De Volta Para a Realidade

De Volta Para a Realidade



  Amanheceu, Harry, Gina, Hermione e Rony estavam muito, mas muito cansados. Sra. Weasley estava preparando o café, Rony e Harry ainda dormindo como sempre, e as garotas ajudando a mãe de Ron. Passou o dia e a tarde, Harry estava muito pensativo e percebeu que seria melhor morar na casa de seu padrinho falecido Sirius. Hermione continuou com a ideia de ir morar com os pais por um tempo e matar as saudades. O trio combinou de ir ao Ministério juntos, para tentar arranjar um emprego.


 Uma semana se passou, Harry conseguiu ser chefe do departamento dos aurores junto com Rony, o que seria ótimo pois o chefe havia acabado de se aposentar. Já Hermione finalmente conseguiu o que queria no Departamento de Execução das Leis da Magia, iriam começar o trabalho já no próximo mês.


  Voltaram para suas casas, mas seria muito difícil para Hermione, pois ficara muito longe do Ministério no mundo dos trouxas, mas como seus pais ficaram muito orgulhosos, resolveram de que ela já poderia morar sozinha, e comprou uma casa para ela em Godric’s Hollow. Harry por sua vez, continuou morando na antiga casa de Sirius, que agora, pertencia a ele. E Rony voltou para A’ Toca. Mas resolveram se encontrar já no dia seguinte.


 - Nem acredito que consegui o que eu queria! – disse Hermione super animada.


 - Bom, acho que você tinha razão Hermione, combater o “sem nariz” era muito mais fácil que trabalhar, mas eu até que gostei! – reclamou Rony.


 - Foi muita sorte termos conseguido Ron – disse Harry sorrindo – se o chefe não tivesse se aposentado, o que seria da  gente não?


 De repente, escutou-se barulho de Gina subindo rapidamente na escada, chegou ao quarto e correu abraçar Harry.


 - CONSEGUI HARRY! CONSEGUI! – disse ela super nervosa.


 - Não acredito Gina! Que maravilha! – disse Harry animado – Parabéns!


 - Conseguiu o que? – perguntou Rony e Hermione ao mesmo tempo indignados.


 -  Harpias Holyhead... mandaram uma carta... queriam que eu participasse... uma jogadora... esqueci o nome... viu o meu ultimo jogo em Hogwarts... me convidou para participar... e... – disse Gina não conseguia respirar por ter corrido até o quarto.


 - O QUE? – interrompeu Rony indignado – GINA! QUE LEGAL! – e correu para abraça-la também, Hermione acompanhou, nem tinha palavras.


 - Começo a treinar amanhã mesmo! – disse Gina, Ron e Hermione se afastaram, de mãos dadas um sorrindo para o outro, Harry continuou na frente dela.


 - Bom... nossa Gina parabéns mesmo sua sortuda! – disse Hermione sorrindo – Ron vem comigo lá embaixo, preciso ver se não esqueci de nada aqui! – pegou Rony puxando sem deixar ele retrucar.


 Harry estava ali, mais uma vez, sozinho com Gina, mais nervoso que nunca. Ficaram ali por alguns segundos em silêncio, graças quebrado por Gina.


 - Então... você vai volta para a Rua dos Alfeneiros? – disse Gina meio triste.


 - Enlouqueceu é? – disse Harry sorrindo – não, irei morar na casa do meu padrinho.


 - Ah... mas... sozinho? – disse Gina


 - Acho que sim, bom, não sei, Hermione ganhou uma casa em Godric’s Hollow, não muito grande com certeza, mas para ela poder ir trabalhar facilmente, sem aparatar escondida no mundo dos trouxas. Sabe, vai ficar um pouco perto da minha, ela poderá visitar se quiser, e... sabe... você também! – comentou Harry.


 - Aah claro que sim Harry! – disse Gina, e foi se aproximando cada vez mais dele e abraçou sussurrando – Quem sabe no futuro a gente ainda pode morar junto não?


 - Cl-claro, com certeza! – gaguejou Harry, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa, Gina deu um beijo simplório que depois voltou um passo para traz. – Gina, é... eu tenho que te mostrar uma coisa, mas não sei quando poderei.


 - Pode ser agora? Porque Rony não voltará com a Hermione aqui segurando para não subir de volta – disse Gina e os dois começaram a rir e quase que não paravam mais.


 - Bom, é isso... – mostrando uma caixinha preta pequeninha – é simples, bom... eu não tive muito tempo de procurar mas...


 - É LINDO HARRY! – comentou Gina tirando o anel, e os dois ficaram ali no quarto conversando por horas e horas...


 Hermione estava na sala, junto com Rony, os dois como sempre de mãos dadas. A Sra. Weasley tinha saído para fazer algumas compras enquanto o Artur trabalhava. Logo depois, Harry e Gina desceram para comunicar aos dois.


 - Vocês nem acreditam o que aconteceu... – disse Gina super feliz – bom... é.. a gente conversou por um tempinho e resolvemos as coisas e... a gente tá junto!


 - Não acredito! Harry até que fim você tomou coragem na cara e ... NOSSA que lindo! – disse Hermione quando Gina mostrou o anel.


 - V-você e e-ele, é... bom... parabéns ao c-casal. – disse Rony sorrindo.


 - Não se preocupe, ele vai se acostumar, depois vou ter uma conversinha com ele. – sussurrou Hermione.


 - Eu escutei Hermione, e eu já me acostumei sabe? Estou super feliz por eles. – disse Rony contrariando. E os quatro começaram a rir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.