Bound
Pov Harry.
Quando eu sai do lago com o Ron e a menina loira fomos ate a escada onde a Hermione ja estava nos esperando. Fleur quando viu que a sua "refem" estava comigo correu para nós.
-Gabrielle voc' 'sta bem? - ela perguntou preocupada.
-Oui el' me salvou, os sereiano non queriam me deixar serrr levada.
-Mon Chéri, 'gente tem que falarr com o Potterrr. - tudo bem eu estava escutando a conversa, mas é porque eu estava preocupada com a menina. E elas sairam pra me procurar, depois de uns 5 min.
-Voc' salvou a minha irrmã! - Fleur disse me abraçando - mas voc' non sab' o qu' isso significa? oui?
-Não desculpe. Dumbledore me falou de dividas de vida, mas eu não entedi muito bem e nao sei o que significa se tratando de veelas.
-Bien posso t' falarr que quando una de noss deve noss' vida a alguem s' forma um Bound, uma conexão, se voc'o aceitar é como o matrimonio, voc's terrao que dormir juntos nao fazzer sexo, so dormir, e os Bounds mais forrtes voc's podem se comunicar pelos pensamentos.
- Mas se eu não aceitar o que aconteceria? - perguntei.
- 'la perderria a magia dela e parra uma veela significa la mort. - Fleur me disse olhando para a sua irmã que estava agora conversando com os pais dela eu presumi.
- Eu não tenho uma escolha eu não vou deixar ela morre. Como eu faço isso?
-A 'arry muizo obrrigada,voc' salvou a vida de minha irmã duas vezzes 'oje. Aceitar o Bound é muite facill beije-a. - ta bom eu gelei, o meu primeiro beijo vai ser quando eu me casar?
-Ok, mas eu vou falar antes com seu pais para ver se ele aceita isso. - e quando eu falei isso fui falar com os Delacour.
Pov Gabrielle
Mon Merlin Harry Potter moa casar com Harry Potter? Oui é o meu sonho mass e se el' non aceitar? Moa non quero morrer. E la estava el' lindo falando com minha irmã, mas tem algo estranho. El' non est' no efeito da belezza de Fleuur.
-Papa el'me salvou os serreianos non querian deixarr moa livre. O papa moa non saber o que fazerr.
-Crérí el' é um bon menino ele vai fazerr o cert'. E falando nel'non é el'vindo pra cá com Fleur?
-Oui papa, o que será que ele vai fala?
El' vinha andand rapido parecia nervoso, mas tambien sua vida ia ser decidid pela su resposta. Ele chegou, e logo se dirigio ao papa.
-Lord Delacour é um prazer conhecer o senhor, Fleur me contou sobre a Gabrielle e eu irei aceitar o Bound se o senhor não tiver nada contra. - papa ter algo contra? Mon merlin ele é ton educade.
-Lord Potter te agradeço por ter salvo minha filha due vezes. E non, non tenho nada contra o Sr. a salvar de um destino terrible.
-Agradeço, - agora se dirigindo a moa - Miss Gabrielle, você gostaria de se casar comigo? - Mon Merllin que sonho nunca pensei que el' iria me pedir em casament'.
-Oui, sim, aceito. - quando moa falo isso el' me beijou selando para sempr' nosso desino.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!