Grandíssimo idiota



N/A: Minha lerdeza não mereçe comentários...


Barbara Aguiar Azevedo: Ri tanto com seu comentário que fiquei sem ar, sério. Espero que continua amando!


Ana Slytherin: hahaha não, não é uma pergunta idiota, e só posso dizer que a Gina ainda descobrirá como exatamente essa história toda aconteceu. Também achei fofa a frase! (modéstia a parte) Por favor não morra! eu adoro seus coments! é que eu sou meio enrolada... =/


E eu sei que esse cap ficou com muitos "picadinhos", mas... Espero que gostem


 


***


Grandíssimo idiota


 


Eu arfava pesadamente ao entrar em meu quarto, eu não conseguia pensar, eu não conseguia nem mesmo respirar. Fred, Jorge, Jorge, Fred, Angelina, Jorge, Angelina, Fred, Fred, Jorge, Angelina, Jorge, Fred, ...


De repente tudo aquilo começou a rodar rápido demais para mim. Tudo o que eu consegui fazer foi correr até o benheiro.


-Gina você está bem?! – Eu ouvi a voz preocupada e assustada de Hermione atrás de mim, enquanto ela corria e segurava meus cabelos.


Eu não consegui responder, estava meio ocupada vomitando enquanto sentia que tudo ao meu redor girava confusamente. Eu senti as lágrimas quentes rolarem pela minha face depois que finalmente me sentei no chão frio do banheiro, aliviada.


-O que aconteceu? – Perguntou Hermione em tom maternal depois que eu já havia me limpado e acalmado.


-Eu... Eu devo ter comido algo que não me fez bem... Só isso – Tentei disfarçar um tanto nervosa.


-Eu tinha pensado – Ela se calou balançando a cabeça – Eu tenho mania de achar que sei mais do que... Enfim – Ela prosseguiu um pouco mais animada – Pela cara de Harry lá embaixo, eu diria que vocês se acertaram... – Ela deu um sorriso cúmplice.


-De uma vez por todas, finalmente... – Eu sorri de leve – Ah Hermione, eu estou tão apaixonada – Disse sonhadora – Mas imagino que eu não sou a única não é mesmo? – Pisquei para ela.


-Às vezes – Ela disse séria – Seu irmão prova ser um grandíssimo idiota – Ela disse ainda séria e por um momento eu fiquei realmente assustada antes dela prosseguir com um sorriso no canto da boca – O meu grandíssimo idiota...


Eu ri me sentindo leve por um momento, afinal, o problema FAJ ou JAF, como o nomeei não era meu, eu não tinha que me preocupar com isso, agora... Era só esquece e seguir em frente. Como se eu fosse conseguir fazer isso né.


 


-Estou tão feliz por termos você aqui Angelina!


Minha mãe não conseguia esconder o quão radiante estava por Jorge finalmente ter saído de seu quarto para uma refeição em família, mesmo que ele e Angelina estivessem com expressões igualmente devastadas.


Angelina sorriu sem jeito e tristemente e agradeceu tão baixo que acho que ninguém conseguiu ouvi-la, nem mesmo Jorge sentado ao seu lado. Olhando aquela cena não consegui deixar de imaginar se minha mãe continuaria tão feliz se soubesse da verdade sobre sua “querida Angelina”. Imediatamente me recriminei por tais pensamentos, mas era difícil não julgar quando o assunto era seu irmão que havia morrido recentemente (eu ainda não aceitava esse fato), e seu outro irmão, gêmeo do primeiro a propósito.


Eu tentei calar meus pensamentos, que insistiam em retornar, enquanto o jantar transcorria, todos animados pela presença inesperada de Jorge e Angelina aquela mesa, todos alheios da desgraça que pairava sobre nossa casa. Talvez eu estivesse fazendo muito drama sobre aquele assunto, mas eu simplesmente sentia que aquilo era demais para mim. Entretanto eu consegui me conter até a hora da sobremesa, quando já estava quase esquecida de tudo aquilo.


-Porque vocês duas demoraram tanto a descer? – Perguntou Rony a Hermione, atraindo subitamente a minha atenção.


-Hmm – Começou Hermione meio sem jeito – A Gina não estava passando muito bem... Deve ter sido alguma coisa que ela comeu... – Ela disse sem acreditar de fato em suas palavras.


-Algo que você e o Harry queiram nos contar Gina? – Perguntou Percy com as sobrancelhas erguidas e seu ar desagradável costumeiro.


-NÃO SOU EU QUE ESTOU GRÁVIDA! – Berrei irritada e impensadamente.


Seguiu-se um silêncio desagradável em resposta, no qual todos olhavam para mim, menos Angelina, que tinha seus olhos fechados com força e Jorge que olhava para baixo.


