O Convite



Lilian subiu ao dormitório feminino correndo para ninguém ver as lagrimas que caiam dos seus olhos incontrolavelmente, ninguém iria a ver chorando pelo imbecil do Potter.


“O que você tinha na cabeça quando você pensou em aceitar o convite de Tiago Potter para ir a Hogsmeade?” disse sua consciência.


“Bem... eu estava só pensando em ir com ele” respondeu outra voz em sua cabeça.


“Ah não, não é possível! LILIAN EVANS você esta apaixonada pelo traste do Potter? Você NÃO PODE ESTAR APAIXONADA PELO POTTER’’ retrucou a consciência.


“Ah..eu nunca disse que iria com ele , só pensei no assunto ..mais tanto faz se eu estava pensando no assunto ele prefere aquela  Charlotte Williams...” respondeu a voz 


“Merlin a situação é pior do que pensava...”


“não... é nada disso e pare de atazanar minha mente” respondeu “ai meu DEUS eu estou ficando louca brigando com a minha própria consciência... mais agora me deixe dormir”


“Você é quem manda “finalizou a consciência.


(FLASHBACK)


Tiago veio correndo até Lily que lia um livro concentradamente.


- Oi, minha ruivinha – disse ele passando a mão pelos cabelos.


- É Evans para você Potter – gritou ela em resposta - E eu não sou sua ruivinha Potter...


-É sério eu quero que você vá ao próximo passeio á Hogsmeade com minha ilustre companhia - disse ele serio demais , mais ainda sim com um sorriso maroto no rosto...e ela gostava tanto daquele sorriso - E então? - disse ao ver que ela não respondia.


- Ahh... - disse ela  enquanto ele esperava ansiosamente - Potter não sei se você é surdo ou o que mais ?... Eu repito não tem problema EU NUNCA, JAMAIS NEM MORTA MUITO MENOS VIVA SAIRIA COM VOCÊ POTTER!Você quer que eu desenhe ou assim ta bom?


- Mas Lily... – contestou ele.


-EVANS, POTTER PARA VOCÊ É E-V-A-N-S! Evans entendeu? - gritou ela corando de raiva


-Ok... hmm Evans...me da uma chance vai ruivinha , eu sei que você ta louca para sair com tudo isso- disse ele apontando para o próprio corpo.


Mas antes que Lily pudesse responder chegou Charlotte uma menina grifinória loira com olhos castanhos claros, que havia saído com Tiago há umas duas semanas atrás.


-Oi, Tiiiii, você sabia que eu to morrendo de saudades, depois daquele passeio em Hogsmeade você não me procurou mais, parecia que estava se escondendo de mim, e olha que nos somos da mesma casa... - disse ela.


-Errr.. Sabe como é, o castelo é grand... - mas Tiago não conseguiu terminar a frase, pois a menina estava lhe beijando enquanto certa ruiva corria escada acima.


 


 (FIM DO FLASHBACK)


Tiago se afastou da menina ao ouvir o barulho do livro de Lily aos seus pés. 


- Lily... – ele disse quase sem fôlego, mas a garota não o escutou – Você é louca? – disse virando-se para Charlotte - Quem disse que eu queria te beijar? Se eu não te procurei era porque eu não queria te ver? – disse ele irado.


Calma Pontas – disse Sirius que vendo a situação, puxou Tiago pra longe da garota, mas não era preciso pois a garota já se lançava escada acima assim como a outra segundos atrás.


-Eu tenho que falar com a Lily – disse enquanto corria em direção a escada do dormitório feminino, mas como sempre ela fez um ruído ensurdecedor enquanto se transformava em um escorregador que faz com que Tiago caia em cima do amigo.


- Sai de cima mim seu "veado’’, não consegue se controlar nem na forma humana! – disse Sirius enquanto empurrava o amigo pra longe - Não resistiu a minha beleza não é Pontas?


É cervo, seu cachorro pulguento! -Disse Tiago que segundos depois foi para o quarto com o livro de Lily nas mãos - Eu tenho uma idéia.


Curioso como sempre Sirius o seguiu até o dormitório masculino porem quando chegou o cortinado já estava fechado, e ele desceu para encontrar Lisa.


----
 Lily acordou, mas ainda era noite, ela se virou para tentar dormir novamente quando um estrondo invade seus ouvidos. Ela se levantou rapidamente e viu que havia uma coruja no peitoril da janela um pouco atordoada. Ela abriu a janela e a coruja marrom com manchas brancas lhe esticou a pata para que pegasse o bilhete que ali estava. Seu nome estava escrito na frente com uma letra caprichada, e ela nem precisou pensar duas vezes, conhecia bem aquela letra.


 - Potter - ela pigarreou o nome do maroto com desprezo ao se lembrar do que havia acontecido. Ela deixou o papel de lado, mas não conseguiu deixar de lê-lo, queria saber o que o maroto tinha a dizer.


Lily...  Querida Ruivinha,(ok, só Lily)
Eu realmente não queria ter feito isso   aquilo, e você sabe que não foi minha culpa, aquela maluca   doida chegou e me beijou do nada , eu já tinha dito a ela que não queria nada sério com ela!! Mas mudando Um pouco de assunto , você ainda não respondeu se iria comigo a Hogsmeade... Posso interpretar isso como um sim ??


Beijos no corpo ( Ta bom vai ... aonde preferir).                                                                                                        Ps :Te amo meu anjinho ruivo.


Com amor,                                                                                                                                                           Do inteiramente seu...


