Sascha Genoom
-Até que enfim! –Disse Hermione quando viu Harry entrar na Sala Precisa.
-Nem me atrasei muito. –Defendeu-se indo ao lado da amiga. –O que você quer?
-Tenho um plano, mas acho melhor você ser o primeiro a saber. –Respondeu e Harry ficou mais atento.
-Não deve ser coisa boa. –Comentou.
-Têm seus prós e seus, muitos, contras. –Concordou. Ele olhou para Hermione, que suspirou antes de soltar: - Vou-me infiltrar entre os Comensais da Morte.
-O quê?! –Gritou Harry. –Você só pode estar maluca se pensa que eu permitirei isso. –Disse se levantando e passando a mão nos cabelos, irritado.
-Harry, Harry, acalme-se, por favor. –Pediu Hermione, puxando-o para que se sentasse ao seu lado.
-Não quero me acalmar! –Rosnou pegando-a pelos ombros e agitando-a.
-Para, Harry, está me machucando. –Choramingou e o garoto a soltou.
-Me-me desculpe. –Gaguejou ao ver as marcas avermelhadas na pele branca.
-Tudo bem. –Sussurrou, encolhendo-se.
-Mione, perdoe-me, é que eu não suporto a ideia de ver você correndo perigo, já é demais aceitar você dividindo uma sala com dezenas de assassinos, ser uma Comensal é muito. –Falou acariciando o braço dela.
-Olha, Harry, eu sei que é uma ideia maluca, mas eu sei que vai dar certo e, além disso, o Draco iria comigo. –Disse a garota, tentando acalmar o amigo. –Você ainda não confia nele? –Perguntou Hermione ao ver a careta do grifinório.
-Não é isso, eu confio no Draco, mas eu ainda não confio você a ele. –Explicou-se.
-Como assim me confiar ao Draco?! Não sou um objeto e nem um patrimônio seu! –Gritou se levantando.
-Não é isso, Mione. Eu... –Foi interrompido por um gesto ríspido da garota.
-Depois... A gente conversa! –Decidiu e saiu irritada da sala, deixando para trás um Harry assustado pela explosão repentina da garota.
***
-Aí está você! –Uma voz berrou ao ver Hermione caminhando a passos duros pelos corredores da escola.
-Vê se me erra, Black! –Berrou a morena e Bellatrix parou.
-Olha garota, não aumenta o tom de voz comigo. –Rosnou pegando o braço de Hermione, que estava mais do que vermelha, fazendo Bella achar melhor não mexer com ela agora. –Que bicho te mordeu? –Perguntou enquanto soltava-a.
-Nenhum! –Resmungou e passou a mão entre os cabelos. –O que você quer Bella?
-Ver quem vai falar com Dumbledore. –Respondeu.
-Sério isso?
-Sério! Hermione, vamos, é importante para mim. –Pediu se pendurando no braço da garota.
-A ideia é sua, a fala é sua! –Simplificou com um sorriso falso, soltando-se.
-Não! Você vai lá falar com o velhote! –Disse convencida.
-Até parece. –Falou recomeçando a andar, já estava perto do Salão principal, podia ouvir a balburdia que vinha de lá.
-Se você for de boa, fico te devendo uma.
-Não!
-Sim! –Falou seguindo a garota a passos rápidos.
-Não. –Hermione estava começando a se irritar de novo.
-Tá com medinho? –Provocou.
-Não, eu estou ficando irritada. –Respondeu.
-Vai lá que eu paro de te estressar! –Disse parando na porta do Salão.
-Vai você, caramba! Foi sua ideia! –Gritou atraindo a atenção de uma parte dos alunos que tomavam café-da-manhã para as duas, que se olharam com os olhos faiscando, alguns acharam que iria dar briga.
-Par ou ímpar! –Decidiram juntas.
-Ímpar. –Bellatrix disse.
-Par! Já! –As duas colocaram e depois de uma rápida olhada elas souberam o resultado. –Merda! –Disse Hermione vendo Bellatrix se conter para não fazer uma dancinha da vitória em pleno Salão Principal. Furiosa Hermione foi andando até a mesa da Grifinória e se sentou lá, espantando alguns.
-Mesa errada, morena. –Disse Sirius e a garota passou os olhos pela mesa e bufou irritada, se levantando e indo para a mesa da Sonserina sobre alguns risos. Chegou ao lado de Draco e pegou uma torrada, passando geleia nela ainda em pé.
-Vejo que está estressada. –Lucio sussurrou em seu ouvido e Hermione virou-se, praticamente pegando fogo, para o Malfoy, o salão ficou em silêncio quando viram a garota apontar a faca para o colega.
-Pode ter certeza que não estou nem um pouquinho irritada. Você não vai querer me ver irritada. –Ameaçou apertando a faca no peito do loiro.
-É verdade. –Disse Draco.
-E, se você não sumir do meu campo de visão agora, essa faca não vai ficar apenas suja de geleia. –Rosnou e viu a pouca cor sumir do rosto do Malfoy, que chiou e saiu de lá contra sua própria vontade. O silêncio foi quebrado pela gargalhada que Hermione deu.
