Harry!
Genteee comentem aeee pf, quero saber se ta bom, ou se não ta pf COMENTEEM!!
Vou postar o cap akiê
Bjooos
Espero que gostem desse.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry!
O dia seguinte estava ensolarado, Ron acordou muito feliz. Pois sabia que naquele dia veria seu melhor amigo, Harry, que iria chegar antes do almoço. Ron se levantou em um pulo, e foi tomar banho.
- Ron cadê você? – Era Hermione. – RON!! – Chamou ela.
Ron ouviu alguém chamar o nome dele, e mesmo não sabendo quem era disse que estava no banheiro. Passados cinco minutos, Ron saiu do banho, pois a cueca que havia posto em cima da pia, e enrolou a toalha em volta da cintura, deixando seu tórax amostra e saiu do banheiro.
Quando Ron viu Hermione sentada na cama, sentiu novamente dor nas costelas, tinha levado um susto.
- Caramba Hermione, que susto!! – Disse ele ofegante indo na direção dela com a mão nas costelas. Chegando lá deu um beijo em Hermione. – Bom dia! – Terminou ele.
- Bom dia! – Respondeu ela. – Sua mãe me mandou te acordar, é pra você descer e ir desgnomizar o jardim antes que o Harry chegue Fred e Jorge irão te ajudar. – Terminou Hermione, colocando a mão no peito de Ron e ficando na ponta dos pés para lhe dar um selinho.
- Aah não!! – Disse Ron com cara de indignação.
- E é melhor você ir logo, sua mãe ta nervosa com Fred e Jorge, por eles fazerem experiências com as galinhas. – Alertou Hermione. – Bem te vejo lá em baixo. – E terminou dando outro selinho nele e saindo do quarto.
Ron ainda com cara de indignado, se trocou rápido e desceu para tomar café. Chegando lá todos estavam na mesa e a Sra. Weasley chamava a atenção dos gêmeos. Deu bom dia a todos e sentou ao lado de Hermione entrelaçando sua mão na dela.
A Sra. Weasley colocou no prato de Ron uma boa porção de salsichas com ovos, e Ron começou a comer. O Sr. Weasley estava contando fatos bárbaros e engraçados que aconteciam no ministério fazendo com que todos rissem menos a Sra. Weasley.
-... Então começou a sair labaredas vermelhas de seu... – O Sr Weasley foi interrompido.
- Arthur!! – Exclamou Sra. Weasley. Fazendo os outros rirem mais ainda.
Ron não parava de rir assim como todos, só foi parando depois de muito tempo de risadas.
- Bem, Ron, Fred e Jorge vão desgnomizar o jardim agora, e sem demora. – Interpôs Sra. Weasley fazendo com Ron e os gêmeos cessassem os risos, e fechassem a cara. Hermione ficou passando a mão pelo braço de Ron.
- Vai lá Ron, assim você termina mais cedo, ai não vai precisar fazer depois que o Harry chegar. – Concluiu Hermione.
Ron olhou pra ela, e Hermione levantou as sobrancelhas como se dissesse “Vai!”, Ron respirou fundo, deu um beijo em Hermione e se levantou.
- Vamos vocês dois, eu não vou fazer isso sozinho. – Chamou Ron.
Os gêmeos se levantaram, e seguiram o irmão para fora. Hermione e Gina foram ajudar Molly na cozinha para passar o tempo.
~*~*~*~*~*
Quando ia dar 11h30min Ron, Fred e Jorge terminaram de desgnomizar o jardim e voltaram para a Toca. Chegando lá Ron teve uma surpresa, Harry acabara de chegar com Sr. Weasley pela rede de Flu.
- Harry! – Gritou Ron correndo para abraçar o amigo. – Como vai cara? – Perguntou ele dando tapas nas costas do amigo.
- Eu to ótimo. – Respondeu Harry. – E você? – Perguntou.
- Também to ótimo. – Respondeu Ron, com um sorriso enorme no rosto, vendo Hermione indo abraçar o amigo e depois indo a sua direção, quando ela chegou abraçou-a pela cintura e ficou observando todos cumprimentarem Harry. Depois que todos cumprimentarem Harry, Ron levou seu malão para o quarto e desceu novamente.
Quando chegou, encontrou Harry sentado no sofá abraçado com Gina, conversando com os gêmeos. Foi até lá e sentou do lado do lado dos gêmeos. Depois de um tempo de conversa sobre a loja, Fred e Jorge disseram que iriam voltar a trabalhar, a Sra. Weasley não concordou que fossem antes do almoço mais mesmo assim deixou-os ir.
