The talk
Harry Pov
-Gabrielle, podemos conversar em particular? - tinhamos que nos conhecer e decidir o que fazer com nossas vidas.
-Oui, vamos sim 'arry. - eu a levei a torre da Grifinória, como ja era tarde da noite não teria ninguem lá.
-Gabrielle, como estamos casados, eu gostaria de te conta a minha historia, eu acho que não é certo temos cegredos como um casal.
-'arry voc' non precisa.
-Sim Gabrielle preciso, eu nunca tive uma familia, tenho dois amigos a Hermione que eu posso confiar a minha vida e o Rony que eu descobri ser um invejoso, mas eu não vou jogar uma amizade de anos fora, Gabi, posso te chamar de Gabi né?
-Oui. - a voz dela soaram feito sinos nos meus ouvidos ela é com toda a certeza a menina/mulher mais linda que eu já vi na minha vida, e apesar de a conhecer a pouco tempo eu sei que ela vai ser muito importante para mim. Se já não é, porque ela é a minha familia a unica que eu ja tive.
-Gabi, quando eu completei onze anos eu descobri que era um bruxo, a familia com quem eu mora me odiava, odiava quem eu era o meu ser me odiava por ser um bruxo e eu nem sabia que era, eu vivia em um armadio debaixo da escada, tinha semana eu nao comia nada, eu tinha que fazer o café e o jantar deles, eu limpava a casa, e era o brinquedo preferido do meu primo, a brincadeira que agente brincava, espanque o Harry.
- 'arry voc non precise se preocupa com isso eu estou con voc'
-Obrigada Anjo.
-Quando eu vim pra Hogwarts eu conhecio o Ron no Trem no Hallowin salvamos a Hermione de um Troll montanhes, ela me deu o primeiro abraço que eu ganhei durane a minha vida toda. Eu sou o apanhador mais novo de todo o seculo, eu o Ron e a Hermone salvamos a pedra filosofal de um professor que estava a comando de Voldemort.
-Voc'-sabe-quem?
-Gabi não precisa ficar com medo de falar o nome dele, e esse nem é o nome verdadeiro dele ele se chama Tom Marvolo Riddle ele estudou em Hogwarts a 50 anos atrase ele é o herdeiro da Sonserina, no meu segundo ano ele possuiu a irmã do Ron, eu e ele fomos até a camara secreta salvar ela porque a Hermione estava petrificada pelo basilisco, eu falo a lingua das cobras e foi assim possivel salvar a menina, ela acha que eu sou o herói dela bobagem eu acho mas enfim agora eu tenho você.
-'arry espero que um dia voc' possa me amar, porque voc' sabe que esse Bound so poderia funcionar, se a Veela que nel' sta envolvida amar, nem que for um pouco o seu "herói", eu sempre cresci ouvindo historias do menino que sobreviveu, sempre achei que el' seria um princepe no cavalo branco mas ele é melhor muito melhor, el' é bonito, gentil, e inteligente eu posso non te amar o suficient mass eu já te amo meu 'arry.
-Eu gosto muito de você Gabrielle eu não sei o que é amar pois nunca amei nem fui amado por ninguem mas sei que você é especial, mas continuando a historia ano passado Sirius Black fugiu de Azkaban todos disseram que era pra me matar, mas ele é o meu padrinho, não foi ele que entregou meus pais pro Ton foi o Wormtail, ou Peter Pettigrew. o Sirius tambem não mato ele o traidor cortou um dedo fora e se transformou em um rato e viveu 12 anos escondido com uma familia de bruxos.
-A 'arry eu vou falar com papa e ver se ele pode fazer alguma coisa pelo seu padrinho.
-Seu pai, mas o que ele poderia fazer?
-'Arry voc'non sabe o que papa é?
-Não anjo.
-Papa é mistro da magia da frança.
-Obrigada Gabrielle, estrase na minha vida a tão pouco tempo mas ja estais me fazendo tao feliz - e sem me segurar eu a beijei, nao foi como nosso primeiro beijo foi mais carinhoso, com muito amor implícito. - Gabi, eu estava pensando, acho que se falarmos que estamos casados todos irão comentar sobre você e isso eu não quero, vamos falar que estamos namorando pro castelo, e sobre o dormir juntos podemos dormir no meu dormitório, colocamos feitiços silenciadores e repelentes, e ninguem vai nos incomodar, e temos que falar com o Dumbledor e a Madame Maxine.
-Oui Mon amour. Mas por agora vamos aproveitar o temp' que estamos sazzinhos. - e ela me deiteitou sobre min e começou a me beijar.
Pov Gabrielle
O 'arry é perfeito, acho que é cedo pra o dizer mas eu acho que o amo, estavamos nos beijando no sofa do salão comunal da Grifinória eu estava deitado em cima do peito dele, mon merlin como ele é musculoso.
-Harry? - eu escutei uma vozz masculina chamar de cima das escadas.
-A não é o Ron, ele vai dar ataque de ciumes denovo - escutei o 'arry murmurar ao meu lado. Mas que tipo de amigo tem ciumes? eu sinceramente nao sei.
-Harry? você ta fazendo o que com ela? - disse ele me olhando de um jeito que me deu nojo.
-Eu estou namorando, com a minha namorada. Algo contra?
-Eu pensei que era seu amigo, e você nem me fala sobre namorada alguma, e se você namora como é que ela não foi a sua refem? - esse menino esta me irritando e não é certo irritar uma veela.
-Por dois simples fatos Ronald, primeiro ela é irmã da Fleur, ou seja refem dela, e segundo agente comesou a namorar hoje.
-A então você esta aproveitando o fato de ser o herói dela pra dar uns pegas numa veela.
-Weasley se eu fosse você teria mas respeito com uma veela, e mais respeito pela namorada do seu melhor amigo, eu gosto muito dela Rony e eu sei que ela tambem gosta de mim intão da para com esse ciúmes bobo?
-Ciúmes, claro o Grande Harry Potter acha que o mundo gira entorno de si, se liga Harry acho que nem te conheço mais você anda se achando demais.
-Weasley, se você quer achar que eu to me achando ache, mas eu tambem to pouco me ferrando pra o que voce acha sobre qualquer assunto, se você não confia em mim, ache outro melhor amigo porque esse cansou de ser feito de idiota.
-Harry você não pode estar falando serio! - ai eu vo bate nesse guri quem el' é pra desafiar o 'arry?
-Eu estou falando muito serio Weasley, a quatro anos eu aturo as tuas grosserias, os teus ciúmes, mas agora já chega, eu amo a Gabrielle, e não é você que vai me fala o contrario, então se liga, porque a partir de agora, não somos mais amigos. - ai eu to tão feliz pelo 'arry e ao mesmo tempo tão triste ele parou algo que o estava fazendo mal, e disse que me amava mesmo sem perceber ele disse, mas ao mesmo tempo perdeu uma amizade de anos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!