Harry Potter
02. Harry Potter
___talvez... ok, ok... ajudo vocês, mas vocês iram mim conta tudo o que esta acontecido no caminho...
Lise tirou a caixinha de primeiro socorro do bolso e aumentou com magia, tirou um frasco de dentro conjurou um garrafa de água e misturou a poção, tomou um gole.
___cada um tome dois gole para se recuperaram e dei aos seus animais... vamos para Londres já perdemos muito tempo!___disse Lise que no fundo estava adorado ter encontrado os jovens para uma boa aventura.
___desculpe pelo seu carro!___disse o garoto meio gordinho.
___relaxe, é só um carro já estava pensado em troca por um mais veloz.___disse Lise que não estava acostumada a recebe desculpa a ninguém geralmente era ela que pedia desculpa.
Eles sorriram, assim que eles tomaram a poção os ferimentos se curam rapidamente.
___uao... que tipo de poção era?___perguntou a cabelo castanho.
___não dei o nome ainda, mas foi eu que inventem possui 3 gotas de lagrimas de fenix e outras coisinha... e uso para caso de emergência como agora... pois ainda temos que chuta a buda desse tal Voldemort!___disse Lise animada.
Os jovens se arrepiaram e se entreolharam.
Com os Testrálios recuperados e ainda mais fortes eles subiram os céus em direção a Londres como se não tive-se sido atacados pelos dementadores, o jovem moreno deu carona para Lise.
Não demoro e fortes de luzes cor de laranja iam se tornado maiores e mais redondas por todos os lados; podiam ver os altos dos edifícios, cadeias assinalados as janelas. Subitamente, pareceu para Lise e Harry, estavam se precipitando em direção à calçada; Lise se agarrou ao Harry que segurava firme no testrálio, preparado para um impacto repentino, mas o cavalo pousou no chão escuro com leveza de uma sombra.
Aliviada Lise saltou para o chão olhado ao rendo enquanto os jovens descia sei jeito de cima dos testrálio.
O ruivo aterrissou um pouco adiante, e imediatamente caiu do testrálio para a calçada.
___Nunca mais.___disse, esforçando-se para se erguer. Fez menção de se afasta do cavalo, mas, incapaz de vê-lo, colidiu com seus quartos traseiros e quase caiu outra vez.___nunca, nunca mais... foi a pior...
A castanha e ruiva desceram pouco mais graciosamente do que ruivo irritado. O gordinho saltou, tremendo: a loira desmontou suavemente.
___então, aonde vamos agora?___perguntou a loira ao moreno.
___por aqui.___disse o moreno conduzindo eles rapidamente para a cabine telefônica e abriu a porta.___andem longo!___apressou os que hesitavam
Eles se apertaram se apertaram na cabine.
___quem estiver mais próximo mais próximo do telefone, disque 6, 2, 4, 4, 2.___disse o moreno.
O ruivo discou, uma voz tranqüila de uma mulher ecoou na cabine.
“Bem Vindos ao Ministério da Magia. Por Favor, Informem seus nomes e o objetivo da visita.”
___Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger.___ disse o moreno imediatamente.___ Gina Weasley, Neville Longbottom, Luna Lovegood e…
___ Elisabeth Anápolis!___ disse Lise que só então percebeu que não havia se apresentado ao jovens.
___... Estamos aqui para salvar a vida de alguém, a não ser que o que Ministério possa fazer isso primeiro!___o moreno prosseguiu.
“Obrigada”, disse a voz tranqüila. “Visitantes, Por Favor, apanhem os crachás e os prendam no peito das vestes.”
7 crachás saíram da fenda de devolução de moedas. A castanha distribuiu os crachás para todos. Lise olhou para o que estava escrito: Elisabeth Anápolis, Missão de Salvamento.
“Visitantes ao Ministério, os senhores devem se submeter a uma revista e apresente suas varinhas para registro na mesa da segurança, localizada ao fundo do átrio.”
___ótimo.___exclamou o moreno em voz alta, sentindo a cicatriz dar mais uma fisgada.___Agora podemos descer?
Lise seguiu o grupo observado ao rendo em silencio.
“Departamento de Mistério.” anunciou voz tranqüila da mulher. E as grades se abriram. Eles saíram para o corredor onde nada se movia exceto as chamas dos archotes mais próximo, bruxuleando na corrente de ar produzida pelo elevado.
Lise virou para a porta preta e simples. Depois de sonhar meses com a imagem, ela não acreditava que estava ali.
___vamos.___sussurrou o moreno, e saiu á frente pelo correndo.
___ok, ouçam.___disse o moreno, parando outra vez a menos de dois metros da porta.___talvez... talvez umas duas pessoas devessem ficar aqui para... para vigiar e...
