Capítulo XX
Capítulo XX
“_Você é a melhor namorada do mundo...”
- Harry Potter -
O garoto aparatou. Precisava ver a sua ruivnha... Sentiu um puxão forte no estômago, e fechou os olhos com mais força. Nunca se acostumava àquela sensação... Sentiu o chão abaixo de seus pés e deu um suspiro de alívio ao finalmente aterrisar. Os olhos verdes procuraram imediatamente pela construção curiosa no meio do campo. Sorriu com a visão da Toca, e começou a se aproximar da casa. Estava prestes a bater na porta, quando viu os cabelos avermelhados esvoaçarem na lateral, a quinze metros de distância. Sorriu inconscientemente, vendo como ela estava linda. Andou na direção dela em silêncio e a agarrou por trás.
_Ahhh! – Ginny gritou e se debateu até que ele começasse a rir – Harry! – choramingou, colocando a mão no peito, tomada pelo susto.
_Hey... – ele sorriu, girando a menina nos braços para que ela ficasse de frente para ele.
_Você quase me matou de susto. – ela fez um biquinho, irritada.
Harry riu, e deu um selinho na namorada.
_Me desculpa?
_Não... – ela segurou um sorriso.
O moreno girou os olhos, rindo. Às vezes, a filosofia de Sirius de que tudo se resolvia com um beijo, realmente funcionava... Ele puxou a cintura da ruiva com uma das mãos, colocando a outra entre os cabelos dela, beijando a menina com intensidade.
_E agora? – murmurou, vendo o grande sorriso dela.
_Agora eu posso até pensar no seu caso, Harry James Potter... – ela riu, ainda com os braços em torno do pescoço de Harry – Bobo... – revirou os olhos – Senti tanto a sua falta ontem... – ela suspirou, abraçando o menino.
_Eu também, amor. – Harry beijou o rosto dela – Ah, e além de tudo, ainda tive a grande revelação do ano! – o rosto dele se contorceu entre divertimento e confusão.
_O que aconteceu? – Ginny perguntou, curiosa, entrelaçando uma das mãos à de Harry e começando a andar.
_Você não vai acreditar... – ele estacou, levando a mão livre à nuca – Estava tudo normal, até que, na hora de ir embora, Sirius e Amy simplesmente se beijaram!
_Eles o que? – os olhos de Ginny brilhavam de alegria – Sério?
_Do nada! – Harry pensava que a reação da namorada era de pura confusão, como a dele – Quer dizer, eles são amigos! Daí simplesmente e absolutamente do nada aquele cachorro sai beijando a minha irmã... – ele ria de canto.
_Mas vocês que viram, ou foi na frente de todo mundo? – Ginny ainda sorria. Amy Potter teria grandes explicações para dar...
_Na frente de todo mundo! – Harry ainda estava se acostumando àqueles novos fatos – Meu pai quase botou um ovo pela boca! – ele murmurou, rindo, assim como Ginny – E o Tio Six morreu de rir, e ainda ganhou uma aposta que os dois tinham, de que o Six ainda ficaria com a Amy, algum dia...
_Sua mãe deve estar morrendo de felicidade... – Ginny sorriu, e os dois voltaram a andar para o pomar da Toca.
_Ela está. – ele sorriu de canto – E a Tia Lene também... Mas o maior você não sabe...
_Ahn? – Ginny inquiriu, curiosa.
_Eu pensei que fosse... ah, sei lá o que... Mas depois que o Sirius foi embora, a Amy foi lá no meu quarto, me perguntar se eu tava bravo com eles...
_Você não está, né? – Ginny lançou-lhe um olhar à la Lilian Potter na TPM, e Harry teve medo até de dizer que não.
_Não... – ele sorriu de canto – É estranho... Mas eu prefiro ela com o Six do que com aquele Eric. Ele é meu melhor amigo, eu amo o Sirius como um irmão... Então eu fico muito feliz por eles, acho... – completou, franzindo o cenho.
_Own, que lindo, amor... – Ginny beijou os lábios dele rapidamente – Mas diz, o que mais ela falou?
_Ah! – Harry lembrou-se do que falavam – Ela perguntou se eu estava bravo, e depois falou que o Sirius queria falar comigo, porque os dois estavam namorando.
Ginny engasgou com a própria respiração.
_Namorando? – ela arregalou os olhos, feliz demais por Amy.
_Namorando. – Harry repetiu, risonho – Você consegue acreditar nisso? Sirius Black Jr. namorando?
_A Amy colocou o cachorrinho dela na coleira... – a ruiva riu, abraçando Harry – Sorte que eu não precisei fazer isso... – ela sussurrou, beijando o ponto atrás da orelha do moreno, que sorriu.
_Claro que não. – ele a afastou um pouco, beijando a boca da ruiva – Você sempre me teve na sua mão, ruiva...
Ginny sorriu para ele, revirando os olhos e o beijando novamente.
_Eu tenho uma coisa pra você... – ele murmurou, partindo o beijo – Ontem a confusão foi tão grande que eu preferi te entregar hoje...
Ginny estreitou os olhos, pensando no que poderia ser. Harry já tinha dado a ela o presente de natal, um casaco lindo que ele percebera que ela queria muito. Observou quando o menino tirou do bolso uma caixinha preta, e sentiu o coração dar um pulo.
