Desentendimento



Gente demorei um pouquinho mas tá ai espero que gostem. Bjoos 

Luana

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desentendimento


Na manhã seguinte, Ron acordou molhado de suor, a luz que vinha pela janela fazia com que seus olhos doessem, e a dor em sua cabeça era forte, mais era tão forte que sua cabeça parecia que ia explodir, não agüentava, a dor em suas costelas por não serem mais pontadas e sim dor somente dor, parecia que elas estavam queimando, não conseguia se mexer, a dor aumentava. Ron começou a lagrimar, não queria as deixar cair, mais não teve como. Não se conteve, e começou a gritar.


      - HERMIONEEEE... MÃAAEE... – Gritou ele. – Me ajuda... – Continuou, só que agora baixo, ele tossiu e continuou gritando. – ME AJUDAAAA!!!


      Vendo que não adiantou nada, Ron pegou sua varinha e falou: “Sonoros”, com sua voz altamente ampliada, chamou.


      - HERMIONE, MÃE, ME AJUDA! – E fez o contra feitiço, “Quietus”.


      No mesmo momento, Hermione entra no quarto, com uma Sra. Weasley e Gina totalmente desesperada.


      - O que foi Ron? O que aconteceu? Ta tudo bem? – Hermione viu o estado do namorado e logo, pois a mão em sua testa e pescoço. – Ron você ta queimando de febre, ta suando frio... Meu amor o que você tem? – Terminou ela encostando sua testa na dele, sentindo a diferença de temperatura, e deu um selinho em seus lábios.


      - Hermione... Fecha... A... Janela... Pelo amor de Deus. – Respondeu ele.


      Gina nem esperou Ron terminar de falar e já foi fechar a janela. Quando o quarto ficou em total escuridão, Ron conseguiu abrir seus olhos, quando Hermione acendeu uma vela que tinha na mesa de cabeceira, Ron pode ver Hermione sentada do seu lado fazendo carinho em seu rosto, sua mãe ajoelhada e Gina atrás das duas.


      - Roniquinho, o que você ta sentindo meu filho? – Perguntou Sra. Weasley preocupada.


      - Minha cabeça parece que... Vai explodir. – Respondeu Ron. - Meus olhos doem exposta a luz, minhas costelas parecem que vão queimar... – Ele hesitou e depois terminou. – Fora os machucados que ardem encostados no lençol.


       A Sra. Weasley saiu do quarto para fazer uma poção para a dor nas costelas, e para a dor cabeça, e para pegar um líquido verde-musgo para passar nos ferimentos, deixando Hermione, Ron e Gina sozinhos. Gina viu que não tinha nada para fazer lá, e disse que ia para o quarto falando para Hermione dar notícias quando fosse, e assim deixando Ron e Hermione a sós.


       - Como você está Ron? – Perguntou Hermione quebrando o silêncio.


       - Eu sinto muita dor, não agüento nem me mexer direito, tudo dói tudo... – Respondeu ele.


       Hermione passou a mão pelo rosto de Ron, passando pelo pescoço, e repousando em seu Tórax. Aproximou o rosto do de Ron e foi aproximando cada vez mais... Roçou seus lábios nos de Ron, e finalmente deu um beijo, não um beijo de língua, como se fosse um selinho, um selinho demorado... Hermione abriu a boca dando passagem para Ron colocar a língua, ele, pois sua língua e aprofundou mais o beijo. Ficaram lá por um tempo se beijando, até que Hermione parou e ficou olhando a cara de indignado de Ron por ela ter parado, ficou olhando e fazendo carinho.


      A Sra. Weasley entrou no quarto interrompendo, com copos cheios de poções.


      - Não... Não... Eu não vou tomar isso. – Exasperou-se Ron. – E não adianta insistir, eu não vou tomar. – E acabou dando um pulo, que aumentou a dor e ele não conseguiu ficar de pé, e caiu.


      - RON!!! Você ta doido? – Hermione correu pra ajudar Ron.


      Quando Ron voltou pra cama, a Sra. Weasley o imobilizou, abriu a boca dele e o fez beber todas as poções. Ron sentiu um gosto horrível, que por um momento pensou que ia vomitar. Sra. Weasley fez a contra-azaração e quando já ia saindo Ron a chamou.


      - O que? – Ela perguntou.


