Dormindo Fora
-Lily , você está bem ?-disse Tiago correndo até a garota, que pelo Tombo não estava nada bem- Lil’s fala comigo !-terminou ele histérico se ajoelhando ao lado da garota estatelada no chão.
-Shiuu! Não grita, minha cabeça está doendo-disse ela fracamente –E de repente ela sentiu ser levantada do chão – POTTER , ME LARGA NESTE INSTANTE!- gritou ela.
-Não grita Lilizinha, não era você que estava com dor de cabeça isso só vai piorar se você gritar-disse o maroto docemente – Você precisa ir á Ala Hospitalar .
-Não preciso não – teimou ela – Isso foi só um tombinho á toa ...
- Você jura sonelemente que não?- perguntou ele ainda desconfiado
-Sim - disse ela e logo ela a depositou no sofá, ela sentou e completou enquanto via que ele se sentava do seu lado ao invés de subir para o dormitório-E você não vai subir não?
-Não enquanto você não for – disse ele como se fosse a coisa mais obvia
-Então eu já vou subir, e Potter pare de me tratar como um bebe - comentou ela , enquanto tentava se levantar , mas Tiago a segurou .
-Hmm, você não vai subir agora não e eu nunca vou parar de te tratar assim porque eu amo ver você corada – disse ele sorrindo
-Hmm, Potter... -começou ela
-Por favor, pare de me chamar de Potter, já provei que somos íntimos o suficiente para você me chamar de Tiago - interrompeu ele fechando a cara
-Ta bom, POTTER –disse ela ressaltando o nome usado- eu só vou para de te chamar de Potter na hora que você parar de me tratar como se eu fosse seu bebezinho, e se acha que você vai me segurar aqui, você ta completamente enganado, não sei você, mas eu ainda tenho uma varinha –disse ela com uma cara de desagrado.
-Ah é? –desfiou ele – duvido que você conseguiria usar um feitiço no seu amado namorado aqui e eu a....
-NAMORADO??? –gritou ela - NAMORADO??? Desde quando você é meu namorado Potter?
-Desde agora - disse ele passando um braço seu pela cintura da ruiva,para ela não fugir, e começou a chegar perto dela cada vez mais . Lily sentiu ele passar o braço pelas suas costas e se aproximar , ela sentiu seu coração bater descompassadamente , e ele começar a beijar seu pescoço .
- E agora, Lil’s, você ainda não é minha namorada ?-disse ele com a voz sedutoramente rouca
-Hmm, ainda não - Disse ela com um sorriso travesso. Isso só o incentivou, mas agora ele tava subindo pelo pescoço da menina, que cada vez ficava mais arrepiada.
-E agora? –disse ele
-Hmm, minha resposta continua a mesma – disse ela, mas logo se arrependeu pois ele começou a mordiscar a sua orelha .
-E que tal isso ?-disse ele em meio de uma baixa risada
-T-t-t-a B-b-bo-o-m-m - gaguejou ela – a-a-go-go-r-r-a v-v-vo-c-c-cê é m-m-meu-u n-na-m-mo – ela não conseguia parar de gaguejar , ele tinha pego seu ponto mais fraco a orelha , sim isso era estranho ela sempre pensou , mais era a mais pura verdade .
-Hmm, que bom - disse ela já se afastando e sorrindo
-Isso é golpe baixo, Tiago Potter, não acredito que você fez isso comigo,-disse ela pegando uma almofada e jogando na cara do maroto ,fingindo estar muito brava .
-Ah, Lily meu anjinho ruivo, esse era o único jeito de você admitir que me amava – disse ele rindo
-Eu não te amo, Potter - ela disse fingindo indignação
Ele a olhou desoladamente, e ficou paralisado , não se mexia nem falava , parecia um zumbi
-Potter, para de brincadeira - disse ela rindo, mas ele não se mexia – Tiago para agora – disse ela autoritária, mas ele nem sequer piscava – Ti , pelo amor de Merlin fala comigo , vai por favor –disse ela desesperada chacoalhando o maroto que continuava sem se mexer –Ti por favor , o que quer que eu diga , que eu te amo , sim Tiago eu te amo, pronto volta pro normal vaiii ....
-Pronto - disse ele a abraçando e rindo - agora sim eu to melhor...
-EU NÃO ACREDITO POTTER COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO???? – gritou ela em plenos pulmões - EU ESTAVA PREOCUPADA COM VOCÊ SABIA?? PENSEI QUE TINHA ACONTECIDO ALGO.
- Calma, meu amorzinho –disse ele rindo -Eu to bem, só queria brincar com você.
-E essa foi a brincadeira mais sem graça que eu já presenciei – disse ela brava – e pare com esses apelidinhos ridículos Potter.
-Ah, me desculpa vai – disse ela fazendo cara de cervo abandonado
-Não - disse ela ainda brava.
-Ah, vai meu docinho de abobora-ele falou
-Ai meu Merlin, que coisa mais piegas - disse ela um pouco mais solta- Mas mesmo assim me solte Potter, amanha nós teremos que acordar cedo , Boa noite Tiago.
-hmm , Lily –disse ela antes mesmo dela começar a levantar
-Sim – disse ela
-Fica aqui só mais um pouquinho – ele pediu fazendo biquinho
- Bem eu acho melhor não – falou ela , mas ao olhar aquela cara de cervo abandonado que derretia até o coração mais gélido de todos, ela completou – Bem , posso ficar mais é só um pouquinho- e então ela reencostou a cabeça no colo do maroto que logo começou a acariciar seus cabelos ruivos.