-Bem... – Disse tentando reverter a situação – Pelo menos não sou eu que voltei ao quarto quando a manhã já raiava na ultima semana – Disse rápido quando meu cérebro resolveu voltar a funcionar – Não é mesmo Hermione? – Disse sorrindo para ela.


Hermione empalideceu violentamente e Rony ficou com as orelhas vermelhas de fúria.


-Ronald – Manifestou-se Perçy – Então você e a Hermione estão namorando? Porque vocês não nos contaram antes? Mas lembre-se de que vocês ainda são muito jovens e de que...


-NÃO É NADA DISSO! – Disse Rony irritado levantando-se – Eu e Hermione somos apenas amigos! Só isso!


Foi nesse momento em que um novo silêncio foi procedido por todos se levantando da mesa, levando os pratos a pia, meio desconfortáveis com toda aquela discussão. Foi no meio disso que eu ouvi a voz chorosa de Hermione dizer baixinho a Rony.


-Obrigada Ronald, muito obrigada! – E retirar-se irritada escada a cima.


E eu havia feito besteira, de novo.


 


Quando eu subi ao meu quarto, encontrei Hermione sentada em uma cadeira, encolhida olhando para fora.


-Sabe Gina... – Ela comentou assim que entrei, sem virar-se em minha direção – Foi realmente um ótimo verão, mas já está mais do que na hora dele acabar...


-Eu sinto muito... – Murmurei arrependida.


-Pelo que? – Ela olhou para mim com olhos de quem havia chorado – Você só me ajudou a perceber que as vezes, seu irmão é simplesmente um grandíssimo idiota, e nada mais.


Eu fiquei quieta, mas não pude deixar de ouvir a voz de Hermione sussurrando “só mais uma semana”.


 


A manhã seguinte foi estranhamente silenciosa, com Hermione furiosa recusando-se a olhar na direção de Rony ou pronunciar uma palavra para quem quer que fosse, e Rony com uma cara profundamente envergonhada.


-Ronald Bílius Weasley – A voz cortante de minha mãe se manifestou, alheia ao silêncio desconfortável em que nos encontrávamos – O que você está fazendo com essas roupas imundas NA COZINHA QUE EU ACABEI DE LIMPAR?! – Ela se esgoelou roxa de raiva.


Rony se encolheu apavorado na hora, parecendo prestes a fugir. Harry ao seu lado encolheu-se mais ainda na esperança de que a fúria na forma de minha mãe não notasse que ele se encontrava em igual estado.


-ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM?


-E-Eu estava pro-procurando uma coisa no-no sótão... – Meu irmão gaguejou nervosamente.


Foi quando ouvimos um ruído alto vindo de algum lugar acima de nós seguido por um barulho de coisas se quebrando. Minha mãe fechou os olhos ainda mais furiosa do que antes.


-O sótão que eu proibi que você entrasse porque quebrou as porcelanas da minha avó da ultima vez? – Minha mãe perguntou quase rosnando.


-Nós-Nós vamos arrumar... Não é mesmo Harry? – Meu irmão pálido, suava frio, olhando para Harry em busca de apoio.


-Pois vão mesmo – Minha mãe exibia um sorriso quase cruel – Porque assim que vocês terminarem de limpar essa cozinha, vão limpar o sótão até ele brilhar, fui clara?


Os dois meninos assentiram tremendo. Acho que ter sete filhos, sendo seis deles meninos, ensinou muito a minha mãe sobre estresse e intimidação...


Hermione deu um sorrisinho nem um pouco simpático para Rony e deixou a cozinha com raiva, os cabelos esvoaçando furiosamente atrás dela.


-O quão brava ela esta? – Perguntou Rony a mim, tão logo ela se foi.


-Não tanto quanto eu acho que deveria estar – Eu respondi saindo atrás de Hermione, a tempo de ouvir Rony sussurrar “muito cuidado Harry, muito cuidado!"


 


Continua...



Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • vritupotter

    Gina do céu, olha esse bocão! Aiaiai! Molly simplesmente perfeita e sem falhas na criação dos filhos, botando Ronald Bilius na linha.

    2021-01-09
  • segredos-imaginaveis

    Fanfic Linda !

    2011-09-05
  • barbara aguiar azevedo

    Ahhhh, eu esperandoo uma SUPER brigaa da Sra. Weasley com o Jorge e a Angelina ee vc vai me deixar aguadaa???!Rony, super legume insensivel, vaaai?!!? Percy, helloooo, tem algo chamado "simancol"! SABIA?!!? ashasuhsahusahuhsauhsuua esperandooo por mais, sempree!!!! =))

    2011-05-23
  • Ana Slytherin

    Ainda nao tive um ataque de ansiedsade , AINDA hahaha Rony realmente um grandissimo idiota Percy chato , só incomoda Harry tem que tomar cuidado , se a Mione ja é assim imagina uma ruiva WeasleyProximo pleaseee

    2011-05-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.