Uma surpresa
Capítulo 5 - Uma surpresa
Estava chovendo aquela manhã...Lílian olhava pensativa para a janela faltavam dez minutos para terminar a aula e finalmente começar sua época do ano favorita, o natal, mesmo sem seus pais ou a ‘querida’ irmã iria passar o natal feliz com seus amigos, Stefh, Amy, Sirius e Remo (Pedro iria passar o natal com os pais), Mas o melhor era que iria passar com o seu NAMORADO Thiago Potter, que nessas últimas semanas fez questão de espalhar para todos que faziam curso de aurores ou até mesmo outros cursos que estava namorando Lílian Evans.
_Então onde vai ser a festa? Na casa da Stefh e do Remo (ambos ficaram vermelhos) ou na da minha amada Amy?- Sirius colocou o braço ao redor do pescoço de Amy que lhe deu um soco na barriga fazendo ficar de joelhos.
_Acho que ficaria melhor no apartamento do Thiago e da Lílian.- disse Amy.
_Não fale como se nós tivéssemos noivos como o Remo e a Stefh.- disse Lílian vermelha.
_Qual o problema Lily? Vocês dois já devem dormir no mesmo quarto não é?- falou Sirius. Lílian abaixou um pouco a cabeça vermelha desanimada, Amy notara e deu um soquinho no braço de Sirius.
_Ai! Porque você fez isso?- pergunta Sirius.
_Por que você é um idiota.- responde Amy revoltada levantando-se.
_Com licença vou atrás dela, então nós nos encontramos na casa de vocês.- falou Sirius correndo atrás de Amy.- ESPERA! AMY VOCÊ ANDA MUITO RÁPIDO!
_Então nos vemos na casa de vocês no dia 24 de dezembro ok?- pergunta Remo.
_Claro.- responde Thiago.
_Iremos levar uma salada, certo?- pergunta Stefh.
_Isso seria ótimo.- responde Lílian.
_Então tchau...Até!- fala Lupín pegando a noiva pelo ombro e indo embora.
_Nós também vamos não é? Antes que a chuva piore.- Thiago olhou para Lílian que estava com a cabeça baixa.- Algum problema?- A garota recusou-se a falar, apenas balançou a cabeça negando. Lílian respirou fundo e deu um grande sorriso para Thiago.
_Vamos?- pergunta a garota segurando a mão do namorado. Durante todo o caminho Lílian não deu nenhuma palavra e continuava de cabeça baixa e tinha recusado-se a aparatar. Thiago parou de caminhar, alguns passos à frente Lílian percebeu.- O que houve?
_Essa fala é minha, você não fala comigo desde que saímos, então...
_Besteira, eu estou bem.- Lílian sorriu, que na opinião dele foi o sorriso mais falso que alguém poderia dar.
_Quem perguntou se você estava bem?
_O que?
_Não perguntei se você estava bem.
_Ah não? Pois deveria afinal eu sou...- Lílian abaixou a cabeça novamente. Thiago ficou com raiva da cena, pegou Lílian pelo braço e aparataram na sala da casa deles, Thiago soltou Lílian no sofá bruscamente.- Ai! Thiago qual seu...- Lílian olhou para o rosto do namorado ele a olhava como se tivesse algo de errado com ela.-...O que ouve?
_EU É QUE PERGUNTO! VOCÊ NÃO OLHA PARA MINHA CARA DESDE QUE SAIMOS DO MINISTÉRIO FICA AGINDO COMO O MUNDO ESTIVESSE DESABANDO, E AINDA ESPERA QUE EU APRENDA A LER MENTES PARA DESCOBRIR O QUE HOUVE COM VOCÊ?!- Thiago colocou braços do lado da cabeça de Lílian e abaixou o tom de voz.- E só para completar fica agindo como se estivesse sozinha, como se eu não fosse nada. Diz-me Lily o que houve?- ele ia acariciar Lílian, mas ela recuou. Se Thiago não achava a atitude da namorada estranha agora ele já não achava mais tinha certeza. Lílian notara o que fez e olhou para Thiago, o garoto ainda estava em choque.
_Me-Me desculpa...
_Eu vou para meu quarto.- disse Thiago sem olhar mais para Lílian, direcionando-se ao seu quarto, ele olhou para trás e viu Lílian chorando.
_Eu to com medo Thiago... Tenho medo que você... Você me odeie por não...- Lílian correu para os braços de Thiago que notara que a garota estava tremendo.
_Tudo bem agora, eu estou aqui...
_Esse é o problema, você está aqui.
_O que? Porque?
_Não consigo dormir com você Thiago, não confio...- Thiago aprofundou-se no abraço de Lílian com o ar de tristeza.
_Mas os imbecis que você dormiu você confiava.- Lílian sem dar aviso de nada beijou Thiago o que o fez ficar sem reação, porque quem geralmente iniciava os beijos era ele. Sem perceber Thiago acabou caindo na sua cama, ele não sabia o que fazer, foi quando Lílian parou de beijá-lo e o abraçou.
_Se é isso que você quer... Pegue!- sussurrou Lílian no ouviu dele.
Thiago afastou Lílian um pouco fazendo a garota ficar de “quatro” em cima dele.
_Do que você está falando?
_SE VOCÊ QUER MEU CORPO PEGUE-O! NÃO IREI LHE PARAR!- Thiago sentia ás lágrimas de Lílian em seu rosto, ele ficou sem reação. Thiago fez com que Lílian voltasse à posição anterior. Ficou surpresa e olhou para ele que sorria.
_Você não me disse...- Lílian ficou surpresa e abraçou-o novamente.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!