Prólogo
Quando pequenas, a maioria das crianças acredita em contos de fadas. Pensam que vão encontrar uma pessoa certa, apaixonar-se, casar com ela e viver feliz para sempre. Mas aí elas crescem um pouco e percebem que a vida é muito mais complicada do que contam as histórias, e que ninguém se preocupou em explicar o que fazer para encontrar o verdadeiro amor.
Talvez a verdade seja que não existe uma fórmula certa – ele simplesmente surge na sua vida, e nem sempre você tem certeza do que fazer quanto a isso. É aí que surgem as dificuldades, as expectativas, e principalmente as dúvidas. Dúvidas que você tem que responder sozinho, porque ninguém nunca vai ser capaz de explicar o amor, e poucas pessoas se preocupam em tentar; a maior parte das que tentam, são adolescentes e procuram respostas para as mesmas perguntas.
O caso é que os adultos podem achar que amor é questão de convivência, e que sonhos são perda de tempo, mas quando você tem quinze anos, o amor é importante. Você realmente espera protagonizar um conto de fadas, e é difícil decidir arriscar tudo, passar por cima do que é considerado certo e errado por um final feliz. Quando se tem quinze anos, você ainda acredita.
N/A: Minha primeira fic postada em algum lugar, espero que gostem e comentem (:
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!