-Que medroso. –Disse Bellatrix e a faca foi apontada para ela, que arqueou uma sobrancelha.
-Ficou me devendo uma. –Avisou a ex grifinória e viu-a dar de ombros.
-Tanto faz.
***
Hermione bateu na porta e ela foi aberta.
-Senhorita Granger. –Espantou-se o diretor, indicando uma poltrona a sua frente. –Como está se saindo na Sonserina?
-É moleza. –Disse a garota.
-Parece que você e Harry brigaram. –Comentou fitando intensamente a aluna.
-Parece que mesmo aqui o senhor tem a mania de ler mentes. –Comentou sarcástica e o homem sorriu. –Brigamos, ele não confia em mim. –Esclareceu.
-Parece-me que ele se preocupa com você, Hermione.
-Foda-se a preocupação dele. –Resmungou e corou sobre o olhar repreensivo do diretor. –O que eu quero dizer é que eu sei me cuidar, se não soubesse, não estaria viva. –Afirmou a garota.
-Acontece, Hermione, que sonserinos são uma coisa e Comensais da Morte outra muito diferente. Eu suponho que Tom peça para seus lacaios disfarçarem ao máximo e agirem como adolescentes normais dentro de Hogwarts.
-Pode até ser, diretor. –Ponderou à morena. –Mas eu sei que estou pronta, afinal, quem não arrisca não petisca. –Disse e Dumbledore balançou a cabeça, mas Hermione viu um resquício de sorriso em sua face.
-Está bem, mas vá com cuidado e nos deixe a par de tudo, falarei com Harry. –Tranquilizou-a.
-Que bom, porque eu sou capaz de esgana-lo se ver ele de novo. –Comentou e suspirou fortemente. –Mas não é sobre isso que eu quero falar com o senhor.
-E o sobre o que seria? Talvez o motivo para sua “briga” com a senhorita Black?
-Talvez. –Concordou ela. -Dumbledore, cá entre nós, é fato que em Hogsmeade as garotas não encontrarão das mais belas fantasias, não é? –Disse de forma divertida e viu o diretor pensar.
-E o que sugere Hermione?
-Uma passada em Londres. –Disse divertida.
-Estamos em meio à guerra!
-É só uma sugestão diretor, pense bem. Agora, se me der licença, estou atrasada para a aula de Transfiguração. –Falou se levantando.
-Hermione, você comentou sobre os comensais, o que você acha que pode se fazer para evitar que eles entrem para os o “time de Tom”?
-Mude Hogwarts, mostre coisas que eles ganharão se tiverem amigos de verdade, ajude na confraternização de casas. –Disse com um estranho brilho nos olhos, que sumiu logo em seguida quando ela deu uma piscadela em direção ao professor e saiu.
-Essa garota é maluca. –Comentou o diretor.
***
-E então? –Perguntou Bellatrix aproximando-se de Hermione.
-Falei com ele, agora, se ele vai aceitar, eu não sei. –Respondeu arrumando seu material para ir em direção à primeira aula de DCAT delas que seria, como é quase tradição, com a Grifinória.
-Hum, ok. –Disse a morena e seguiu com a garota até a sala de DCAT, que era um pouco afastado do lugar onde estavam. –Como será que é essa professora?
-Não pergunte para mim, não estava nem no jantar de apresentação. –Falou Hermione.
-Ela também não. –Contou a Black. –E nós somos a primeira turma dela, só sei que seu nome é Sascha Genoom.
-Nome bonito. –Comentou Hermione entrando na sala. As duas sonserinas ficaram assustadas quando entraram no cômodo lotado por grifinórios, a sala não tinha carteiras, estava completamente sem mobília.
-É a sala certa?! –Perguntou Draco que chegava junto com Snap.
-Acho que é. –Falou Severo.
-Ela deve ser louca. –Comentou Bellatrix.
-Companhia para vocês duas. –Disse Sirius alto o suficiente para que sua voz ressoasse até o outro lado da sala, por um momento Hermione encontrou o olhar de Harry, e quando isso aconteceu uma raiva sem tamanho tomou conta da nascida trouxa.
-Você deve estar acostumado com malucas, não é? –Alfinetou Hermione. –Anda com os Potter. –Completou e viu alguns sonserinos recém-chegados rirem da expressão furiosa dos grifinórios. –Que foi? Não aguenta verdades? –Provocou a garota indo em direção aos grifinórios de um modo levemente sensual. Harry, Rony, Luna e Gina ficaram impressionados. Quem era aquela garota?
-Desculpe, mas que eu saiba não sou quem não aguenta verdades. –Devolveu Harry, dando um passo a frente e ficando cara a cara com a amiga, ela levantou a cabeça para conseguir fita-lo diretamente nos olhos.
-Qual é Potter, vai bater em uma garota? –Sussurrou e viu o garoto sorrir. –Ou tem medo de mim? –Voltou a sussurrar e agora o sorriso de Harry sumiu. A mão da garota parou em seu tórax e ela ergueu uma das sobrancelhas. –Você sabe que eu tenho coragem. Sabe que coragem não me falta. –Falou e sentiu a mão ser retirada do peito do “amigo” por certa loira. –Uh! A Lovegood querendo entrar na festinha?
