Dementadores



01. Dementadores

Tudo estava estranho Lise podia senti no ar que algo estava acontecendo mas não sabia o que era. Já era a décima sexta vez que acordava assustada aquele ano o sonho era sempre o mesmos. Ela cominha por um correndo deserto, no fim do correndo havia uma porta de mármore preta. Quando estava próxima de abrir acordava assustada o que quer que fosse que existia atrás da porta ela não queria sabe o que tinha dentro.


 Mas a porta estranha não era apenas o único sonho estranho que tinha as vezes se via a beira de um penhasco do outro lado havia pessoas que gritava por ela a chamado desesperados pedido ajuda. Por mais que tentava não conseguia encontra um modo de atravessa o penhasco até o outro lado e sempre que tentava, caia em sua escuridão e acordava com seu próprio grito.


Lise estudara na Academia de Magia e Bruxaria de Gerplantis. Que localiza-se no extremo Leste da Irlanda, o Castelo de Gerplantis fora construído em um rochedo que termina em um penhasco para o Mar da Irlanda.


Lise nascera em Dublin capital da Irlanda sua mãe casou-se com George Patríck Anápolis que era apaixonado por Letícia a muito tempo. Mas sua mãe morrera quando ela nasceu e Lise foi criada por George como sua própria filha.


Assim que fez 15 anos Lise descobriu George mentira para ela e fugiu de casa, pediu transferência para a Escola de Magia e Bruxaria Honeydukes no oeste de Dawson no Canadá, numa espécie de vale rodeado por penhascos e morros próximo ao Alasca.


Lise ao terminou os estudo com 18 anos e se refugiado em Liverpool uma cidade trouxa norte da Inglaterra onde estava morado a quase 1 anos.


Ela não sabia o porque dos sonhos tão estranhos afinal nunca tivera esses sonhos átis exato 1 anos esses sonhos começaram a perturbá-la e tira sua paz. Ela estava casada irritada, porem sabia que os sonho tinha a vez com o mundo da magia que abandonou para sempre.


Pelo menos era o que ela queria, até semanas atrás.


Lise levantou da cama apesar de ser 19:00:00 da noite ela trocava a noite pelo dia não que ela quisesse mais essas era regras que o destino a impôs e jamais poderia quebra.


Ela abriu as janelas da casa com um aceno de varinha aproximou cautelosa das cortina afastou um pouco e olhou para o horizonte onde via o céu ainda meio rosa e laranja e o pouco raio de sol que ia se podo, uma fina gota de lagrima desceu dos seus olhos era a primeira a muito tempo.


Verificou a dada 15/06/1995, suspirou acedeu a luz do quando a luz irritou um pouco seus olhos mas não demoro a se acostuma com a claridade.


Tirou o pijama e entrou no banheiro ligou a água da banheira enquanto soltava os longos cabelos prateados e assim que a banheira encheu desligo e entrou.


Ficou um tempo na água pensado em tudo que aconteceu na sua vida, quando saio da banheira enrolou-se em uma toalha e com outra enxugou seus cabelos, no quarto abriu o guarda roupa.


Todas suas roupas era preto não havia uma peça de outra cor, ela vestiu uma langeri negro, uma calça Jean, camisa preta e uma bota de couro preta, penteou os cabelos e prendeu em um rabo de cavalo, seu cabelos eram tão comprido que chegava até a cintura.


Pois a varinha no bolso invisível da calça a altura de sua mão para poder se necessário saca rapidamente. No bolso por dentro da camisa uma caixinha de primeiro socorro se fosse necessário socorre alguém ou ela mesmas que fora diminuído ao tamanha de uma noz, pegou a capa preta sobre a cadeira e por. Encarou o espelho que refletia todo seu quarto porem não a refletia.


Mordeu os lábios fazendo sangra desviou os olhos do espelho pegou a chave da casa e do carro por no bolso desceu até a cozinha abriu a geladeira. Olhou com cento nojo as garrafas que enchia a geladeira.


Pegou qualquer uma e abriu fecho os olhos e virou entremeteu ao primeiro contado do liquido em seu lábios não pode deixa de se arrepia com o primeiro gole e se delicia com o segundo geme ao bebe tudo. Se sentia satisfeita e saciada muito mais forte que quando acordou sabia que teria uma noite tranqüila e não iria oferece perigo a ninguém pois se alimentara.


Saio trancado a casa jogou a garrafa no lixo e entrou no carros hesitou e ligou. Dirigiu sei rumo queria apenas se distrair no volante até que pegou a rodovia e sentido Londres a estrada estava tranqüila.


Passou por Norwicho cidade mais próxima continuou na estrada já estava próxima a Londres quando algo cai sobre o carro e a tira da estrada batendo em uma arvore.


Irritada e furiosa Lise chutou a porta do carro jogado metros de distancia saio da corro seus olhos que eram violetas estavam vermelho como sangue olhou para estrada jogados na estrada havia alguns jovens e 6 Testrálios. Alguns Testrálios estava machucado e com as asas quebradas e os jovens também machucados pelo menos um estava inconscientes. Respirou fundo controlado sua fúria e aproximou do grupo que até em tão estavam confusos pela queda pelas roupas Lise percebeu que eram bruxos e ainda adolescentes.


“só mim faltava essa”penso irritada indo até o grupo.


