Elogios
Capítulo 2 – Elogios.
x-x
Os braços erguidos; o rosto vermelho; a boca aberta; os olhos azuis: um mar agitado e perigoso; a expressão corporal já dizia tudo.
Recuada. Assustada. Temerosa. Orgulhosa. Encantada... Talvez, apenas estivesse agradecida. Talvez. Mas ela nunca saberia... Pelo menos por enquanto.
Scorpius sorriu com gosto, os olhos faiscando de felicidade enquanto o peito inflava de orgulho por ter sido o responsável por aquela confusão e mistura de sentimentos.
- Isso – começou Scorpius chegando mais perto de Rose e fazendo-a recuar um pouco. – Isso que eu lhe fiz foi um elogio, Weasley. Você pode agradecer.
O rosto ficou mais vermelho do que Scorpius pensou ser possível. As sardas, da ruiva, nunca haviam lhe parecido tão chamativas.
Rose apontou na direção do peito do garoto tentando não se desarmar.
- Essas sardas estão aqui desde sempre – murmurou com a voz falhando.
- Isso não as faz menos bonitas.
A ruiva apenas grunhiu e voltou a andar pelo corredor.
Scorpius Malfoy riu da “resposta” de Rose Weasley e encaminhou-se para as Masmorras.
Com toda a certeza a pequena Weasley não sabia lidar com elogios...
Com os seus elogios.
x-x
n/autora: eu achei esse capítulo fofinho. *o* Eu já estou com algumas anotações feitas para os próximos capítulos que me pediram. Primeiro será o pedido da Biazinha (a cena na sala de aula) e após isso será da Fabiana (a do berrador). Como eu também sempre fui louca para escrever as cenas que vieram nos pedidos, então eu juro que vou caprichar.
Beijos,
Cecília. ;*
n/alfa: ah, que coisa mais fofa! Sério, Scorp e Rose se superam, gente. Aliás, a Cissy se supera, porque, né... Enfim, eu quero MEU pedido, gente, e eu sei que vocês vão amar, porque eu tenho bom gosto –Q HAHA, continuem lendo, porque quando o meu vier, vocês irão se derreter! Beijos e presuntos :*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!