-Fica quieta Granger. –Rosnou a garota, Hermione ficou com raiva e já daria um passo em direção a ela se Harry não se colocasse no seu caminho de novo.
-Fica paradinha aí, morena. –Mandou, a ex grifinória soltou uma risada sarcástica.
-Vai fazer oque se eu não obedecer?
-Você não vai querer saber. –Rosnou.
-Vou sim. –Devolveu e antes que Harry fizesse qualquer coisa, Draco puxou a amiga pela cintura.
-Nem pense em fazer algo com ela, cicatriz. –Disse o loiro ameaçadoramente, Hermione foi ao lado de Draco e apoiou confortavelmente o braço no ombro dele.
-Isso mesmo, cicatriz. –Quando a morena deu por si, Luna estava em sua frente com Gina ao seu lado, logo os Marotos tomaram as dores de Harry, assim como as Santinhas. –Oh! Uma gangue? –Caçoou. –Adivinha? Eu também tenho a minha. –Sussurrou de forma arrastada e logo Bellatrix, Snap e Rodolfo Lestrange estavam ao seu lado.
-Perde em número. –Disse Gina.
-Mas ganha em competência. –Bella concluiu. –Tirando o meu “priminho”, todos aí são imundos. –Lançou um olhar particularmente enojado para a Evans, Tiago logo deu um passo à frente, enfurecido, mas Hermione se colocou na frente da amiga e espalmou as mãos no largo peito do Potter, empurrando-o com força.
-Fica longe dela! –Avisou Hermione enquanto observava muitos grifinórios e alguns sonserinos sacarem suas varinhas.
-O que está havendo aqui?! –Uma voz ressoou pela sala sem mobília e os alunos se voltaram para a professora que estava parada na porta. Era uma mulher que aparentava vinte anos, magra e com cabelos dourado presos em um rabo de cavalo alto, a franja lisa lhe emoldurava o rosto fino e de pele alva. Os olhos azuis cintilantes repousaram sobre o grupo de “arruaceiros”. –Eu fiz uma pergunta.
-Apenas uma rivalidade saudável. –Respondeu Gina, mordaz, ainda fitando firmemente Bellatrix.
-Detenção, às 20:00 aqui. –Falou antes de ir para frente da turma. –Vou fazer uma apresentação clichê e básica. Meu nome é Sascha Genoom, vocês são minha primeira turma, mas não achem que vão poder me fazer de boba, porque vocês não vão querer me ver irritada. –Ela pausou e a expressão dura ficou mais leve. –Sou exigente ao máximo, não aceito meio termo, mas também sou compreensiva, quando quero. –Ela ofereceu um sorriso mínimo para a turma. –Dumbledore me convidou para dar aula para vocês, devido à guerra ele quer uma boa professora de DCAT, mas eu não sou apenas uma professora de DCAT. Eu vou ensina-los a se defenderem usando o corpo, sem essa história de só pode se defender com a varinha. Isso é um mito. Existem métodos trouxas que são muito uteis.
-Trouxas? –Caçoou Bellatrix.
-É. E agora quero que as meninas formem uma fila a minha direita e os meninos a minha esquerda. –Ordenou como se não tivesse sido interrompida, os alunos obedeceram, curiosos. A professora agitou a mão e fitas métricas voaram pela sala, tirando as medidas dos alunos, após um minuto elas desapareceram e Sascha foi até sua mesa, pegou um pergaminho e tocou-lhe com a ponta da varinha, logo sacolas verdes e vermelhas paravam em frente à sonserinos e grifinórios, respectivamente. –Vistam-se. –Mandou e duas portas de carvalho foram indicadas pela professora, as meninas e os meninos entraram nela e se trocaram. –Saiam logo! –Berrou Sascha após mais de 12 minutos, batendo com força na porta das garotas.
-Eu não saio daqui com essa roupa! –Berrou Lílian, sendo apoiada por várias garotas.
-Tenho que concordar com o fogo ambulante! –Berrou Bellatrix.
-A coisa deve ser feia para ela concordar com a Evans. –Rodolfo Lestrange cochichou para os garotos e eles concordaram. Os meninos vestiam uma bermuda que ia até o joelho e uma blusa de mangas curtas da cor de suas casas, assim como o tênis.
-Saiam logo daí. –Exigiu a loira. Dentro do enorme vestiário as garotas se olharam, Gina resmungou algo inaudível, enfiando o uniforme de Hogwarts dentro da bolsa que havia ganhado, pegou a varinha e respirou fundo, ao perceber que ninguém iria sair.
-Belas grifinórias vocês são. –Murmurou antes de abrir a porta, Hermione a acompanhou, também resmungando, enquanto prendia os cabelos com a própria varinha. Com o barulho todos os meninos viraram-se para a sonserina e a grifinória e ficaram de boca aberta. A roupa das garotas era bem mais “provocante”, era um short muito curto preto e uma camisa regata, justa e com um generoso decote, da cor da casa, com um tênis da mesma cor da blusa.
