Preciosa



"Onde você estava até agora?", a voz fina de Lavender ecoou pelo Salão Comunal da Grifinória outra vez naquela noite e Ron revirou os olhos, esperando pela nova discussão.


"Eu estava na biblioteca fazendo o trabalho de poções do Snape. Quer ver o pergaminho, para ter a certeza de que eu não estava por ai matando alguém?"


"Você não precisa me responder dessa forma!", os olhos azuis da garota se transformavam, aos poucos, em cristais de água. "Eu só estava preocupada!"


"Preocupada de que eu estivesse com a Hermione?", somente a menção do nome da castanha fez com que Lavender borbulhasse de raiva. "Pois bem, pode se preocupar então..."


"O que você quer dizer com isso, Ronald Weasley?"


"Que eu estava sim com a Hermione e que eu cansei de você ficar me importunando com coisas relacionadas a ela, Lavender."


"Ah, claro, defenda a sua amiguinha. A preciosa Hermione Granger, a queridinha dos professores, a melhor amiguinha do Harry Potter, a..."


"Lavender, cale a boca, por Merlin!", a raiva começara a correr pelas veias de Ron e ele deixou evidente, na tonalidade de voz que usou, que o melhor a se fazer era finalizar aquele assunto...


... Mas Lavender não estava disposta a deixar de provocá-lo.


"Eu não posso falar da preciosa da Hermione Granger, Ronald? Eu não posso falar mal, mas ela pode tentar roubá-lo de mim, não é mesmo? Ah, claro, porque a preciosa da Hermione Granger pode tudo..."


"Lavender, chega!", rangendo os dentes e se postando de uma forma ameaçadora de frente a ela, percebeu como ela retraia o corpo, e, nem por isso, deixava de falar:


"Vamos deixar claro de uma vez por todas, Ronald... Eu não suporto a sua amiguinha e eu tentei de todas as formas fazê-lo perceber que você não estava perdendo nada ao deixá-la para namorar comigo... Mas se você não consegue perceber isso, eu não posso fazer mais nada!"


Ele sorriu inconscientemente, de alívio e deleite, sentindo todo o peso que carregara durante aqueles meses cair de seus ombros e pousar no assoalho. Lavender mal sabia o presente que estava lhe dando ao ela mesma terminar aquele relacionamento caótico, porque ele sabia que não conseguiria controlar a medida das palavras, caso fosse ele a fazer... No entanto, antes de virar e subir para o dormitório, Ron olhou-a nos olhos, centrado, para enfim juntar palavras e se pronunciar.


"Você está completamente enganada... Eu estaria perdendo muito caso deixasse Hermione por você."


All our hopes and our dreams will come true


Todas as nossas esperanças e nossos sonhos se realizarão


I will not disappoint you


Não vou desapontá-la


I'll be right there for you 'til the end


Estarei lá para você até o fim


The end of time


O fim dos tempos


Please be mine


Por favor, seja minha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.