Here, There and Everywhere
Here, There and Everywhere
Hermione preparava um chá pros dois e Ron continuava sentado à mesa dos Black. Estivera ensaiando em sua mente nos últimos minutos o que dizer a ela. Por onde começar? Mais só sentia mais nervoso a cada instante. Não era possível que fosse tão difícil dizer pra pessoa amada o que sentia. "Todos fazem isso", pensou. Há muitos anos seu pai com sua mãe; depois, Gui e Fleur. Se ele tivesse coragem e dissesse as palavras..será que iria terminar como eles? Tinha repulsa a casamentos, já aguentara praticamente meses sua mãe falando sobre aquilo.
Lembrou do livro que os gêmeos haviam lhe dado. Vasculhou sua mente atrás do capítulo que dizia como explicar sobre como se sentia para uma garota. Lembrou das palavras.
" Caso tenha problemas em se expressar, respire fundo, tome uma xícara de chá se for preciso, ou tome um banho frio. No fundo nada disso adianta, mais no caso do banho você ficará mais perfumado e talvez a garota não corra de você. Ao menos que tenha mau hálito, então você deverá pular pro capítulo 10. Saiba que elas não prestam atenção de primeira ao que você fala, ela vai notar como você gesticula. E a expressão é importante. Não fique muito risonho, ou senão ela achará que você é demente. Muito menos fique sério, caso isso aconteça ela dará um chute na sua bunda, meu amigo. Tenha a expressão confiante como de quem já tem ela nas mãos."
" Que coisa mais idiota. Hermione com certeza iria dar toda atenção às minhas palavras. Quem escreveu esse livro idiota não conheceu ela. Ou será que ela não é uma garota? " discutia com seus pensamentos. Olhou pra ela desconfiado. " Deixa de ser tapado, Ronald. Lógico que ela é uma garota"
Enfiou a cabeça nas duas mãos se condenando por seus pensamentos. Lembrou da próxima folha do livro.
" Mantenha o tom de voz calmo. Deixe as mãos soltas e se mantenha descontraído. Pontue cada frase com um sorriso. Caso ela queira falar, deixe e não a interrompa, garotas não gostam de caras que falam demais. Elas querem estar no controle da situação. Concorde com a cabeça algumas vezes."
Não se lembrava do resto, mais não se importava. Nenhuma das dicas seriam muito úteis na situação em que estava.
Ela se aproximou e colocou a xícara de chá a sua frente e deu uma piscadela pra ele. Ou talvez fosse a cabeça de Ron que imaginara coisas. Sentou-se perto do fogão, mais na cadeira mais próxima dele. Suas pernas se tocaram instantaneamente. Os dois riram. Nenhum dos dois se afastaram, o que para Ron era um bom sinal. Se virou pra ela.
- Hermione? -disse num tom hesitante. Não se sentia nem um pouco calmo como o livro ensinava. Suas pernas tremiam. Ela acenou com a cabeça, confirmando que ouvira. Ele se deu conta de que mesmo que a situação fosse difícil e tivessem uma guerra à frente, enfrentaria tudo se ela estivesse lá com ele.
Here, making each day of the year
Aqui, fazendo cada dia do ano
Nobody can deny that there's something there.
Ninguém pode negar que existe alguma coisa lá.
There, running my hands through her hair
Lá, correndo minhas mãos por seu cabelo
Ambos pensando quão bom isso pode ser
Alguém está falando, mais ela não percebe que ele está lá.
Eu quero ela em todo lugar
e se ela está junto de mim, sei que nunca preciso me preocupar
Mas amá-la é precisar dela
Sabendo que o amor é para compartilhar,
cada um acreditando que esse amor nunca morrerá
observando seus olhos e esperando que eu esteja sempre lá.
Here, there and everywhere.
Aqui, lá, e em todo lugar.
n.a: Mais um capítulo no ar, ufa! Gostei de fazê-lo e espero que vocês curtam lê-lo. É baseado na música Here, There and Everywhere dos.. Beatles, claro! k Comentem por favor, próximo capítulo está quase pronto.
Comentários (2)
MAAAAAIS!
2012-05-17Quero mais **
2012-01-13