Part II
Like I want you, oh / Como eu te quero, oh
Like I need you / Como eu preciso de você
E apesar disso, desse jeito do menino de só pedir e quase nada dar em troca, apesar desses toques pouco aconchegantes e de saber que o rapaz os dava apenas quando queria, Pansy os desejava mais que tudo.
Pansy queria sentir a mão do menino vagar por sua pele e que ele encostasse aqueles lábios sem muita vida nos seus. Ela necessitava desses simples encontros de suas peles que eram superficiais, mas que de alguma forma faziam seu sangue correr mais rápido pelas suas veias e seu coração gritar em desejo. Logo, ela aproveitava das mais diversas situações para que os conseguissem.
Isso é vergonhoso, na verdade.
Pansy poderia ter qualquer um. Alunos tanto da Sonserina quanto das outras casas haviam ido atrás dela e se achavam dignos de receber sua atenção. E alguns realmente eram. Só que a menina escolheu ficar com aquele que não fazia muita questão disso, aquele que nem ao menos parecia saber que um sentimento poderoso chamado “amor” existia. O que ela ganhou? Dor.
O vazio que sentia quando eles estavam juntos era nada comparado a dor que lhe atingia na simples perspectiva do afastamento dos dois.
Pansy Parkinson amava Draco Malfoy.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: parte dois menorzinha, mas ta ae.
neli -obrigada amiga *-*
Comentem :*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!