-Precisava do decote? –Marlene perguntou, saindo juntamente com outras garotas.
-Sim.
-Sério? –Ecoou Catarina.
-Depois vocês vão saber por quê. Agora nós vamos começar a aula, porque para conseguir fazer feitiços realmente bons, o corpo precisa de preparo. –Falou indo para frente da turma, enquanto grifinórios e sonserinos ocupavam cantos opostos da sala. –Alongando! –Comandou e eles suspiraram, obedecendo e imitando os movimentos da professora.
***
-Podem sentar. –Disse Sascha após uma maratona de exercícios que duraram duas aulas quase inteiras, desde aquecimento, abdominais, flexões, mais abdominais, levantamento de peso nas pernas (para fortalecer o bumbum, como a professora disse) e nos braços, mais abdominais, agachamentos com e sem barra, corridas, pulos e outra série de alongamento. Os alunos se jogaram no chão, exaustos. “Sem querer”, Rony desviou o olhar para o decote de Luna, observando que o peito da amiga subia e descia pela respiração irregular dela. –Todos os dias, quero que me encontrem às cinco da manhã nas margens do lago, com essa roupa.
-O QUÊ?! –Berraram alguns alunos, Hermione ficou deitada e olhou de forma mole para Bella, que estava ao seu lado.
-Eu acho que é a gente que faz os exercícios e ela que fica lesada. –Comentou a Black, fazendo a Granger abrir um sorriso mole.
-Tudo dói. –Murmurou em meio a um gemido.
-Mais vinte flexões para quem gritou. –Mandou e os alunos resmungaram, começando a fazer as flexões. –Vou começar o treinamento de vocês amanhã pela manhã.
-Professora, mas eu achei que hoje já havia começado. –Draco falou entre as flexões, Hermione inclinou a cabeça de lado para observar como o bíceps do amigo contraia-se a cada flexão e juntamente com a expressão contida de esforço dava um ar muito sedutor para o loiro.
-Pois achou errado. –Disse ela, colocando um pé nas costas de Tiago e o outro na de Sirius, que já estavam reclamando e começaram a fazê-lo ainda mais. –Sem reclamações. –Esperou eles completarem os exercícios para dizer: - Dispensados! Não se esqueçam da detenção. –Finalizou olhando para o grupo que causou confusão no começo da aula. –Vocês tem meia hora para um banho. –Disse a professora e logo todos se apressavam para tomarem banho.
-Não é justo, o nosso Salão Comunal fica lá em baixo. –Resmungou Bellatrix para Draco, Hermione e Snap.
-Espera! Severo não é monitor? –Perguntou ela e viu o garoto concordar, um sorriso brotou nos lábios da morena. –Fala a senha.
-Não posso!
-Agora, Snap. –Ordenou Hermione e ele suspirou, pegou um corredor paralelo ao que estavam e entrou no banheiro dos monitores após dizer a senha.
-Mas com que roupa nós iremos tomar banho? –Disse Draco e Bella sorriu.
-Transfiguração. –Disse pegando a varinha e murmurando algo, os quatro sentiram algo esquentar por baixo das roupas, Bellatrix sorriu e começou a tirar a blusa e o short suado, no momento em que eles saíram do contato com a pele dela ficaram limpos, deixando a garota apenas com um traje de banho, ela foi até a banheira e ligou as diversas torneiras. Draco, Hermione e Snap se olharam, o moreno fez uma expressão duvidosa e ficou corado.
-E-Eu vou tomar banho no meu quarto. –Murmurou antes de sair rapidamente.
-Medroso. –Bellatrix disse observando o garoto sair e depois olhou para os dois. -Vão cair fora? –Perguntou e Hermione tomou as palavras da garota como um desafio.
-Vai Draco? –Perguntou ela virando-se para o garoto.
-Nunca. –Disse antes de arrancar a camisa e os sapatos e entrar na banheira.
-Só falta a Mia. –No momento em que Hermione ia começar a tirar a blusa, eles ouviram um barulho na porta. Os dois que estavam na banheira mergulharam, enquanto Hermione se virava para a porta. A morena viu seus piores pesadelos parados na porta, chocados com o que viam. Ela largou a blusa que puxava imediatamente, ficando devidamente vestida.
-Esse é o banheiro masculino. –Disse Sirius, que estava acompanhado por Harry, Tiago, Lupin, Rabicho e Rony.
-Desculpe se estou atrapalhando a festa. –Devolveu mordaz.
-De jeito nenhum, até melhora. –Comentou o cachorro.
-Só nos seus sonhos. –Disse Hermione e foi sair do banheiro, mas Tiago segurou seu braço.
-Nos deve uma explicação. –Lembrou-a e viu a garota resmungar.
-Pelo quê?
-Não é porque seus hormônios estão à flor da pele que você tem o direito de falar daquele jeito conosco. –Disse Lupin, calmamente.