-Potter , você não ta com sono não ?-perguntou Lily
-A não, não estou não - disse ele casualmente - Mas pelo visto você está ,estou certo?-ele completou ao vê-la bocejar
-É verdade – confirmou ela, e assim eles ficaram longos minutos sem trocar nenhuma palavra, de um tempo ele percebeu que ela já adormecera e logo pensou em levá-la para o dormitório feminino já estava no pé da escada quando lembrou que seria impossível passar uma vez que era um garoto e a escada não o deixaria passar , sua segunda e ultima opção era levá-la ao seu dormitório e na manha seguinte explicaria o que havia acontecido , e então se dirigiu ao dormitório dos marotos.
Ao chegarem no quarto Tiago percebeu a bagunça que estava , mas isso não era problema , colocou Lily em sua cama , e se virou para arrumar a bagunça, após alguns murmúrios e feitiços e o quarto estar devidamente arrumado , Ele se virou encontrando Lilian o olhando fixamente , sentada na cama.
-Hmm , Lily acho melhor você voltar a dormir –comentou ele
-Ah, não obrigado –respondeu ela rapidamente – eu irei para meu dormitório.
-Lily não precisa, eu vou descer –falou ele- Dorme, e amanhã cedo você vai para seu dormitório.
-Não Tiago, você vai dormir aonde?-disse ela já saindo da cama
-Não tem problema, eu não estou com o mínimo sono, pode ficar ai, eu estou pedindo - disse ele
-Ta bom vai, mas eu tenho que parar de fazer tudo o que você quer –ela completou se sentando na cama e retirando os sapatos os jogando do lado da cama –Boa noite, Tiago- completou agora se deitando.
-Boa noite, Lily - sussurrou ele
Ele cobriu a menina, que após isso pareceu mais confortada, e logo desceu as escadas em direção ao salão comunal e se jogou num sofá retirando os óculos, e logo adormeceu.
------
Lily acordou em um lugar estranho, olhou para o lado e viu que aquele não era seu dormitório, ela se levantou e percebeu que era um dormitório masculino, ela ficou curiosa em saber de quem era aquele dormitório e por que ela estava lá, ela abriu o cortinado da cama ao lado e encontrou um Sirius ferrado no sono e constatou que estava no dormitório dos marotos, como ela chegara lá ela ainda não sabia, mas primeiro ela queria achar seus sapatos, ela olhou envolta da cama e logo os achou , um pouco mas para o fundo ela achou um livro , quando o analisou direito viu que era seu livro abriu , a capa e achou lá na contra capa seu nome escrito , mas o que isso significaria , ela olhou novamente para debaixo da cama e achou um monte de pergaminhos , alguns era cartas ela as analisou e contatou que eram para Tiago Potter , e então onde ele havia dormido ? , ela achou um pergaminho dobrado e o era um desenho... um desenho dela com uma rosa na mão e segurando um papel amassado, ela ficou encantada com o desenho era uma coisa completamente surreal, era perfeito, mas será que Tiago o tinha desenhado? E por que ela havia dormido na cama dele ?
-A curiosidade matou o gato, Lilian... –disse Tiago, e logo foi até a menina que se levantou do chão e foi sentar na cama , assustada - O que é isso que você está segurando?-perguntou olhando para o papel.
-Ah, eu achei debaixo da sua cama - disse ela meio tímida.
- Me deixa ver – disse ele puxando o papel , quando seu olhos bateram no que era ele corou furiosamente e disse – Ah Lily eu ...é pode ir pro seu dormitório que eu me livro disso para você.
-Ei , Potter , como este desenho é da minha pessoa , eu fico com ele –ela arrancou o desenho da mão dele.- E eu tenho mais uma pergunta para te fazer .
-Pode falar – disse ele ainda envergonhado.
-Por que você escondeu meu livro debaixo da sua cama ?- ela perguntou
-Aããã , bem é que eu achei ele , mas eu juro que ia devolver – a cada palavra que ele pronunciava ele ficava mais vermelho.
-Tudo bem –disse ela sem esconder a irritação-Agora, Potter eu vou para o meu dormitório , te encontro lá embaixo depois .
-Lily ?- disse ele
-Sim , Potter ?- respondeu
-Não fique brava comigo, juro que iria devolver mesmo
-Ok – ela disse já não tão brava com o maroto
Lilian saiu e foi para seu dormitório, suas amigas ainda estavam dormindo então deitou na sua cama, mas já não estava mais com sono e logo foi para o banho.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de uma semana e um dia de atraso a autora tem a cara de pau de aparecer , mas não se esqueçam eu não abandonei nada aqui eu só fiquei sem tempo , tbm com aqueles professores do mal que só mandam lição de casa , o que eu poderia fazer , mas não se aborreçam comigo....Ah eesse cap ta sem betagem já que a Natiie não pode faze-la também por causa dos megeros professores que só passam lição ( denovo )
Agredeço a paciencia, e espero que tenham gostado do cap , e bem MANDEM PELAS BARBAS DE MERLIN COMENTÁRIOS , VC JÁ MANDOU??? MANDE DE NOVO!! , COMO EU LI NUMA FIC ( NÃO LEMBRO QUAL) COMENTARIOS NÃO MATAM , NEM FAZEM CAIR A MÃO , MAS FAZ MUITO BEM PRO CORAÇÃO DA AUTORA SABIAA ???
ENTÃO EU VOU DEIXAR VOCÊS (ok ouvindo um coro de aleluia , mas finge que não ouve)
Tchauzinho
(CRACK)
Comentários (1)
NAAAAAAAAAAATI. eu juro solenemente que se voce naaao voltar a escrever, eu azaro voce! UHASAUSHA VAI QUE A CURIOSIDADE MATOU UM GATO E UMA GIOVANNA
2011-03-08