Under My Shirt
Under My Shirt
Drabble
Advertências do Capítulo: -
Capítulos: 2 / 2
Completa: [X] Sim [ ] Não
Disclaimer: Harry Potter e companhia limitada não me pertencem, blablabla. Tudo é da J. K. Rowling e da Warner, whatever. E para constar: a Música SIDEWAYS também não me pertence. Eu apenas sou absolutamente louca por ela e, questão de fato? Pela voz daquele homem.
Sinopse: Harry era inábil em um sem número de situações. Por sorte, tinha amigos que o auxiliassem vez ou outra.
-Eu sinto muito, Hermione. Para algumas coisas, sou quase tão descoordenado quanto você. – Ela lhe lançou um olhar ao se aproximar, ele apenas riu entre dentes.
A mulher por fim espalmou suas mãos no peito do amigo, observando sua camisa com atenção enquanto desfazia dobras inexistentes dela com os dedos. A verdade, entretanto, era que procurava o pequeno cordão escondido abaixo de sua blusa, mais especificamente: um anel com certas inscrições.
-Não era suposto que, depois de tantos anos em Hogwarts, os rapazes devessem sair de lá espertos em nós de gravatas?
Harry suspirou. – Uma pessoa sensata pensaria assim, não é?
A morena pegou a gravata que lhe fora oferecida e, erguendo-se nas pontas dos pés, a deslizou sobre os ombros do homem.
-É apenas um baile, Harry.
O homem resmungou baixinho, ainda que imóvel permitindo que ela o enlaçasse. Traz uma risada divertida pela apatia do amigo, Hermione voltou-se completamente à sua tarefa.
Analiticamente, Harry a observou com um pequeno sorriso dessa vez. Hermione estava tão concentrada que se poderia imaginar que estivesse a fazer um daqueles relatórios de gestão de mais de 300 páginas para o ministério da magia.
Seus dedos fazendo movimentos precisos e, ela se afastou para observar o trabalho que havia feito quando terminou, voltando a se aproximar para ajeitar o que achou estar um pouco torto e ergueu os olhos para ele:
-Feito – comentou com satisfação. – O que? – acrescentou ao notar seu sorriso.
-Você parecia estar fazendo um procedimento cirúrgico...
A morena virou os olhos, zombeteira. – Bem, alguém tem de zelar por sua aparência, eu suponho. Seu cabelo não ajuda muito, afinal.
Harry riu. – Touché – despreocupadamente deslizou os dedos entre os cabelos desgrenhados.
-Vamos apenas dizer que é seu charme.
O moreno a fitou com descrença. – Não acho que isso vai colar, Mione.
Hermione o estudou detidamente por um minuto e então riu. – Yeah, você tem razão.
-Hei, preciso lembrá-la que está aqui para me animar? - a cutucou de brincadeira na barriga.
Ela se afastou sentindo cócegas. – Não posso fazer milagres, Potter.
-Deus, você deve ser a pior melhor amiga do universo.
-E, ainda, você corre para as barras da minha saia ao menor sinal de problemas.
Harry sorriu inocentemente. – Não é por isso que vou me estendo sob suas saias... - Hermione abriu a boca para retrucar, mas sem saber o que dizer, apenas corou furiosamente. – Oh, estamos tendo pensamentos sujos, não estamos, senhorita Granger? Tudo que quis dizer é que só preciso suspirar para que me ponha sob suas asas...
-Cale a boca.
Harry riu ligeiramente, divertido com o quão vermelha sua amiga ficara.
-Ok – disse depois de um momento. – Acho que não posso mais protelar minha ida àquele lugar.
-Não é uma forca.
-É claro que não, estaria mais feliz se estivesse indo ao encontro de uma.
-Não seja um bebê. Você vai dançar, interagir, beber um pouco e se divertir.
-Não penso que seja possível.
-Harry...
O homem espirou. - Por favor, me explique novamente por que você não pode ir?
-Eu tenho uma dezena de relatórios para revisar que precisam estar na mesa do ministro segunda-feira à primeira hora. E não, você não pode me ajudar - Harry lhe lançou um olhar, seus olhos opacos em desamino. – Não vai ser tão ruim. Agora você pode dançar sem pisar nos pés de sua parceira - Ela tentou.
A morena suspirou e foi ao seu encontro, envolveu seus braços ao redor do pescoço do homem e o trouxe para baixo, beijou seu rosto com suavidade. Com uma mão livre, Harry tocou o pescoço da amiga, o indicador e o dedo médio fecharam no colar da amiga, puxando para fora de sua blusa e deslizaram para baixo até encontrar o pingente. Ela se afastou a tempo de vê-lo fechar a mão sobre o adorno.
–Tente se divertir.
Distraidamente, o moreno assentiu, seus olhos desta vez observando o pingente entre seus dedos e as palavras contidas nele, às quais, ele sabia, alternavam-se com as inscritas em seu próprio adorno. – Well, diamonds they fade…
Hermione acrescentou baixinho: - …And flowers they bloom...
-…And I'm telling you…
-…These feelings won't go away.
Nota: Perdida em minha mente perturbada. De toda forma, as inscrições são mágicas e repetem e repetem em cada um dos pingentes... E pra quem não sabe, as "inscrições" são de uma das músicas que amo: sideways de Citizen Cope.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!