___vocês estão bem?___perguntou Lise seria os encarado.


___mais ou menos!___respondeu uma garota ruiva que fez uma careta de dó suas pernas estava em um angulo estranho.


___o que aconteceu?___perguntou Lise abaixado para examina a perna da menina.


___formos ata... quero dizer... nada e... bem...


___vocês foram atacados pelo quê?___perguntou Lise sacado a varinho, a menina calou-se de dó.


___Dementadores!___respondeu outra garota de cabelos castanho que se aproximo dela parecia ser a única que não tinha nada quebrado apesar de possui vários aranhões .


___Dementadores mas por que?___perguntou Lise, fazendo com que saia um brilho estranho de sua varinha e envolve-se toda a perna da ruiva, que em seguida brilhou curado a perna quebrada fazendo volta ao ângulo normal. A ruiva e a garota de cabelo castanho ficaram supressa.


___não sabemos apareceram do nada!___disse a ruiva que levantou.


___certo, vou cura vocês e os levarem para o hospital St.Mungus onde seus pais ponderam encontra-los!___disse Lise um pouco irritada.


___não podemos temos que salva sirius!___disse um garoto morrendo que estava inconsciente e acordou tentou se levanta.


___não sejam idiotas vocês são apenas crianças e mim explique isso direito quem vocês querem salva?___perguntou Lise seria.


Os jovens se calaram e se entreolharam.


___ha.,... eles voltaram....


A ruiva gritou aportou para o céu.


Lise ergueu os olhos vultos negros vinha do céu na direção deles Sara olhou ao rendo os jovens apavorados e sabia que os Testrálios estavam muitos feridos e não iriam conseguir voa por muito tempo mesmos se tenta-se era possível que todos cai-se novamente.


“droga esses pestinhas vão mim paga” pensou ela afastado do grupo e virou-se Apontou a varinha para eles.


___Expecto Padronum!


Um raio prateado saio da varinha dela e fez um circulo prateado em volta de todo o grupo. Virou-se para os dementadores que já estavam próximo.


___adoro um duelo pela manhã!___disse Lise guardado a varinha no bolso, fechou os olhos e se concentrou.


De suas costas enormes asas saíram suas mão transformaram em garras afiadas os cabelos se soltaram agitaram ao vento seus caninos aumentaram seus olhos de dilataram e ficaram vermelhos.


Percebeu que os dementadores param a olhado.


___acho melhor não tentarem fugir!___disse Lise, sua voz estava completamente diferente era fria e aguda meio rouca seus olhos brilhavam em pura maldade.


Três Dementadores avançaram para ela que sorriu seguidos de outros.


Lise fechou os olhos concentrou toda sua energia em um único porto sua mão que estavam juntas criando aos pouco uma bola de energia abriu os olhos.


___ REVILON PADRONUM...


A bola de luz aumentou e Lise lançou contra os dementadores que pararam no ar supressos ao primeiro contando com os dementadores a bola explodiu e ondas de luz prateado aumentava percorrendo toda direção como se uma boba atômica tivesse explodido e A luz atingira todos os dementadores foram reduzindo a pó.


Quando ao pouco a luz diminuiu Lise voltou a forma humana estava exaltas tremula e soada fora mais de 100 Dementadores que destruiu.


Lise foi até os jovens que estavam supresso tudo em volta estava escuro novamente, Lise sacou a varinha.


___lumens Maximuns triplos..


Uma luz saio da porta da varinha de Lise e se dividido em 6 bola de luz ficado flutuando sobre as cabeças dos jovens.


___muito bem... se eu fosse a mãe de vocês poria todos de castigo por toda suas vidas... mas como vocês não são... ___disse Lise zangada, fazendo uma pausa e encarado um por um e continuou.___ vou leva-los para quem podem da o seus castigos merecidos.... de onde vocês veio?


Os jovens ainda estava supressos por tudo que havia acontecidos parecia assustados demais para fala algo.


___vão fala? ou vou ter que enfeitiça-los?___perguntou Lise ameaçando com a varinha.


___vínhamos de Hogwarts!___a garota de cabelo castanho apresou a responder.


___só mim faltava essa!___murmurou Lise seria.___espero que seus professores dei uma bela lição a vocês...


___não encha o saco!___disse o garoto moreno.


___como que é... seu garoto idiota... com quem vocês acham que estão falado...


___por favor nos ajude... Harry não quis disse por mal estamos todos assustados e machucados...


Lise encarou o garoto ruivo.


___ok... vou leva-los para minha casa cura os seus ferimentos e depois vou chama o ministro...


___NÃO...____todos gritaram juntos.


Lise ergueu a sobrancelha.


___por que não, o ministério é responsável por vocês...


___e que precisamos salva sirius!___disse o garoto moreno deixado uma lagrima cair.


Lise mordeu os olhos odiava ver alguém chorado.


___quem é sirius?___Perguntou Lise curiosa.


___ele é meu padrinho Voldemort o capturou e está mantendo ele no departamento do ministério... ele vai marta sirius se nos não o ajudamos...


___certo e quem é Voldemort?___perguntou Lise ainda mais curiosa.


Todos ficaram supresso.


___você não sabe quem é ele?___perguntou o moreno chocado.


___não faço a mínima idéia... pra fala a verdade não sei de nada que acontece no mundo mágico muito menos sei qualquer coisa da Inglaterra ou Hogwarts morro no mundo trouxa a um ano e nasci na Irlanda, mas estudei magia no Canadá.


___você pode nos ajuda?___perguntou o garoto moreno.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.