-OK! Não esperem desculpas minhas. –Falou tentando se soltar, quando colocou a mão na maçaneta ouviram passos e a voz de McGonagall. Harry, em um movimento inusitado, agarrou Hermione pela cintura e entrou no Box com ela, ligou o chuveiro e deixou a água quente cair sobre os dois.
-Maluco. –Murmurou quando sentiu ser prensada contra a parede no pequeno cubículo.
-Desculpe. –Murmurou com o rosto próximo ao da jovem, ela apenas sorriu. Os dois sentiram a água quente respingar nos corpos e se encararam.
-Tudo bem, eu exagerei. –Disse encarando profundamente os olhos verdes, ele inclinou um pouco a cabeça em direção aos lábios dela, mas parou ao ouvir a porta ser aberta do banheiro ser aberta.
-O que é isso?! –Perguntou McGonagall ao ver os quatro garotos sem as blusas.
-Nós precisávamos tomar um banho e aqui é bem mais rápido! –Rony falou rapidamente com as orelhas vermelhas e com uma voz meio fina.
-Mas esse é o banheiro dos monitores! –Exclamou a professora, crispando os lábios.
-A senhora sabe que essa banheira me seduz. –Disse Tiago, em uma tremenda cara de pau.
-Senhor Potter, modos! –Ordenou a mulher e ele murmurou um “desculpe”. –Bem, tomem banho rapidamente. –Disse e se virou para sair, mas parou. –Quem já está no banho? -Perguntou, fazendo Harry e Hermione se olharem apreensivos.
-Hum... –Começou Lupin. –É o Harry. –Disse o lobo e viu a professora avançar até a frente do Box. Hermione, em um movimento tão rápido quanto o de Harry antes, colocou a mão por dentro de sua camisa, fazendo o garoto achar que era uma carícia e sorrir, mas a ex grifinória puxou sua blusa pela cabeça, assustando-o. Logo depois colocou a mão nas laterais da bermuda do amigo e puxou-a para baixo, deixando-o apenas com uma cueca boxer preta e uma expressão perplexa, ela levantou e pegou uma toalha que tinha lá, mantendo um sorriso maroto no rosto quando o empurrou para dentro da água quente. Entregou a toalha.
-Senhor Potter? –Chamou a voz da professora de transfiguração. Hermione, ao ver que o amigo estava estático, tirou-o de baixo do chuveiro, ela agora era quem estava se molhando, pegou a toalha de suas mãos e colocou-a em volta da cintura do moreno. Ainda sorrindo pegou os ombros dele e virou-o, a garota prensou-se contra a parede, enquanto Harry, que finalmente voltava à Terra, saia.
-Ow! Professora McGonagall. –Disse parecendo encabulado. –Aconteceu alguma coisa? –Perguntou genuinamente.
-Nada. –Disse e espiou por cima do ombro do garoto. –Está sozinho? –Perguntou e viu o aluno concordar e passar a mão nos cabelos. Ele arregalou levemente os olhos ao ver Draco e Bellatrix emergirem para recuperar o ar. Quando McGonagall iria se virar o garoto, em um novo movimento desesperado, pegou os ombros da mulher e virou-a para si.
-Hum, professora, você acha que eu tenho porte físico para jogar no time de Quadribol? –Perguntou e deu uma descarada voltinha, os três sonserinos mais os grifinórios prenderam o riso ao verem o moreno fazer isso. Hermione estava morrendo de calor, devido ao vapor que saia do chuveiro, tirou a blusa, ficando apenas com o sutiã transfigurado em biquíni e o short.
-O que é isso senhor Potter?! –Falou a mulher irritadiça.
-Um corpo masculino só de toalha. –Respondeu e arregalou os olhos na direção do casal que estava na banheira, eles mergulhara novamente. –Quer saber, professora? Não precisa me responder agora. –Disse virando-a e guiando a mulher pelos ombros até a saída. –Pense bastante e me responda depois. –Quando a mulher passou na frente da grande pia de mármore parou e ela observou as três sacolas com roupas lá dentro.
-De quem é isso?
-Nosso! –Disse Sirius. Ele viu a mulher examinar o conteúdo e tirar roupas femininas de uma delas.
-De vocês?
-É... –Gaguejou Pedro. –É minha, eu gosto de roupas femininas. –Todos olharam para o garoto assustados, não mais assustados que McGonagall.
-Da sonserina? –Perguntou e viu o garoto confirmar, mais vermelho que um tomate.
-É um... Um fetiche. –Gaguejou novamente e viu a mulher largar rapidamente a roupa dentro da sacola com uma expressão levemente enojada, todos prendiam o riso.
-Agora, se a senhora não se importa, nós queremos tomar banho para não perdermos o almoço. –Disse Tiago, levantando um braço e fungou profundamente na região perto da axila, o que fez a mulher conter uma nova careta de nojo. –Pensando melhor, nós precisamos de um banho. –Corrigiu.
-E eu preciso acabar com o meu banho. –Disse Harry e observou a diretora finalmente sair do lugar.
-Pronto. –Lupin suspirou e viu Draco e Bellatrix saírem da banheira.
-Isso foi um tanto quanto estranho. –Ofegou o garoto.
