Killmugs




- Sirius morreu...



- O-o quê? - perguntou Hermione sentando ao lado de Harry enquanto Rony sentava ao lado dela.

-Oh, não... - disse Ron - Isso é ... é... Ahm... Quem diabos é Sirius?- Hermione lhe deu um beliscão no braço - AI!

- Será que você poderia pelo menos mostrar um pouco de respeito ao... - ela disse acenando com a cabeça para o moreno.

- Sirius? - perguntou Rony pensando que ela se referia a carta que seu amigo segurava.

- Harry! Está na cara que Sirius era alguém importante pra ele!

- Era meu padrinho - disse Harry com a voz abafada.

- Oh, cara... Ahm, como é que ele...? - Rony hesitou.

- Morreu? - perguntou Harry já sabendo onde o ruivo queria chegar.


Rony não respondeu, só mandou um olhar de solidariedade.


- Minha mãe que escreveu. - disse Harry sem emoção - Ela diz que... Que Bellatrix fugiu de Azkaban... Não entendo como! Achava que era praticamente impossível de fugir com todos aqueles Dementadores!

- Dementadores? - perguntou Hermione confusa, pegando a carta de Lily e dando uma olhada - Que Dementadores?

- Ah, vamos Hermione! - falou Harry impaciente - Os Dementadores! Aquelas criaturas horrendas que tiram sua feli...

- Harry! Eu sei o que são Dementadores! - ela interrompeu - Mas o que eles estariam fazendo em Azkaban?

- Oras, eles são os guar... - mas assim que Hermione e Rony se entreolharam, Harry entendeu - Não há Dementadores em Azkaban, não é?

- Ahm... Não - respondeu Rony olhando Harry como se fosse louco - O que eles fariam lá? Dementadores são criaturas maléficas e imprevisíveis!

- Exato. Se aproximar de um deles seria um erro enorme! - concordou a garota.

- Mas então quem são os guardas de Azkaban?

- Aurores, quem mais? - respondeu Rony.


Harry ficou confuso, ta certo que desde que Kingsley virou Ministro da Magia, ele despediu os Dementadores, mas ele nunca pensava que se não houvesse Voldemort, o ministério teria tido a mesma idéia de Kingsley.


- Onde estão os Dementadores agora? - perguntou Harry se lembrando que para se livrar daqueles monstros, os aurores se juntaram e os prenderam com magia em uma das ilhas do Triângulo das Bermudas, pensando ser o melhor lugar para manter-los distantes das pessoas.

- Ah, ninguém sabe - respondeu Rony com uma voz tenebrosa - Eles andam em bandos, podem estar em qualquer lugar!

- Ah, para com isso! - disse Hermione revirando os olhos - Você fala como se eles pudessem nos atacar a qualquer momento!

- Mas, eles podem! - constatou Rony ainda usando um tom de voz medonho.

- Você sabe muito bem, que Dementadores podem estar em qualquer lugar, mas eles não se aproximam dos bruxos!

- Ahm, não? - perguntou Harry confuso.

- Claro que não! - respondeu Hermione - Eles preferem se alimentar da felicidade de animais, não é muita coisa, mas eles tem medo dos bruxos, desde que aprendemos "Expectro Patronum", apesar que são poucos os que realmente conseguem fazer tal feitiço, eles preferem não se arriscarem.


Harry ficou surpreso com cada palavra que ouvia, mas as coisas faziam aos poucos sentidos, os Dementadores eram famosos por terem se juntado com Tom Riddle na guerra, mas isso porque o tal deve tê-los prometido a esperança e felicidade dos inimigos.
Voldemort deve ter conseguido, talvez com dificuldade, fazer que os Dementadores se juntassem a ele.
Mas agora que ele nunca existiu, bruxos têm medo daquelas criaturas, por terem a capacidade de tirar a alegria, enquanto Dementadores tinham medo de bruxos, por saberem que alguns deles, podem fazer um feitiço perigoso para sua espécie.


- Não é a menos que Belatrix fugiu. - disse Harry a si mesmo.

- Quem é Bellatrix, afinal? - perguntou Rony.

- Bellatrix... - repetiu Hermione pensativa - Uma Belatrix em Azkaban? Acho que li sobre ela em algum lugar...

- Prima de Sirius - respondeu Harry, era estranho dizer o nome de Sirius, sendo que para o garoto o padrinho morreu duas vezes, ele não queria chorar na frente de Rony e Hermione. Já fora difícil perde-lo uma vez, mas duas? - Bellatrix Lestrange.


Hermione ainda pensativa, ganhou lentamente um tom mais pálido.


- Tudo bem? - perguntou Rony ao notar a palidez da garota.

- Profeta Diário: Dezenove mortes a nascidos-trouxas... - ela respondeu com os olhos fechados, como se lembrasse palavra por palavra o que ela lera no jornal - Vinte sete assassinatos a trouxas, Belatrix Lestrange finalmente foi presa no dia 25/07 de 1996. - ela abriu os olhos e suspirou - Ela é uma Killmug.

