A Festa
Chegou a noite da festa, todo mundo vestido á caráter de vestidos e ternos, Hermione e Gina estavam mais lindas como sempre, Rony se lembrou da Riddle-Hermione e ficou com um pouco de medo mas logo superou.
A festa estava realmente deslumbrante. Neville e Luna apareceram e Luna dessa vez estava com um vestido um tanto rosa pink. Neville estava com um terno elegante como todos os outros.
- Olá Harry, faz um tempinho que a gente não se vê né? – disse Luna naquele tom sempre calmo dela.
-Ah... oi Luna e Neville! Sim, faz um tempo mesmo! Como vão vocês?
- Vamos ótimos Harry, eu estou sendo “aprendiz” nas aulas de Herbologia em Hogwarts, acho que vou ser professor lá, sempre amei aquele lugar, mas e você como vai? – disse Neville sorrindo.
- Vou ótimo também, mas não faço a mínima ideia que irei fazer – disse Harry, o mesmo retribuiu com uma risada meio nervosa, um tanto estranha.
- Bom, vamos lá falar com Rony e Hermione, soube dos dois, já estava na hora – disse Luna – até daqui a pouco Harry.
- Até – disse Harry.
Os dois saíram prestando atenção em cada detalhe da decoração. O lugar era muito parecido com o casamento de Gui, mas os detalhes com certeza eram muito mais diferentes, e as cores também, mais vibrantes.
A festa estava divertida, mas a maioria das pessoas estavam indo embora, até que sobrou Harry, Gina, Rony, Hermione, Luna e Neville.
- Acho que estou ficando um pouco cansada agora – falou Hermione dando muita risada pois todos tinham tomado um pouco de cerveja amanteigada um tanto exagerado.
- É, eu também... Mas só um ultimo assunto: vocês souberam que Lucio saiu de Azkaban? Ouvem boatos que ele quer se vingar com o que fizeram com ele e a seu chefe. – disse Neville um pouco nervoso.
- Duvido que tente alguma coisa com o assassino do ultimo maior bruxo das Trevas não? – disse Rony, todos começaram a rir mais ainda.
- Verdade... mas eu estou indo. Tenho coisas para fazer amanhã, vou voltar para Hogwarts pois tenho um pouco de trabalho lá e tenho que acordar cedo – disse Neville, Luna concordou e foi junto com ele.
Só restaram os quatro e resolveram ir também, exceto Hermione que quis ficar um pouco ali. Harry e Gina subiram rapidamente, mas Rony decidiu voltar para ver como ela estava. Chegou, sentou do lado dela e ela deitou a cabeça em seu ombro.
- Como o tempo passa não? Amanhã tenho que voltar para casa de meus pais e depois tenho que ir ao Ministério. – disse Hermione um pouco nervosa.
- Sim , o tempo passa Mione, mas tudo vai se resolver, o pior já passou - acalmou Ron
- Sabe, eu queria voltar a procurar objetos perigosos e lutar em mais alguma guerra, parece incrível, mas era mais fácil assim. – disse Hermione dando risada.
- Se você quer reencontrar o “sem-nariz” pegue a pedra da ressureição Hermione – disse Rony rindo – mas agora não, temos que descansar, vem – disse Rony puxando Hermione na mão.
Os dois foram pra sala, ficaram descansando lá aquela noite.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!