-Acho que bati meu recorde de prender a respiração! –Falou Bellatrix e sorriu, como se pensasse em algo. –Será que isso ajuda a ter mais resistência a beijos? –Perguntou-se pensativa.
-Um dia desses, eu te ajudo a descobrir. –Sirius disse em um tom sonhador, perdido no corpo esguio da prima, para a careta de nojo de Rony, Harry e do Malfoy.
Harry pareceu se lembrar de algo e entrou no Box onde deixou Hermione, mas não deveria tê-lo feito. A garota tomava banho apenas de biquíni e agora tirava o shampoo de seus cabelos lentamente. Harry, involuntariamente, analisou o corpo da amiga. Tinha que admitir que ela era a menina mais bonita que já tinha visto, não tinha nada exagerado, mas também não lhe faltava nada. A cintura muito fina, as pernas longas, grossas e torneadas, a bunda (N/A: desculpe, mas não achei palavra melhor) era muito bonita, redonda, empinada e livre de imperfeições, já os seios eram fartos, mas ao mesmo tempo no tamanho perfeito para o corpo da morena. Harry subiu o olhar e chegou aos lábios, era fato que sempre notara que eles eram carnudos e rosados, mas agora parecia que evidenciava a beleza da garota. O moreno pareceu acordar e teve que entrar no personagem, pegou o braço de Hermione levemente, o que fez a garota abrir os olhos, fazendo-o perceber que os orbes dela eram diferentes de tudo que ele já havia visto. O amigo piscou divertido para ela, antes de puxar a garota para fora do chuveiro e tira-la de dentro do Box com um pouco de violência.
-E nunca mais tire minha roupa! –Rosnou e viu a morena sorrir.
-Você não corre esse perigo. –Avisou e foi até a banheira, ajudar Bella a sair de lá. –Ou melhor, até corre, não vai querer me encontrar no meio da noite em um corredor escuro quando eu estiver muito carente. –Completou e piscou para o garoto. –Não é Draco? –Perguntou, como se isso já houvesse acontecido com o loiro.
-É verdade, mas acho que o certo seria dizer “queira me encontrar”. –Concertou o garoto, pegando outra toalha.
-Eu acho que já fiquei de molho o suficiente. –Comentou a Black para mudar de assunto, indo até onde estava a sua varinha. –Ah, e foi bom saber dessa novidade sobre o Pettigrew. –Adicionou, fazendo o grifinório fechar a cara.
-Ele fez isso para ajudar. –Defendeu-o Lupin.
-E aproveitou para se revelar. –Completou Hermione. –Caramba! –Disse depois de um segundo. –Acho que eu não vou precisar fazer dieta por um bom tempo, porque vocês já me secaram o suficiente. –Disse a morena e eles desviaram o olhar.
-Que eu saiba vocês tem que tomar banho. –Disse Bellatrix.
-Estou entrando! –Avisou Hermione antes de abrir a porta do Box em que Harry tomava banho, agora ele tinha uma toalha enrolada na cintura e com outra secava os cabelos.
-Já com saudades?
-Não imagina o quanto. –Respondeu irônica, se abaixando para pegar a roupa de ginastica.
-Dá para dar licença?! –“Pediu” Bellatrix ao ver que os garotos mantinham o olhar sobre ela. Sirius olhou-a de forma sarcástica. –Que foi priminho? Saudades? –Alfinetou e Hermione viu a expressão de nojo de Harry, percebeu que ele já tinha acabado e empurrou-o para fora de banheiro, trancando a porta em seguida. –Eu tenho que me trocar. –Voltou a falar a Black e pegou sua varinha, já que já estava seca, transfigurando o biquíni novamente em seu conjunto de lingerie e começando a colocar o uniforme da Sonserina.
Lupin rolou os olhos e entrou em outro Box, começando a tomar banho. Hermione abriu a porta e saiu, enrolada em uma toalha e totalmente corada, com o intuito de pegar sua varinha e sua roupa, para acabar de se arrumar. Draco se trocou sem cerimonias, secando a bermuda que usou na aula de DCAT e logo a tirando para colocar o uniforme da Sonserina. Hermione saiu mais uma vez do banheiro, agora sem toalha, apensa de lingerie, e raivosa, trocando a sacola com a da amiga.
-Estamos atrasados. –Avisou e tirou seu uniforme de dentro da sacola, vestindo-o rapidamente, enquanto via os garotos da Grifinória colocarem as bolsas no chão. Por acidente a bolsa de um deles caiu, espalhando roupas, com a pressa em se vestir Hermione pegou a gravata vermelha e dourada da casa rival e saiu, sem perceber o erro cometido.
***
-O que aconteceu dentro daquele Box? –Perguntou Bellatrix.
-Depois eu te conto se você me deixar a par da sua situação com Sirius. –Chantageou a morena e viu a garota ponderar, aceitando no final. As duas adentraram no Salão Principal após uma passada no dormitório para deixarem seus materiais lá, já que a aula seguinte ao almoço era livre para o quinto ano. Seguiram para a mesa de sua casa, mas enquanto elas passavam cochichos surgiam, as duas se olharam, sem entender e sentaram normalmente na mesa da Sonserina, que logo começou a cochichar.