- O quê? - perguntou Harry confuso.

- Killmug - disse Hermione ainda pálida - São um grupo de pessoas que odeiam não-bruxos e nascidos-trouxas, que se juntam e tentam acabar com todos aqueles que não são mestiços ou sangues-puros...

- Nunca ouvi falar deles - disse Harry, que apesar de saber que naquele universo as coisas mudaram, mas desde que ele estivera ali, não havia lido em nenhum lugar algo sobre isso.

- É meio secreto - respondeu Rony começando a corar nas orelhas.


Hermione olhou surpresa para ele.


- É, é sim. Você já ouviu falar de Killmugs?

- Bem, olha... - ele suspirou - É, eles são conhecidos por muitos sonserinos, na verdade, a maioria dos familiares deles são Killmugs, mas não falam sobre isso abertamente, você sabe... Killmugs tentam sempre matar em segredo, eles não querem ser pegos pelo Ministério.


Mas quando as orelhas de Ron ficaram ainda mais vermelhas, Hermione se levantou com a boca aberta e disse quase gritando.


- Você é um Killmug?

- O quê? - perguntou surpreso - Não, não sou! Eles não aceitam gente que ainda estudam, Killmugs são somente para pessoas que terminaram os NIEM's, eles não podem arriscar que crianças matem por aí trouxas, entregaria praticamente toda a família se alguém descobrisse, jovens são desajeitados ao matar e seriam muito facilmente pegos!


Mas a coloração das orelhas do garoto ficou ainda mais forte, Hermione voltou a se sentar ao lado de Rony e o encarou. Ela havia entendido.


- Você ia se juntar a eles, não? - ela perguntou enojada.

- Eu... Olha, é que... - Rony balbuciava nervoso - Is-isso...

- Não acredito nisso! - ela disse indignada - Você ia se juntar ao terminar os NIEM's a eles? Você ia matar trouxas e nascidos-trouxas? Você por acaso ia... - ela hesitou por um momento - Me matar?

- Não! Bem, isso era antes... Foi... Olha, acredite Hermione! Isso foi antes de ver que... Eu... Eu mudei, ok?


Hermione desviou o olhar, não conseguia nem mesmo encará-lo.


- Olha, isso foi quando eu culpava os trouxas pela minha vida patética, ta? Eu-eu não poderia me juntar aos Killmugs! Não depois de... - ele parou.


Hermione voltou a observá-lo nos olhos.


- Depois de...? - mas quem perguntou fora Harry, que ficara interessado ao perceber sobre essa história dos matadores de trouxas.

- Depois de ter virado amigo de Hermione - ele respondeu dessa vez começando a corar nas bochechas.

- Então você não irá matar pessoas... Como eu? – perguntou a garota descrente.

- Não - ele respondeu diretamente - Pra ser sincero, até duvido que consiga matar trouxas, apesar de ter odiado eles, eu não conseguiria matar ninguém, não sou um assassino... Acho que só me juntaria, pois todos meus "amigos" diziam que ao terminar a escola, virariam Killmugs. Mas nunca me permitiria matar outra pessoa, não importa o quanto eu a despreze.


Hermione lhe mandou um sorriso fraco, parecia estar aliviada.


- Onde você soube sobre isso? - perguntou Rony ao notar que a garota se acalmara.

- Li sobre isso uma vez na seção proibida da biblioteca. Estava curiosa pra saber que tipos de livros há nela, pedi para McGonagall me dar uma autorização, disse que precisava de um livro em especial para estudar para meus NOM's... E encontrei um livro... Era um livro das Trevas, havia sido escrito recentemente, se não me engano, ele começou a ser publicado em 1993, bem, tinha uma página sobre esse grupo, Killmugs existem desde 1987, eu li que eles pretendem um dia dominar o mundo da magia, e acabar com toda a raça de sangues-sujos... De qualquer jeito, essa tal de Bellatrix, imagino que ela seja uma Killmug, matou muita gente que não tem sangue-puro e muitos trouxas...

- Bem, mas ela não é boa pra manter segredo, não? - perguntou Rony pensativo - Killmugs geralmente só matam cautelosamente, por que ela mata um atrás do outro? Quero dizer, se ela foi pega, então ela não se preocupou em manter em segredo, não é?

- Ela é insana - respondeu Harry enquanto pegava a carta das mãos de Hermione e a lia outra vez - Não tem limites, nem medo de mostrar quem realmente é... Ela tem orgulho demais por seu sangue-puro.

- Como você sabe tanto sobre ela? - perguntou Hermione interessada.

- É prima do Sirius, já disse... Bellatrix é doida! Minha mãe escreveu, que ela foi atrás do Sirius, eles batalharam, mas infelizmente ela era forte demais...