Depois de um tempo, Hermione tinha acabado de ajudar a Sra. Weasley e foi se sentar com os amigos. Ela se sentou no colo de Ron encostando o ombro direito em seu peito, e Ron a abraçou pela cintura.
- E ai o que você tem feito? – Disse Harry com um olhar malicioso para os dois.
- Nada. – Respondeu Hermione corada.
- Mas mesmo que eu quisesse Harry... – Respondeu Ron abaixando a voz para um sussurro. -... Mamãe nunca iria deixar. – Terminou Ron, recebendo uma tapinha de Hermione no ombro.
- Ai... Mais qual é Mione, não é verdade? – Perguntou Ron, fazendo Harry e Gina rirem.
- Não, não seria, por que estaríamos sendo muito rápidos, e desrespeitando a sua mãe e seu pai, fazendo isso dentro da casa deles, entendeu Roniqunho? – Respondeu Hermione, com uma cara séria.
Ron fechou a cara, por Hemione telo chamado daquele apelido que odiava, fazendo todos rirem mais ainda.
- Mais você sabe que eu te amo muito. – Disse Hermione, segurando o rosto dele e dando um beijo longo, apaixonado...
- Ham ham! – Interrompe-us Sra. Weasley. – Os casais não podem fazer isso lá fora? – Com uma cara bondosa.
Ron e Hermione olharam para Harry e Gina, e viram que eles também estavam se beijando, e começaram a rir. Depois foram para os jardins, e andaram até o lago e encostaram-se em uma grande que fazia uma sombra bem grande, e ficaram namorando, e conversando lá a tarde toda.
~*~*~*~*~*~*~*
Ao anoitecer, depois da janta, Ron, Hermione Gina e Harry, ficaram jogando Snap Explosivos até tarde, até que Hermione anunciou que ia dormir e Gina também foi as duas deram um beijo em seus namorados e subiram para o quarto deixando Ron e Harry sozinhos na sala.
- E ai cara, ansioso pras aulas? Eu to, só de imaginar, nós dois jogando Quadribol de novo... – Ron suspirou.
- Eu também, mais só de pensar que vamos ficar no mesmo ano que a Gina...
- Ei não quero nada de safadezas com a minha irmã me entendeu?
- Calma Ron eu respeito sua irmã. Nunca faria nada que ela não quisesse. – Explicou Harry.
Dado por convencido, Ron começou a especular sobre os dias que Harry ficou no Largo Grimmauld.
- A cara, depois que vocês me ajudaram a dar um trato lá, eu e o Monstro vivemos em perfeita harmonia. Mais tipo, eu sinto muita falta da Gina, de você da Mione, mais da Gina é claro, mais eu sinto falta. De vez em quando você me escreve a Mione também e a Gina, mais só com cartas não dá cara. É difícil mais tudo bem.
- Harry e se você viesse morar com a gente, você veria Gina e eu todos os dias, e talvez a Mione quando ela viesse! – Ron hesitou. – Amanhã vou falar com a minha mãe Harry.
- Ron cara eu não quero, atrapalhar ninguém.
- Harry caramba, você não vai atrapalhar ninguém cara. Vai ser legal.
Ron começou a se acostumar com a idéia de Harry morar lá para sempre, ia ser legal ter seu melhor amigo morando em sua casa, pois pra ele Harry era um irmão.
- Quando Hermione chegou? - Harry interrompeu os pensamentos de Ron.
- Nossa cara nem lembro, foi no dia em que eu me machuquei...
- Você se machucou, não me contou? - Interrompeu novamente Harry.
- Aah Harry não foi nada grave. Gine, Jorge, Carlinhos, Gui, Percy e eu, estavamos jogando Quadribol, quando sem querer eu cai da vassoura, o Gui fes um feitiço amortecedor e eu não tive uma queda TÃAO feia. Mais eu machuquei as costelas, tive um monte de arranhões, só isso. - Escplivou Hary.
- Só isso!! Você deveria ter me contado.
- Ai Harry relaxa cara! - Finalizou Ron.
Eles continuaram conversando sobre suas férias. Depois de um tempo Harry falou que estava começando a ficar com sono, e ele e Ron subiram para o quarto e foram dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente gostaram? Espero que sim. Amanhã posto outro.
Bjooos
Luana
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!