___ e como é que vamos avisar se tiver alguma coisa vindo?___perguntou a garota ruiva.___você poderia estar a quilômetro de distancia.
___vamos com você, Harry!___disse o gordinho.
___vamos logo.___disse o rapaz ruivo.
Lise nada disse apesar do nervosismos por esta naquele lugar precisava sabe o que tinha atrás da porta e talvez com as crianças consiga sabe porque tanto mistérios em seus sonhos.
Eles cruzaram o portal. Estavam em uma grande sala circular. Tudo ali era preto, inclusive o piso e o teto; a intervalos, havia portas pretas idênticas, sem letreiros, nem maçanetas, separadas por candelabros de chamas azuis, a toda volta das paredes; a claridade fria e tremeluzente refletida no piso de mármore polido dava a impressão de que havia água escura no chão.
___alguém feche a porta.___murmurou o moreno.
___não, não feche!___disse lise rapidamente, todos olharam para lise.
___por que não?___perguntou o moreno.
___porque se fecha a porta as luzes iram apaga e ficara muito escuros as porta iram gira e não saberemos por onde entramos... eu já estive aqui... quero dizer não nesse departamento mais o do Canadá quando...
Lise mordeu os lábios fazendo sangra encostou na parede estava se sentido zonza.
___você esta bem está muito pálida?___perguntou a ruiva que se chamava Gina.
Lise respirou fundo, olhou nos olhos castanhos da ruiva.
___acho que sim... onde exatamente vocês querei ir?___perguntou Lise.
___bem nos meus sonhos sirius estava em uma sala onde havia varias prateleiras cheias de bolas ou espera de vidro...
___espera de vidro?___repetiu Lise supressa. Ela ficou um tempo pensativa.___está falando da sala das profecias?
___bem acho que sim...
___Harry como pode ter certeza que Voldmort esta com seu padrinho nessa sala...
___bem eu sonhei...
___Harry olhe... acho que isso é uma armadinha... alguns bruxos são capazes de coloca lembranças dentro das mente das outras pessoas... principalmente quando não sabe Achomecia... um bruxo perito em legsmência e capaz de entra na mente dos outros e ver toda sua vida...___disse Lise seria, todos ficaram calados.___assim como a bruxos que pode entra no corpo do outro e controla-lo... você já ouviu fala de Salazar Sonserina...
___sim...
___Salazar pelo que sei foi um dos fundadores de Hogwarts e um bruxo das trevas muito poderoso ele podia falar com cobras, mais isso não é só Salazar era capaz de entra na mente das pessoas e também possuir o corpo do outro... falo isso porque eu estudei artes das trevas é uma das matérias exigidas no Canadá...___ Lise apresou a Diz sei para___ a uma profecia que Diz que a cada 2º geração um dos seus herdeiros nasce com seus poderes e é capaz de usa-los não só para o bem mais principalmente para o mal... eu estudo profecia desde de que nasci porque meu pai trabalha juntamente na sala de profecia do ministério canadense... era meu dever trabalha no departamento do ministério só que eu não quis...
Sara suspirou fundo.
___a cada profecia nova que uma vidente faz, é registrado pelo departamento do ministério elas fica guardadas na sala de profecia... porem ninguém pode toca-las além daquele em que a profecia se refere!___revelou Lise que corou furiosamente.___resumindo é bem possível que alguém tenha colocado essa informação que sirius esta preso com Voldemort na sala da profecia em sua mente somente para você tira alguma profecia que esteja com seu nome... não tenho duvidas que assim que você tira esse tal voldemort apareça ou em então algum capanga...
___ eu concordo com Elisabeth, Harry!___ disse Hermione seria.
Harry deu as costas a eles pensativo.
___mas e se você estive errada?___disse Harry virado para Lise serio.
Lise mordeu os lábios.
___como você pode ter certeza que é verdade Harry... acaso sabe Achomecia e perito em legsmência ou é um vidente e conseguir ver tudo que acontece ao seu rendo?___perguntou Lise seria.___então mim diga isso já aconteceu alguma vez?
___sim. Já aconteceu eu vi o pai de Gina ser atacado por uma cobra.___disse Harry.
Lise ergueu a sobrancelha.
___pois eu acho que tudo isso é uma armadilha...
___e você esta certa.___disse alguém, vários vultos sugiram do nada e fizeram uma circulo em volta deles.
Bloqueando o caminho dele os olhos brilharam nas fendas dos capuzes uma dúzia de pontas de varinhas acesas apontavam diretamente para seus corações; Gina soltou uma exclamação de horror.