- Por que ela foi atrás dele? - perguntou Rony. 

- Provavelmente por que ele é uma vergonha. Sirius gostava de trouxas, ele não tinha essa idéia de que famílias de sangue-puro devem ser mais privilegiadas... E uma coisa que pessoas como Bellatrix odeiam, são traidores de sangues-puros.

- Sim - concordou Hermione - Acho que para Killmugs traidores devem estar logo embaixo de nascidos-trouxas...

- Mas por quê? - perguntou Rony tomando um tom um pouco mais pálido - Quero dizer, ser um nascido-trouxa e ser um traidor são coisas completamente diferentes, não?

- Não, não são - respondeu Harry cansado, aquilo era muita informação para ele de uma vez, estava abalado demais com todos aqueles acontecimentos - Traidores ajudam trouxas e nascidos-trouxas, em outras palavras, para gente como Bellatrix, eles são quase igualmente sujos.


Rony ficou um pouco mais pálido, talvez ele nunca tenha percebido que sendo que sua família gosta de trouxas, fazia eles serem quase igualmente de baixos como trouxas nos olhos de sangues-puros.


- Algo de errado? - perguntou Harry ao notar que Hermione estava com o cenho franzido e mordendo o lábio inferior.

- Tem algo de errado aqui... - ela disse pensativa e parecendo um pouco alarmada - Como é que Bellatrix fugiu? Os aurores têm defesas muito boas e quando alguém é preso, perde o direito da varinha, ela não pode ter saído por magia...

- O que você está sugerindo? - perguntou Rony assustado, mas parecendo já saber onde ela queria chegar.

- Ela teve ajuda... - respondeu Hermione. - Não tenho bom pressentimento sobre isso.

- O que você quer dizer? - perguntou Harry, que olhava para uma foto do padrinho que sua mãe lhe mandara na carta, Sirius sorria alegremente.

- Você está sugerindo que Killmugs tiraram ela de lá? - perguntou Ron incrédulo - Não faz sentido, por que eles iriam lá só pra tirar uma mulher?

- É exatamente isso que me preocupa - respondeu Hermione - E se... Eles foram tirar mais pessoas?

- Teria saído no Profeta Diário, não?

- Não se o Ministério não quiser deixar todos em pânico, Ron.

- Então, o que você quer sugerir com isso? - perguntou o ruivo começando a ficar alarmado.

- Rebelião. - ela respondeu diretamente. - Você mesmo disse que eles fazem isso em segredo e Bellatrix não poderia ter fugido sozinha... E se eles lentamente estejam começando a mostrar quem realmente são? E se eles começarem a matar com mais liberdade?

- Por que eles fariam isso? - perguntou Rony.

- Bem, eu havia lido naquele livro que eles somente mantinham em segredo, porque eram no começo poucos bruxos, mas talvez, agora, eles tenham integrantes suficiente...

- Um exército? - perguntou Rony.



Hermione assentiu ficando cada vez com mais medo sobre sua hipótese.


- Mas espero estar errada, porque se eu estiver certa, isso poderá significar...

- Guerra. - Harry terminou jogando a carta com raiva no chão.


Aquilo era demais para a mente do garoto, Bellatrix estava à solta, Sirius morreu pela segunda vez em sua vida, e agora Hermione sugeria que as pessoas que odeiam trouxas estavam se preparando para uma batalha contra não-bruxos?
Ele suspirou cansado e irritado. Harry nunca havia pensado que sem Voldemort, as coisas seriam praticamente as mesmas... Parece que o destino sempre tem um fim preparado.






















N/B: Estava com saudades de caps novos, vocês não? Eu particularmente achei genial essa idéia dos Killmugs, me lembrou Hitler e seu fanatismo por uma raça só, e eu amo esse tema...
Achei tão fofo o Ron admitindo que era amigo da Mione *-*... Será que teremos outra guerra? Mal posso esperar pelo próximo...

N/A: Pois é... Comensais da Morte e agora esses Killmugs simpleste lembram demais os Nacistas...
Desculpem pela demora, nao estava inspirada pra escrever os últimos dias e esse fim de semana fiquei na casa da minha melhor amiga que infelizmente mudou de escola, entao tenho que aproveitar toda a chance que tenho pra ficar com ela ^^'
Espero que vcs nao me deixem se as vezes eu demore com os capítulos.Agora, o nome Killmug é meio esquisito, eu sei, mas eu pensei na palavra "kill" que significa matar e muggles, que significa "trouxas" em inglês e misturei os dois, nao sou muito boa pra inventar nomes, eu sei ;P , beijos a todos ;*


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ana CR

    Eu ainda estou muuuuuuuuuito chateada com a morte de Sirius, queria deixar isso bem claro!Bom, pelo menos as coisas estão começando a ter um suspense, não é? (: 

    2012-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.