Na mesa da Grifinória:
-Acho que ela ainda não percebeu. –Riu Sirius e viu os amigos concordarem.
-Com o quê? –Intrometeu-se Luna.
-Já vai ver. –Disse Tiago antes de se levantar. –Ei, Granger! –Berrou ele e novamente o Salão ficou mais silencioso do que o normal. -Esqueceu isso comigo! –Falou abanando a gravata verde e prata em suas mãos. Hermione olhou para o próprio pescoço e praguejou baixinho, corando ao ouvir as especulações que tomavam conta do Salão. Ela levantou-se e andou pela segunda vez até a mesa dos leões, chegando até o Potter, que exibia um sorrisinho vitorioso.
-Devolva-me, Potter. –Mandou ela e viu Tiago balançar a cabeça e crispar os lábios.
-Que falta de educação, morena. –Repreendeu.
-Vocês acham que me chamando assim me provocam? –Perguntou descrente. –Coitado.
-Olha como fala, ou eu não te devolvo sua amada gravata. –Ameaçou o moreno e Hermione crispou a boca em um claro sinal de irritação, sem querer desviou o olhar para as garotas, observou que Lílian ganhava mais cor a cada palavra que os dois trocaram, então resolveu jogar. A ex grifinória levou as mãos até a gravata que usava e desfez o nó.
-Quer saber, Potter? –Disse tirando a gravata e arrumando a gola da blusa.
-Diga, menina venenosa. –Alfinetou e viu Hermione arquear uma sobrancelha, divertida.
-Fica com ela. –Indicou a gravata sonserina que estava em posse do garoto. –Afinal, isso é o mais perto que você vai chegar de uma peça de roupa minha. –Um imenso assobio saiu dos lábios de Draco, no lado oposto do Salão.
-Essa doeu. –Comentou o loiro.
-Então você pode ficar com minha gravata, também. –Tiago tentou devolver a provocação, mas a garota balançou a cabeça com um sorriso maroto estampado na face.
-Não. Porque, ao contrário de você, posso ter uma peça de roupa sua quando quiser. –Disse jogando a gravata no garoto, que corava. –Mas, para sua total infelicidade e para a total felicidade da ruiva ali, - Ela indicou Lílian com a cabeça. –eu nunca vou querer uma peça de roupa que pertença ou já pertenceu a você. –Disse antes de voltar para a mesa da Sonserina, sorrindo.
-Vai deixar quieto, Pontas? –Sirius perguntou, zangado ao ver que o amigo estava quieto.
-Claro que não. Esqueceu-se da detenção? –Perguntou o Potter.
-Vocês vão achar sarna para se coçar. –Avisou Lupin e viu o amigo dar de ombros e guardar a gravata da sonserina no bolso. –Vai ficar com isso?
-Claro! –Disse como se o lobo fosse louco por pensar duas vezes nessa possibilidade.
***
O resto do dia havia sido tranquilo e agora eles estavam no jantar, mas antes da comida ser servida, os alunos viram Dumbledore levantar-se.
-Boa noite, alunos! Como todos já foram avisados, teremos um baile no Dia das Bruxas. Eu estive pensando, por ter ouvido algumas reclamações da parte das garotas pela dificuldade em arrumar fantasias. Pedidos para uma visita a Londres ser liberada foi rejeitado. –Bella soltou uma alta exclamação.
-Ninguém desconfiará de você. –Comentou Hermione em um sussurro.
-Mas nós entramos em contatos com lojas de roupas de Londres, como a Madame Malkin, e eles aceitaram trazer roupas este sábado, tanto para as garotas quanto para os garotos. –Comemorações foram ouvidas. –Agora, bom apetite!
***
-Pronto? –Perguntou Sirius.
-Nasci pronto, Almofadinhas. –Garantiu o amigo, que seguia mais atrás do grupo de grifinórios que se encaminhava para a sala de DCAT.
*****
N/A: Feliz ano novo! Tudo de bom em 2012 para todos vocês! Muitas fics novas para nós, HHr, claro!
Bem, vamos lá! Gostaram do capítulo? Espero que sim! Para os que estão achando que a Mione só se dá bem, o próximo capítulo mostrara que não! Hehe. Espero que tenham gostado da cena no banheiro dos Monitores e da aula de DCAT, adianto que essa professora promete muito. E acho bom ficarem ligados nela, ok?
Agora vamos aos comentários:
Bruna.Jean.Granger.Hale.Cullen.Potter: Valeu, não sei quando eu vou postar as outras fics, mas esta está atualizada. Comenta, ok? Beijos!
Bethany Jane Potter: Essa Mione promete, rolou um clima e quase um beijo! Amaldiçoe McGonagall! Kkk. O assunto “Mione+Comensais” ainda não está resolvido, teremos que esperar um ou dois capítulos. E digo que o Baile vai ser o reinado dos marotos. Beijos!
