Biscoitos ou amor?



Os Dois haviam acabado de chegar novamente em Hogwarts e para sorte dos dois, estava chovendo forte. A chuva os envolvia e os dois saíram correndo pelo jardim, brincando de pega-pega. Já estava escuro, por causa da chuva, mas nenhum dos dois estava com vontade de entrar no castelo, na verdade nenhum dos dois estava com vontade de fazer nada. Eles queriam apenas correr feito bobos pelos jardins e ficar perto um do outro. Draco a enlaçou e os dois caíram no chão molhado, felizes.
-Draco! Namora comigo?
-Claro, Mi... Mas acho que eu que deveria perguntar, não é? Você me faz tão bem...
-Bobagem isso! Você ainda vai ficar comigo amanhã?
-Para todo o sempre meu amor!
Os dois se beijaram e ficaram mais um pouco ali, em baixo da chuva. Entraram correndo para não serem pegos e foram direto para o quarto de Draco. Hermione sentou na cama esperando Draco trazer toalhas para eles se secarem. Os dois sentaram na cama e ficaram em silêncio se encarando. Já estavam encrencados. Sumiram durante dois dias e Draco tinha levado uma garota de outra casa para seu dormitório. Mas já que já estavam fazendo coisas erradas, talvez mais uma não fizesse diferença... Mas faria.
-Fica comigo essa noite?
Hermione olhara para as mãos depois de fazer a pergunta a Draco. Ele se aproximou dela e a beijou carinhosamente. Os dois deitaram na cama e continuaram a se beijar.
-Draco...
-Hm?
-Sabe, eu não sei direito como é... Não tenho experiência como você...
-Bom, na verdade... Eu também... Sabe... Eu nunca...
Draco olhou para o lado meio envergonhado. Sempre se gabara de sua fama de pegador, mas não mentiria para ela... Hermione sorriu e tomou os lábios dele em um beijo. Agora eram um.


***

Hermione acordou antes de Draco. Ela chegou mais perto dele e o abraçou. Sentiu seu cheiro e sorriu.
A chuva parou, o sol nasceu, a dor passou, você é meu.* -Sussurrara Hermione ao ouvido de Draco, que dormira tranquilamente. Ela se levantou, se vestiu e escreveu um bilhete para Draco "Fui pro meu quarto tomar um banho, depois vou pra biblioteca, pode me encontrar lá? H."
Já fazia quase duas horas que ela tinha saído do quarto de Draco e ainda estava esperando ele na biblioteca. Tentava de distrair com os livros, mas era em vão. Ron estava sentado ao longe observando à morena. Já estava desistindo dela, mas queria tentar mais uma vez.
Se levantou para ir falar com ela. Estava decidido a ficar com ela e se não desse certo desistiria. No que estava chegando perto dela, Draco sentou-se do lado dela e lhe deu um beijo. Ron olhou para baixo e parou. Mudou o seu caminho e foi para o salão comunal, onde ficou em silêncio: pensando.
-Demorou hein...
Disse Hermione olhando para Draco.
-Desculpa, amor... Já tomou café?
-Ainda não...
-Então vamos lá... Eu to com fome...
-Você sempre está com fome...
Os dois riram e foram pro Salão comunal. Haviam poucas pessoas por lá. Draco se sentou junto de Hermione na mesa da Grifinória e foi recebido com olhares tortos de todas as mesas. Os dois tomaram café juntos. Conversavam, riam, se beijavam... Estavam felizes. Ron ao longe, só observava.
-Eles formam um bonito casal, não é?-Ron olhou pro lado e percebeu Luna com um balde de bolinhos de chocolate com gotas coloridas.
-Formam... -Disse ROM ainda meio triste. -Eu já disse que você vai engordar de tanto comer né? Eu to falando sério! Toma cuidado hein...
-Cala a boca, Ron!-Os dois riram juntos. -Você quer? Pode pegar... Os duendes juraram pelos novos vasos de terra de Dumbledore que não colocaram nenhuma travessura nesses biscoitos...
-Aah, obrigado... -Ron pegou um biscoito e os dois ficaram em silêncio comendo e observando Hermione e Draco ao longe se beijando. Ron olhou pra Luna.-Quer sair comigo hoje no passeio a Hogsmeade? Sei lá... Tomar uma cerveja amanteigada...
-Bom, uma cerveja não faz mal, né...
Ron sorriu para ela. Se sentia diferente devem ser os biscoitos, pensou ele, mas ele nem imaginava que aquilo não eram os biscoitos, era amor...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.