ÚNICO






N/A: isso de escrever vicia! Já to com várias fics escritas no pc, só falta a coragem pra publicá-las...
 *consciência da autora sem noção toma vida*  
 Os leitores não estão aqui para saber o que se passa na sua cabeça louca!
 Mas eles leem minhas histórias! Sabem o que se passa na minha cabeça!
 E quem garante que eles gostam?
 Comentários é claro!
 Então por que você praticamente não recebe nenhum? 
*autora fica sem palavras e sua consciência dá um sorriso triunfante*
 


OK, história é a seguinte... Sirius e Marlene casados por um tempo. Parece loucura? É exatamente o que Sirius está pensando. E que Marlene não quer aceitar.

 


"Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um. "


Fernando Pessoa.
 






Você cruzou a porta de nosso quarto. Não disse nada apenas me olhou inexpressivamente. Cruzou a distância que nos separava e se ajoelhou em minha frente. Engraçado... Sinto uma sensação de deja vú... Foi exatamente assim que fizera seu pedido de casamento. E é irônico que ele acabe assim.
 


Você como um perfeito cavalheiro, me olha delicadamente, puxa a aliança de seu dedo e a coloca na palma da minha mão. Embora eu já esperasse isso, não tem como evitar as lágrimas. Você sempre me disse que nunca mulher alguma o amarraria. Eu fiz. Disse que mulher alguma o faria se declarar. Eu fiz. Disse que mulher alguma o levaria ao altar. Eu fiz. E, lembro-me como se fosse ontem, você disse que mulher alguma o faria chorar. Odeio dizer que... Eu fiz. Estou fazendo, na verdade. Porque enquanto você me pede desculpas, você chora como eu nunca vi. Me pede desculpas pelo nosso casamento, o que nunca deveria ter acontecido. Poucas pessoas sabem, um casamento de seis meses.
 


- Não gostaria que acabasse assim, Lene. - disse olhando-me com seus olhos irritantemente azuis.
 


- Não gostaria que acabasse! - disse soluçando.
 


- Lene... Eu me sinto um monstro por te fazer sofrer. Eu não tenho esse direito! Mas eu sempre fui muito impulsivo e nunca parei para pensar o que aconteceria se eu não quisesse mais... - tenta explicar, mas eu não queria ouvir.
 


- Sabe o que é pior do que ser abandonada pelo seu marido, Sirius? É saber que ele não guarda nenhuma lembrança boa desse tempo juntos. Que nosso ato de amor foi o maior erro de toda a sua vida, apenas um ato impensado..! Isso me machuca muito, mesmo! Porque mesmo que não tenha dado certo, eu continuo a te amar. O que eu disse no dia do nosso casamento ainda está de pé. Não foram apenas palavras vãs, foram meus sentimentos em forma de promessa. E pode apostar Sirius Black, eu nunca volto com minha palavra. - disse olhando profundamente em seus olhos, mas desvio rapidamente. E é assim que acaba, então.
 


Você me deu um delicado beijo na testa, seus lábios fazendo uma mínima pressão sobre minha pele e murmura um "Me perdoe." Apressa-se a pegar suas coisas já prontas e, na minha frente, aparata. Então eu só consigo sentir a dor cair sobre mim, me dando conta de que essa era a última vez que o veria.




1 ano depois...

 


A Mansão dos Potter estava decorada com lírios brancos. O símbolo daquela ocasião. A Ordem, os Potter e amigos estão todos reunidos no jardim esperando o grande acontecimento. Tiago não para quieto; creio eu que daqui a pouco alguém terá que lançar-lhe um feitiço do corpo preso!
 


Estou muito feliz com o casamento de Lílian e Tiago. Eles são um casal que verdadeiramente se amam e terão um futuro promissor juntos. São meus amigos desde que fui selecionada para a Grifinória no meu primeiro ano na Escola. Foi por eles que eu fiquei amiga do meu ex marido. Ex que está com um sorriso de orelha a orelha ao lado do melhor amigo. Ele também está muito feliz com o casamento de nossos amigos.


De repente, você nota meu olhar, dá um pequeno aceno com a cabeça e desvia seu olhar. Se fosse semanas após nossa separação, o teria odiado. Mas esse ano sem você me ensinou muita coisa. Embora eu o ame, não podemos - e nunca poderíamos - ficar juntos. Você simplesmente não nasceu para mim, ou eu para você. Ou talvez sim, mas nós dois não fomos capazes de superar os problemas e obstáculos que a vida colocou no nosso relacionamento. Você não nasceu para viver preso e eu para ser deixada de lado.
 


É por isso que eu não o odeio, Sirius. Talvez você não tenha pensado em tudo isso quando se separou de mim, mas sua atitude permitiu que eu tivesse uma vida diferente. Agora auror, tenho minha vida. E embora essa guerra esteja tirando todo mundo dos eixos, sinto que ela está me colocando no lugar. Com tantos sacrifícios, aprendi a não pensar tanto em você, Sirius. E eu ainda te amo, muito. Mas não o suficiente.
 


Adeus querido,


Marlene Mckinnon .





N/A: geeente, vocês viram como a minha consciência é do mal! Querem me ajudar a dar uma lição nela? Mostrem que vocês gostam do que eu escrevo! Mandem um comentáario (uma, duas, três, quatro, o tanto que vocês quiserem...)


PS: isso nunca foi betado. Me desculpem qualquer erro grotesco e tals...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Alexis_watson_

    Eu gostei bastante. Mesmo sendo triste, pois mostra que nem tudo termina com "felizes para sempre".

    2012-09-08
  • CarollBlack

    Linda... Mas muito triste

    2011-09-25
  • Lilian Potter 10

    QUE TRISTE : ( Mas bonita. Só não entendi por que eles se separaram? Ps: passei para avisar q atualizei a minha fic os indomáveis, passa lá : ) bjs  

    2011-09-05
  • Gabitchen

    Gostei... Mas é que eu não gosto de histórias tristes. De triste já tenho a vida...

    2011-07-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.