capítulo único



 



 


James sorriu nervoso ao ver seu amigo. Sirius parecia incrivelmente sujo de sangue e poeira, mas exibia um sorriso no rosto. Como na época que os dois aprontavam em Hogwarts.



Os dois que estavam apenas a alguns metros de distância, correram e se abraçaram. Um abraço de irmãos, daqueles que te fazem sentir seguro e que era possível enfrentar qualquer bruxo das trevas.



- Droga, Padfoot, achei que você ia passar dessa pra melhor - James tentava não transparecer a voz trêmula.



Em resposta, Sirius deu um tapa de leve na cabeça do amigo.



- Não poderia deixar você sozinho aproveitando tudo, não é? - Sirius também se sentia nervoso, tinha sido por pouco que um dos Comensais não o tinha lhe matado. Parecia ser seu dia de azar depois que caiu de um telhado e ainda teve que duelar com o maldito seguidor de Voldemort.



James achava realmente que iria perder o amigo. O estado dele parecia horrível. Era até emocional demais, mas como tinham se livrado por um triz não conseguiu deixar escapar:



- Preferia ir primeiro que você, irmão. - Ele disse, passando o braço do amigo ao redor do seu pescoço para ajudá-lo a andar.



Infelizmente, na hora que ele disse a frase, um caminhão passou ali perto fazendo um barulho terrível.



- O que você disse, Prongs? - Perguntou Sirius tossindo.



James respirou fundo, abaixou a cabeça e sorriu:



- Nada não, pulguento.



 _____________________________________________________








N/B: Awn :( eu acho que essa fic, apesar de pequena (vamos pensar em algo maior da próxima vez autora QQ), traduz tão bem o sentimento de irmandade que ronda esses dois.



Vocês concordam?



<3


N/A: Fiz em um momento de emoção. ._. Por favor, sejam legais. Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.