Prólogo.
Harry dormia tranquilamente, até que imagens começaram a surgir em sua mente.
Ele estava numa sala, a casa era escura, não conseguia identificar onde era ali. Estava subindo umas escadas quando ouviu um trovão, parecia estar caindo uma tempestade do lado de fora, ele então passará por uma porta entreaberta, dando em um quarto pequeno e um pouco mais claro que o resto da casa, porém as paredes eram pintadas de um roxo escuro, e o assoalho num sépia fosco. Ali havia apenas uma poltrona de camurça, também na cor marrom e uns quadros trouxas.
Uma voz saiu da poltrona, num sussurro, Harry viu, então, rabicho, o antigo rato de estimação de Ron e que eles descobriram, há dois anos, ser um animago.
Ele se ajoelhava diante da poltrona numa reverência. Harry sabia quem estava ali, e sua cicatriz doendo era mais um sinal para sua certeza.
Ai então, ele viu mais alguém naquele lugar, era uma garota, uma linda garota de olhos de mel.
- Chegou à hora de se revelar, Sally!– a voz na poltrona soou num sussurro – Você, minha querida, poderá, finalmente, iniciar sua missão!
- Sim, Meu Mestre! – A voz da garota soou em sua mente.
Harry acordou assustado, que missão eles estavam falando? O que significava aquele sonho? Essas e outras perguntas invadiam a sua mente, porém o que ele não esquecia eram os olhos daquela garota ao dizer: “Sim, Meu Mestre”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!