_Você é a melhor namorada do mundo... – moreno sorriu abertamente, pegando uma das mãos de Ginny – Então acho que já tá na hora de tornar isso mais oficial...
Ele colocou a aliança de compromisso na mão direita de Ginny, que tremia levemente. A ruiva admirou o aro fino de prata que agora parecia perfeito em seu dedo, e depois o namorado.
_Eu amo você... – sussurrou, puxando para um beijo – Você me faz a garota mais feliz do mundo, Harry Potter...
Harry sorriu, ocupando-se em beijá-la outra vez. Sentia-se mais feliz do que em qualquer outra época de sua vida agora que estava com Ginny... Nunca foi pegador feito Sirius, mas também não era um santo... tinha seus – vários – rolos. Entretanto, foi por aquela ruiva esquentada que ele sentiu algo novo e muito mais forte. E logo com a irmã de um de seus melhores amigos! Talvez, por isso, não tivesse nem o direito de pensar em brigar com Six por causa da Amy... Fato é que desde que tinha finalmente começado a namorar com Ginny, ele se sentia absolutamente completo. Mais feliz que nunca na vida.
_Han. Han. – o pigarro forçado fez com que os dois se afastassem, com um susto – Oi, Harry. – Rony se aproximou.
_Rony! – o moreno cumprimentou o outro, sem jeito. Não era como se ele e Ginny estivessem apenas conversando ali...
_Tudo bem com vocês? Nunguém engoliu ninguém ainda não? Sem risco de asfixia? – era Fred quem falava agora, aparatando bem ao lado de Ginny, que gritou de susto.
_Estúpido! – a menina bateu no braço do irmão com força.
_Hey, hey, ruiva... – ele massageou o local onde ela batera – Preste atenção em onde amarra o seu hipogrifo, hm, Harry? – completou, fazendo o moreno rir alto enquanto Ginny amarrava a cara – Ela pode ser bem agressiva... – comentou, em tom de segredo.
_Não sou nada! – ela lançou um olhar feroz ao ruivo, que se encolheu, zuando da cara dela.
_Claro que não, amor... – Harry sorriu nervosamente, segurando os braços dela de leve, rindo alto em seguida.
_Harry-boy deve ter seus métodos para acalmar nossa querida irmãzinha... – George tomou posição ao lado do irmão, rindo maliciosamente.
_Por favor... – Ginny revirou os olhos, corada.
_Como vocês conseguem? – Rony sentiu as orelhas queimando só com o pensamento de algo mais entre Ginny e Harry.
_Ela se cuida. – os dois riram e, juntos, beijaram as bochechas da menina, um de cada lado – Certo, siss?
_Claro. – ela riu para os gêmeos, que, querendo ou não, eram seus preferidos.
_Mas me parece que nós não somos os únicos que andamos tendo problemas com amigos e irmãs, certo, Harry? – Rony riu de canto.
_O que? Você ouviu? – o moreno perguntou ao ruivo.
_Ouvi o que? Só estou dizendo que... você sabe, Sirius e Amy... – ele brincou, levando uma das mãos à nuca com falsa preocupação.
_Pelo amor de Merlin, eu fui o único que nunca percebi nada demais com aqueles dois? – ele olhou para os outros quatro.
_Foi. – eles responderam em uníssono, rindo.
_Mas eles eram amigos! Normal!
_Ai, ai, ai... – Ginny cerrou os olhos – Harry Potter, você não se atreva a ter um mísero pensamento na possibilidade do sonho da menção de ter uma amizade assim com qualquer garota na face da Terra, certo? – ela aproximou o rosto do menino, que, de olhos arregalados, concordou minimamente com a cabeça.
_Isso, meu amor. – um sorriso radiante surgiu no rosto da menina.
_Hm. OK. – Rony disse, incomodado – Mas sobre Amy e Sirius, eu abriria o olho, Harry... – ele não perdeu a chance de zombar do moreno.
_Tarde demais... – Harry revirou os olhos, suspirando pesado – Eles estão namorando...
_Sirius namorando? – os três irmãos Weasley arregalaram os olhos.
_Yep. – Ginny sorriu abertamente – Não é ótimo?
_Claro! – Ron riu escandalosamente – Agora Harry vai saber exatamente o que é ver sua irmãzinha se agarrando com o seu melhor amigo.
Ginny encarou o irmão, seus olhos se tornando míseras penas. Não podia perder a chance de irritá-lo....
_Como? – ela passou as mãos pelo percoço de Harry – Assim? – beijou o namorado com voracidade, deixando-o completamente atônito. Os beijos eram intercalados com exclamações desesperadas dos irmãos da garota, que, depois de um longo tempo se soltou do moreno – Ops. – fez uma cara de criança arteira, tampando a boca com uma das mãos.
_Você é completamente louca... – Harry murmurou, maneando a cabeça.
_Acostume-se. – Rony, Fred e George reviram os olhso, dizendo em uníssono, enquanto Ginny puxava Harry pela mão.
_Completamente. – ela sorriu de canto – Mas acalme-se... É por você. – completou, piscando.
______________________________________________________________________________________________
N.A: Heey
Bem, como eu já disse, HG não é minha especialidade, mas espero que esteja razoável (vergonhadefine).
Beeijos pra vcs!
Espero por comments, please!
<3 luv u all.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!