      - A Mione pode dormir hoje comigo? – Respondeu ele, fazendo com que Hermione ficasse com os olhos arregalados, e ficou muito corada.


      - Mais que pergunta... É claro que não, ela vai continuar dormindo com a Gina. – Respondeu ela com a cara de que aquilo era mais que óbvio.


      - Mais mãe todo namorado e namorada da nossa idade já dormem na mesma cama. – Contrariou Ron.


      - Todo adolescente da idade de vocês já dormem na mesma cama, ou por que estão tendo uma gravidez inesperada e os pais os expulsaram de casa e falaram para eles arrumarem outra, ou eles desrespeitam muito os pais, ou os pais nem ligam para os filhos. – Terminou ela saindo do quarto deixando Ron com uma cara de indignado.


      Hermione sentou na cama novamente.


      - Ela tem razão Ron, nós começamos a namorar há pouco tempo, você já quer dormir comigo? Estamos indo rápido de mais!! – Falou Hermione.


      - Até você? – Ele hesitou. – Aposto que você dormiu com o Vitinho quando você foi passar as férias na Bulgária, não foi? – Terminou ele aumentando o volume da voz.


      - O que??? – disse ela com cara de indignação. – Eu nunca dormi com o Vitor, e nunca vou dormir. – Terminou também aumentando a voz.


      - ATÉ PARECE QUE ELE NÃO TENTOU TE ARRASTAR PRA CAMA DELE – Disse Ron ignorando a mudança de respiração de Hermione.


      - E ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO DORMIU TAMBÉM COM A LILÁ!!! – Retrucou ela se levantando da cama.


      - DORMI, E DORMI MUITO BEM SE VOCÊ QUER SABER!! – Tentando se levantar da cama, mais sem muita esperança.


      Hermione o olhou surpresa, seus olhos já estavam marejados. E saiu deixando Ron sozinho no quarto.


      Logo que Hermione saiu do quarto, Ron se arrependeu do que disse, e também começou a chorar, “É mentira Hermione... Eu nunca dormi com a Lilá... Nunca...”, dizia pra si mesmo.


 


*~*~*~*~*~*~*~


 


      Logo anoiteceu Ron não havia saído do quarto, suas dores já haviam passado bastante, mais ainda doía. E também não era por isso Hermione também não fora mais no quarto falar com ele, decidiu que ia chamá-la e pedir desculpas. Levantou-se sentindo a dor nas costelas, se apoiou na parede, e chamou por Hermione no andar de baixo.


     Hermione apareceu, estava na cozinha, e perguntou o que ele queria. Ele disse pra ela subir até seu quarto, queria conversar com ela. E entrou no quarto para esperar por Hermione.


     Depois de um tempo Hermione apareceu no quarto, e encontrou Ron sentado mais apoiado no travesseiro que estava encostado na parede.


     - Senta aqui. – E bateu na cama.


     Hermione foi e se sentou. Ron não falou nada ficou observando ela por um tempo, e depois, começou a falar.


     - O que você tava fazendo lá em baixo? – Começou ele.


     - Eu tava ajudando sua mãe a preparar a janta. – Respondeu ela.


     - Hum... Mais Mione não foi pra isso que eu te chamei aqui, ée que... Me entenda eu tava nervoso com a minha mãe. – Disse Ron chegando mais perto de Hermione.


     - Eu sei Ron mais você não tinha nada que meter o Vitor nessa história. – Começou ela com a voz calma. – E não venha me dizer que eu to protegendo ele, por que eu não to!!! – Interrompeu-o Hermione.


     - Não eu não vou dizer isso, mais você também não tinha nada que meter “aquilo” que eu tive com a Lilá. – Retrucou ele.


     - Eu só devolvi com a mesma moeda. – Disse ela simplesmente.


     - Vai Mione me perdoa?? Por favor? – Perguntou Ron.


     Hermione hesitou, e não falou nada.


     - A qual é? – Insistiu Ron.


     - Ta bom, eu te perdôo. – Respondeu ela finalmente.


     Ron a abraçou e ficaram lá abraçados por um bom tempo, até a Sra. Weasley os chamarem para o jantar.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente ficou bom esse? Eu acho que não. Bem o proximo cap tento postar manhã ok?


Biig Beijjjooooos


Luana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.