fourteen



Sexta feira de manhã, Hogwarts, dormitório feminino da Grifinória.


 


-Vocês tem que concordar comigo, a gente tem que refazer esse concurso! Eu tropecei em Amos e a  bunda dele é realmente muito boa, pode ganhar de Longbottom – Lily disse no dormitório, comendo a batatinha frita.


 


-Corta essa, Lily. Está muito bom como está, não vamos começar essa bagunça  de novo, já me trouxe confusão demais – Marlene deitou-se de barriga para cima na cama, fazendo Lily rir.


 


-Deve ter algo a ver com essa mancha roxa em seu pescoço, não, Lene? – Alice afastou o cachecol que a garota usava no pescoço, gargalhando. – Foi o Black, é?


 


-Foi, foi sim, que que tem? Você acha que eu não vi os seus olhares com o Longbottom, acha? Pelo menos eu não fico nesse chove-não-molha! – Alice recuou, ligeiramente chateada.


 


-Não precisa atacar, Lene. O que houve, ele não falou com você depois disso? – Dorcas perguntou largando o travesseiro e se aproximando dela.


 


-Eu não deixei – Marlene abraçou o próprio travesseiro e olhou para Alice – Me desculpa, eu estou confusa com essa história do Sirius, acabei descontando em você.


 


-Tudo bem. – Alice disse e sorriu levemente.


 


-É que... ele é tão galinha e mentiroso que eu sei que não posso me apaixonar por ele! Mas ao mesmo tempo, uma força quase magnética me puxa para perto dele, em qualquer momento que estou próxima... simplesmente não posso ficar na mesma atmosfera, respirar o mesmo ar que ele ou acabo sentindo-me atraída – Ela afundou o rosto no travesseiro e Lily sorriu, entregando o pote de batatinhas para amiga, enquanto Alice passava  a mão nos cachos.


 


-Você já está apaixonada por ele, Lene – Dorcas declarou a verdade fatal, fazendo Lene gemer e as outras rirem.


 


-E agooooora? Estou apaixonada por Sirius Black! Que ótimo, boa Lene, você não podia ter se apaixonado por um cara pior! – A morena reclamou, revirando os olhos e grunhindo.


 


- Você tem que conquistar ele – Lily proferiu a resolução, enquanto Marlene revirava os olhos mais uma vez.


 


-Ah, claro, porque tá fácil conquistar o maior conquistador de Hogwarts – Disse e afundou o rosto no travesseiro novamente.


 


Alice arrancou o travesseiro dela, levantando seu rosto para olhá-la, com a mão em seu queixo.


 


-Marlene, pára. Você é linda, é meiga, é inteligente, é espontânea e tem tudo para conquistar qualquer garoto nesse colégio. Então pare de se martirizar e vá lá ficar perto dele! Não adianta reclamar se não tentar... – Marlene abriu um sorriso fraco e correu para o banheiro. Tomou banho, se vestiu e saiu do quarto.


 


-Alice para treinadora – Lily brincou comendo mais batatinhas.


 


Dorcas riu e Alice deu de ombros, rindo também.


 


...


 


Marlene desceu as escadas correndo, olhando em volta no salão comunal. Potter e Lupin estavam lá, mas Sirius não, então ela saiu do salão para procurar. Olhou pelo corredor e seguiu como se fosse para o salão principal, presumindo que ele deveria estar no caminho.


 


-Ah, Sirius, não fale assim... você sabe que eu me arrepio toda –Marlene ouviu uma voz dizer bem próxima de si, sentindo um baque, algo gelado descendo por sua garganta.


 


Uma loira de cabelos lisos, curvas sinuosas e unhas compridas, estava apoiada na parede com sua saia curta. E Sirius tinha uma mão apoiada na parede ao lado da cabeça dela, sorrindo-lhe daquele jeito encantador.


 


A loira viu Marlene, que estava paralisada no corredor olhando para os dois, fazendo Sirius olhar na mesma direção que ela. Ele prendeu a respiração ao ver a morena.


 


Marlene, sem saber o que fazer, voltou para o salão comunal e em seguida para o banheiro do dormitório, de onde nenhuma das garotas conseguiu tirar ela.


 


Sirius bateu na testa e correu dali, deixando a loira atônita para trás.


 


---

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.