Rony, Harry, Hermione, Gina, Luna, Neville, e Lise foram para o centro da sala sacaram as varinhas um de frente para um dos homens mascarados. Eles estavam encurralados e em inferioridade numérica de dois para um.
___quem é você loirinha para estraga o plano do mestre!___disse uma mulher que parecia furiosa com Lise.
Lise concentrou na mulher a sua frente seus olhos violetas ficaram vermelhos e pode ver o rosto da mulher por trás da mascarra.
___sou Lise, Sara Elisabeth Riddle Black Anápolis... ou se preferi apenas Sara Black...
Todos estavam supresso, mas não tanto quarto a mulher. Que parecia examina Lise
___ou então Elisabeth Anápolis...ou quem sabe Elisa Riddle...
___calada!___gritou a mulher histérica. Ela foi até um Homem e falou algo em seu ouvindo.
___tem certeza bela?___perguntou o Homem supresso.
___tenho certeza que ela e a filha da Jane, Lucio!___disse bela ainda examinado Lise.___ e a filha do meu caro primo sirius...
Lise estremeceu.
“como eles podem sabe o nome de meus pais” penso Lise chocada. “quem são eles.”
___ “pessoal quando eu conta três vocês iram abaixa e corre para a saída”___ Lise disse mentalmente para eles.___ “vão volta por onde veio e se precisarem de mim só mim chama em suas mente, não volte para mim ajuda.”
___como vocês sabe o nome de minha mãe?___perguntou Lise seria.___afinal que diabos são vocês? Não tão vendo que eu to ocupada com meus amigos.
___eles são seus amigos? Então vamos propor um acordo já que estão em minoria!___disse o tão Lucio a Lise.___ deixo os outros irem embora e você e Potter ficam...
___não, todos ele deve ir... eu fico aqui com vocês.___disse Lise seria.
___você não está em condições de exigi nada minha cara!___disse Lucio.___é ai Potter é uma troca justa 5 vidas por duas...
___ “não Harry... você não deve aceita!” ___murmurou Lise mentalmente.___ “eu conheço esse tipo eles vão ir atrás dos outros e você precisa ajuda-los.”
___ “é mas preciso salva-lo é minha culpa eles estarei aqui”___disse Harry mentalmente sei sabe se iria funciona e se erra mesmos Lise que falava com ele em sua mente.
___ “já disse que você não vai aceita harry, todos preparare-se para fugir.”___disse Lise a todos.
___eu pego a profecia para vocês mas deixe todos os outros irei”___disse Harry.
___Harry não!___disse Lise zangada.
___ótimo, vocês ouviram Potter deixe os outros irem...
___ “ todos vão abaixa e fecha seu olhos o Maximo possível no três...um... dois..”___ Lise___ TRÊS...
Lise gritou, e os 6 garotos abaixaram e fecharam os olhos.
___EXPECTO PADRONUM REVILON......
O corpo de Lise brilhou como se fosse um patrono prateado a luz era muito forte o que fez os homens mascarados gritaram e ficarem supresso. A luz iluminou intensamente toda sala.
Lise começou a laça raios estuporaste neles alguns caíram inconscientes.
___fuja garotos...___ Gritou Lise quando a luz diminuiu um pouco mais permaneceu na sala duelado com eles que agora.
Os garotos rapidamente saíram pela porta ainda aberta correndo em direção ao elevado por onde vinheram.
Lise já havia derrubando 6 e lutava com os outros 6 que dava trabalho para ela pois assim como ela eram muito bons em duelo, mas não tanto quarto ela.
Afinal ela nem era humana resolveu deixa a varinha de lado e fazer o que fazia de melhor.
___expelíamos!___ varinha de Lise foi jogada para longe, ela estava no meio da sala eles a volta dela aportado a varinha pro coração dela.
___o jogo acabou Lise black...
___há então resolveram o nome que iram mim chama!___disse Lise irônica.
___vou tira esse seu sorriso do seu rosto!___disse bela furiosa.
Sara se concentrou nas varinhas de cada um.
___acho que não!___disse Lise os olhos de Lise ficaram vermelho sangue o que fez eles recuarem alguns passos.___estupefaça.
Raios saíram do corpo dela e atingiu eles que caíram inconsciente.
“Lise” uma voz ecoou na cabeça de Lise.
___meleca mal deixo eles só, e eles já entra em outra furada!___exclamou Lise pegado sua varinha do chão e correndo para pega o elevado.
Como o elevado não estava parado no anda dela, ela aparatou no átrio do ministério onde tinha certeza que eles estavam.Ela surgiu a frente de Harry que estava jogado no chão no exato momento que alguém lança a maldição da morte em Harry e a atingi no peito.
Lise congela encara os olhos vermelhos a sua frente por um segundo átis de tudo escurece.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!