse a Rony: - Nos encontramos no salão comunal da Gifinória? - Ele fez que sim e continuou andando. - Pode falar.
_ Você por acaso ficou louca?  Vai colocar uma roupa. - Ela sorriu e disse:
_ Meu bem, você NÃO manda em mim. - Ele contraiu os lábios. - E para de me pressionar, ou eu nem vou pensar em voltar com você, entendeu? - Ela se virou de costas e continuou andando. Draco a seguiu.
_ Você não tá com o Weasley não, né? - A conciência de Kate pesou. "Vai, diz que não e pronto idiota", " Mas se eu disser que não, não vou estar mentindo... Só  por que fiquei com ele, não quer dizer que eu tô com ele."
_ Não Draco. E você não tá com a Parkison não, é? - Ele respondeu imediatamente:
_ Não. - Kate fechou a cara e disse:
_ Ótimo, Tchau!! - Ela foi em direção a torre da Grifinória, onde encontrou Harry e Rony a esperando.
_ Gente, eu vou encontrar com a Cho... Depois a gente se vê. - Disse Harry sorrindo maroto para os dois. Kate fez um bico, toda vez que ficava sozinha com Rony... Você sabe néh?!!
_ Harry... - Kate disse mas ele desapareceu pelo buraco no quadro.
_ Enfim a sós. - Ele sorriu malicioso. Kate disse:
_ Rony, você sabe que eu não terminei com o Draco. - Ele pegou em suas mãos, o que fez o coração dela dar um solavanco.
_ Eu sei, mas você pediu um tempo o que é quase a mesma coisa. - Ele falou a olhando nos olhos. Uma onda de choques percorria todo o corpo dela sempre que Rony a tocava.
_ Rony, será se você podia parar de fazer isso? - Ele ficou sério.
_ Por que? Você não gosta? - Ela olhou pro chão e respondeu.
_ Não é que eu não goste, mas é melhor eu não ficar fazendo isso enquanto não resolver com o Draco.
_ Hum... Mas, se você gosta de mim por que tá com ele? - Ela não podia responder então fez a única coisa que podia fazer Rony esquecer o assunto. Ela passou a mão em sua nuca e o beijou. O beijo era acelerado e urgente, como se eles dependessem disso para viver.
  Quando ela se separou de Rony, se sentou no sofá e escondeu o rosto entre as mãos.
_ Não fui eu... - Ela abaixou o rosto e disse:
_ É inevitável, Rony. Eu não consigo... Sem você não dá. - Ela se lembrou de Draco. - Mas mesmo assim eu ainda gosto do Draco. - Ele se irritou.
_ Então vai correndo pros braços daquele loiro idiota. - Ela se levantou, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
_ Um dia, você vai entender. Mas quando esse dia chegar, ninguém aqui vai me querer por perto. - Algumas lágrimas caíram de seus olhos e ela saiu andando rumo ao buraco no quadro, deixando Rony pra trás cheio de dúvidas. Quando ela estava quase passando ele disse:
_ Mas Kate, você me ama? - Ela, mesmo com o rosto marcado por lágrimas, abriu um sorriso e disse com a voz embargada:
_ Claro Rony! - E saiu, deixando ele pra trás sorrindo feito um bobo. Um bobo apaixonado.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente, desculpa pela demora...


Esse cap ficou pequeno mas prometo que os póximos serão maiores, viu??


Beijos e Mais Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.