Dryka Jane M. Potter: Dryka, menina! Feliz ano novo, kk. Então, eu não sei se você está satisfeita com esse capítulo, espero que sim, mas a questão dos Comensais ainda não está resolvida, mas logo isso muda, ok? Eu tenho outra fic, kk. Mas não está no meu perfil, haush, postamos ela hoje, vê que no final eu vou passar o nome e o link, ok? Enquanto uma fic NC, tenho o projeto de uma, vamos ver o que você achará, hauhs. Beijos!
Débora Granger Potter Malfoy: Como vocês se atreve a vir até aqui? Haush! Muié, gostou? Ficou me aporrinhando para postar, aqui estou eu, kk. Vamos por partes, como diria Jack, kk. Então, a festa promete, mas eu ainda não sei exatamente quando vai rolar. Talvez role algo DHr, ah sou maléfica! Kkk. Mione/Lily, hein? Quem diria que essa rivalidade daria pano para a manga. Haush! Então, o que eu posso dizer da Bella, você sabe que ela é minha comensal preferida né? Então, rolou um clima ou é impressão minha, kkkk. Comenta aí muié! Beijos!
Júlia James Potter: Leitora nova, bem vinda. Postei e espero ver seus comentários aqui. Beijos.
Evandro Bernardi: É, eu sou meio maluca, faz parte da vida, haush. Agora, tenho um pedido: faz uma fic HHr?! Juro por Merlin que eu vou ler! Kkk, homem! Quando a Déhh me disse que tu postou fiquei maluca! Mas quando eu vi que não era HHr fiquei triste. Apesar disso te desejo sorte, adoro a Luna! Boa fic e que ela faça muito sucesso, ok? E me add no MSN, haush. Beijos e comenta! E olha o avizinho aqui em baixo, kk.
N/A²: Gente maravilhosa, pinguins do meu coração! Kkk, to inspirada hoje. Tenho uma fic nova, HHr, óbvio né! Coma linda da Débora Granger Potter Malfoy, ou só Déhh, que é mais fácil, kk. O nome é Sinful Girls – Na Vida Tudo Muda, é uma ideia muito maluca e inédita, pelo menos não encontramos nenhuma que nem aquela.
Deixa eu dar uma resumida:
Duas pottermaníacas em Hogwarts.
Um plano para juntar um casal.
Mas paixões sempre atrapalham, não é?
Ou ajudam?
-Espera, tô confusa!
Uma fic em parceria com Débora Granger Potter Malfoy, autora de Harry Potter e os Elementares.
Passem lá, tenho certeza que vão gostar.
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42330
Beijos, visitem a Sinful Girls e comentem, as duas.
Beijos e FELIZ ANO NOVO!
<01/01/12>
Comentários (5)
adorei essa nova professora...morri de rir com o episodio no banheiro..e mione tem a lingua afiada..uau,oq foi aquilo da gravata..oh my god...kk adorei
2012-06-01ai eu amei...Que banho foi aquele eme queria um banho desses pra mim...To azarando mentalmente Mcgonald...Ai espero que tnha algum momento caliente entre HHr...Pamy como sempre arrazando!
2012-01-15Peraíiii....vc ainda tem dúvida de que eu não gostei????...depois de tanto fogo????kkkkkprofessora interessante, tem alguma coisa aí.....que cena aquela no banheiro em.....muito hot....agora o que contecerá com a Mione???.....mais fiquei curiosa numa parte, diz que vai rolar DHr???quero, quero....quero muitissimo!!!!bota por favor!!!(olhos brilhando, parecendo um cachorrinho em dono!!kk)é sempre bom dá uma apimentada nas coisas.....já deve ter percebido que eu gosto bastante desse casal,né???...pois é, eu adoro, para mim, eles são opostos perfeitos.mais não se decepcione, eu amo H/Hr também......por isso eu leio suas fics, que são maravilhosas....bem construtivas e prendem a atenção do leitor.....adorei o cap. bjsssss
2012-01-07BOM como eu to otimo humor vou ignorar o que minha amada amiga disse. se bem que a ideia de fazer uma HHr é bem tentadora. Agora comentando QUEM É ESSA DOIDA QUE APARECEU AÍ????????????????? MALUCA, PIRADA, SEM NOÇÃO ALGUMA, ETC.... MAIS O BANHO HEIN... CARAMBA O BANHEIRO QUASE PEGOU FOGO HEIN A MIA SE FAZENDO DE MAL... TA LOUCA LOUCA LOUCA ai! agora ele pirou de vez HERMIONE JEAN GRANGER QUANTAS MILHOES DE VEZES EU VOU TER QUE DIZER PRA VOCÊ NAO INVADIR MEUS COMENTARIOS??? Sei lá um zilhao??? VOCE SABE QUE EU TE AMO E TALS MAS SAI DO MEU COMENTARIO POR FAVOR. AINDA BEM QUE ELA NUM É UM BASILISCO POSTA LOGO MINHA LINDA.. AHHHHHHHHHHHHH DE QUE FLOR VC GOSTA MAIS???
2012-01-03Maravilhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssssssss
2012-01-01