Insensível
Hermione Granger não conseguiu esconder o sorriso que se formou, involuntariamente, em seus lábios assim que notou a irritação palpável de Ron perante aquele escândalo todo. Sem querer, o sorriso aparecera por ali na hora em que o olhar dele pousara em suas costas – e ela sabia que ele aquele olhar era para ela – e aumentara de tamanho quando ele a defendera, mais uma vez, dos insultos de Lavender "Cow".
(ela sabia que era uma infantilidade apelidar a loira de vaca, porém, aquele ato impulsivo de chamá-la daquela forma era ainda maior do que a sua vontade de não o fazê-lo...)
Tudo bem que aquele legume fazia por merecer. Se ela fosse namorada daquele trasgo do Ronald Weasley, ela com toda a certeza, também arranjaria um motivo para brigar com ele de segundo em segundo... Não que ela já não os tivesse, mesmo sendo apenas uma, hum, amiga.
Naquele momento, conhecida se encaixava melhor na descrição do relacionamento de ambos.
Porque aquele legume estragado e insensível e idiota sabia muito bem como magoar os sentimentos de quem quer que fosse. Principalmente os dela. Estavam o chamando de rei e somente com o pensamento Hermione revirava os olhos. Rei! Parecia ironia, pelo menos para ela.
Rei dos legumes. Rei dos trasgos. Rei dos insensíveis.
Só se fosse.
Bufou, notando que outra vez no dia o seu pensamento escapara da jaula em que ela havia lhe colocado e regressava a se perder entre fios carmesim e olhos azuis. Porque se não bastasse tirá-la do sério, eletambém adorava deixá-la a ponto de arrancar os próprios cabelos.
... Ou arrancar os cabelos de Lavender. O que era melhor, na opinião dela.
Tragou a saliva, voltando a pousar os olhos na mesma frase do livro que parecia não entrar em sua cabeça, pois outras informações banais ocupavam todo o espaço, e desistiu.
Hermione Granger desistiu.
Porque por mais que mentisse para si mesma, por mais que o nomeasse com apelidos esdrúxulos, no fundo ela sabia que o sorriso que sumira de sua boca segundos atrás queria permanecer ali até o dia seguinte. Ou até o resto da semana.
Infelizmente Hermione sabia que se encontrava tão mal-humorada porque queria sim ser a namorada de Ronald Insensível Weasley. E aquele sentimento intratável estava a ponto de pô-la louca. Contudo, não seria ela a abrir a boca e confessar. Possuía um tantico de orgulho, afinal. Sem contar que aquele legume não merecia uma só palavra dela.
Não senhor, ele não merecia.
Fixou o olhar na frase do livro de Runas Antigas e decidiu que começaria desde o começo, aquela parte, sem pensar um segundo sequer nele.
GEBO
"UNIÃO" VÊNUS "G"
"União sem anulação"
Gebo é regida por Vênus, que é o planeta do amor e relacionamentos afetivos. O símbolo de Gebo é representado por duas linhas que se cruzam, refletindo suporte mutuo, antes de tudo um presente dos Deuses. A Runa Gebo representa união, sociedade afortunada ou uma feliz união amorosa, esta é uma Runa muito positiva, principalmente se sair numa posição de resultado.
Em outro nível indica unidade de ação e intenção cujo resultado, o consulente sente como uma união com o mundo, experimentando um profundo sentido de paz e contentamento. Onde havia dificuldades chega o alívio.
Palavra-chave: Associação feliz, união, casamento, concordância, equilíbrio mental e físico, união com o "Eu Superior", sociedade afortunada, harmonia com equilíbrio.
"O amor é a sublime poesia dos sentidos, façamos dele a razão e o equilíbrio de ser de nossa vida"
Extremamente pasma, Hermione fechou o livro e atirou-o sobre o sofá, perto de todos os outros. Perdeu o fôlego por um minuto inteiro. E então ficou de pé, tão repente quando aquele ataque súbito.
Não era certo. Não, Merlin, não era certo pensar naquilo. Muito menos nele.
Se ao menos Ronald não fosse tão insensível daquele jeito, ela poderia até pensar em deixar o orgulho de lado.
Se.
Mas ele era.
Idiota.
If you could see that I'm the one who understands you
Se você visse que sou eu quem te entende
Been here all along, so why can't you see
Estive aqui o tempo todo, então, por que você não vê?
You belong with me
Você pertence a mim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!