                                          Tiago Potter


 


 


Lily terminou de ler o bilhete com os olhos já marejados, Por que ela tinha que ficar tão sensível quando se tratava de Tiago Potter? Ela se deitou novamente  e releu o bilhete varias vezes até adormecer certa de que não o perdoaria tão facilmente .


Na manha seguinte Lily acordou assustada tivera um pesadelo onde Tiago Potter jazia morto no chão enquanto ela corria com uma linda criança com os mesmos olhos que via quando se olhava no espelho. Seria ele seu filho? Se sim, por que ele se pareceria tanto com Tiago? Será que aquilo tinha um significado? Mas o que mais a instigava era por que doía tanto vê-lo morto?  Ah... Ela não queria pensar naquele idiota novamente e se levantou com um pulo acordando todas suas colegas de quarto.


- Desculpe meninas eu não queria acordá-las – disse ela corando. Ela se dirigiu ao banheiro sem conseguir tirar aquele sonho da cabeça.


----
­­­­­ Após ter mandado o bilhete Tiago deitou-se em sua cama e pensando que toda vez que conseguia algum credito com Lily ele acabava estragando tudo e a magoando ainda mais. Será que algum dia ela iria perceber que ele havia mudado e que realmente a ama.   Ele adormeceu esperançoso de que Lily o perdoaria após ler o bilhete.


----
Lily desceu a procura de seu livro e depois de ter procurado em todo salão comunal não entendia que fim tivera o mesmo. De repente uma voz a chama docemente:


- Lily... O que está fazendo?


- Não é de seu interesse Potter - disse ela com raiva


- Tudo o que minha amada ruivinha faz é de meu interesse - respondeu ele – Mas e então?-continuou ele com um sorriso


- Então o que Potter? Ah, e fique sabendo que EU NÃO SOU SUA RUIVINHA, POTTER - respondeu ela


-Ok – falou ele se irritando um pouco – Você vai a Hogsmeade comigo?


- Você é surdo ou o que... EU NUNCA SAIRIA COM UM TRASTE COMO VOCÊ, POTTER!


- Não parecia isso quando você subiu a escada correndo ontem à noite – disse ele cruelmente sem nem saber por que estava tão irritado com a ruiva – Ficou com ciúminho Evans?


-Ciúme de você Potter? Se algum dia eu sentir ciúmes de você me interne no St. Mungus. E quanto à escada, isso não é da sua conta, por que não vai ficar se agarrando com a Williams em algum canto desse colégio que por acaso é imenso e pare de torrar a minha paciência.


-Calma amor, - ele disse enquanto acariciava a bochecha dela com ternura - tem Tiago para todas. Eu sei que você deseja tudo isso aqui só pra você - disse ele apontando para o próprio corpo.


Lily lhe deu as costas murmurando um “ridículo” seguido de um“ patético” e se dirigiu aos dormitórios femininos seguida de Tiago, que se esquecera do feitiço sobre a escada, que imediatamente se transformou em um escorregador que acabou desequilibrando Lily que cai em cima de Tiago.


- Oi ruivinha, já voltou pra mim? – disse ele com um sorriso maroto – Sempre soube que você seria minha.


 


Enquanto Lily tentava se levantar em vão, Tiago a pressionou contra si segurando-a pela cintura - Potter, me solta agora! – gritou ela inutilmente, porque isso fez com que ele a apertasse ainda mais.


Lily ainda se debatia tentando se livrar dos braços de Tiago quando ele a virou, a colocou com as costas no chão e começou a beijar seu pescoço - Acho que descobri seu ponto fraco, querida ruivinha – ele disse quando viu que ela parou de se mexer.


- Me solta Potter – disse ela ofegante – agora!


- Ta bom, eu solto... Perante uma condição. Acho que você sabe do que estou falando não é Lily? – disse ele ansioso pela reposta.


- Se for pra sair com você acho que só sairei daqui depois que a Sonserina ganhar um jogo – disse ela rispidamente tirando varias gargalhadas dos Grifinórios que acordaram com seus gritos e agora estavam reunidos no salão comunal.


- Acho que seu desejo será realizado porque sem mim no time eles ganharão fácil ,fácil – disse ele entre os protestos do resto do time - e só por que eu terei que ficar te segurando aqui. Mas sabe... Não é bem isso o que eu quero.            


- Então o que você quer Potter? – disse ela – Um beijinho?


- Não é obvio Lil – disse ele com um sorriso mais que maroto – É o que eu mais quero, mas não só um beijinho, eu quero um beijo de verdade.


- Hmm... Pedindo o que nunca vai ter, você só vai ter um beijo de verdade quando eu te amar, o que quer dizer NUNCA! Tiago... Eu não te amo – disse ela seria.


- Lily... por favor, é a única coisa que eu quero, um beijo - ele estava suplicante- um beijo, e eu vou te soltar.


Lily respirava ofegante - ele realmente estava sendo sincero. Ela colocou as mãos no seu rosto e tocou seus lábios com a ponta do dedo. Será que ela também desejava isso?


Ele fechou os olhos enquanto sentia a maciez dos seus dedos em seu rosto e lábios, era o que ele mais queria. Ela quebrou a pequena distancia entre eles quando se aproximou e roçou seus lábios nos dele e iniciou um beijo suave... Ele o aprofundou quando a soltou e acariciou a mão dela que estava em seu próprio rosto e então aconteceu, ela o mordeu enquanto o empurrava para o lado e saia correndo para o dormitório. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.