twelve
Quinta feira pela manhã, Hogwarts, Salão Principal.
-A Lily tá estranhaça – Marlene comentou, comendo um pedaço de pão no salão principal. Dorcas assentiu com a cabeça.
-Potter não pára de atazaná-la, não é de se espantar – Comeu uma colher de mingau e riu da cara de Remus, que olhava de modo engraçado para ela.
-Ele atazana todos nós, é o jeito dele de mostrar que gosta – Remus comentou, indo sentar-se ao lado dela, fazendo-a corar. – Já eu tenho que aprender um jeito de demonstrar essas coisas – Disse isso olhando diretamente para Dorcas, que ficou vermelha.
-Beija ela logo e acaba com essa porra, Remus – Sirius disse comendo um pedaço de bacon com a mão. Marlene bateu de leve no braço dele com a mão, repreendendo-o.
Remus olhou feio para o amigo, mas Dorcas, que já estava balançada pelo loiro, pelo jeito dele, que descobrira no tempo juntos, tocou a mão dele com a sua.
O loiro a olhou de modo inquisitivo, tentando conter a euforia crescente em seu peito. Ela fitava a mão sobre a dele e em seguida seus olhos.
Num único movimento, Dorcas ergueu os lábios dos dois, beijando-o.
-Aê! – Sirius comemorou e bateu palmas sob as risadas de Marlene e os assovios de Alice.
Frank bateu nas costas de Remus, que riu ao se afastar de Dorcas. Ela, apoiada em seu peito, sentia o coração dele batendo forte dentro do corpo morno, cujos braços a envolviam. Sentiu-se segura, como se, acontecesse o que acontecesse, acabaria por ficar bem.
E ao mesmo tempo, sentia-se tonta, trêmula, nervosa, em uma montanha russa de sensações que a faziam querer beijá-lo novamente. Ele, vendo tudo isso, passou a mão pelo rosto dela como se dissesse “vai ficar tudo bem”. A candura dela e sua alegria tão espontânea o encantavam. Por onde ela estivera durante esses anos todos?
Remus sorriu para ela e ela retribuiu, fazendo seu coração bater ligeiramente mais rápido e sem ritmo.
É, não ligava de ela ter apalpado, medido e olhado sua bunda.
O que ganhara em recompensa era muito mais importante.
---
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!