Sirius e Amy...Um caso a parte

Sirius e Amy...Um caso a parte



Capítulo 06 – Sirius e Amy...Um caso a parte


 


Sirius estava morando ao lado de Amy o que ele fazia questão de lembrar a todos e o que fazia a garota cortá-lo logo com um “Ao meu lado que você está dormindo? Achava que era o APARTAMENTO ao lado” ou um “Pare de falar como se nós morássemos juntos... Afinal a culpa é SUA por não estarmos ainda namorando.” O que fazia outro assunto surgir... O relacionamento de ambos.


Nem Amy quanto mais Sirius tiverem relacionamentos duradouros após se separarem. A desculpa de Sirius era sempre que a única para ele era Amy e a dela era que tinha perdido a esperança de achar algum HOMEM de verdade [franzindo o homem várias vezes].


_Mas eu nem sabia que estávamos namorando... Você sempre ficava me lembrando isso, quando tentava te dar um beijo...- falava Sirius enquanto ele e Amy dirigiam-se a um Café Expresso na rua.


_Desculpas, Black... Se você me quisesse mesmo tinha tomado atitude e feito algo... Mas ao contrário você preferiu desistir!- fala Amy sem nenhuma preocupação aparente.


_EU! Toda vez que eu chegava perto de você, você me batia com algo ou com a mão, nem sei por que gosto de você... Afinal tudo que você faz não é nenhum pouco feminino, está sempre batendo em mim e não tem coragem de usar uma saia se quer, sem falar que toda vez que algum cara se aproxima de você, o coitado sai com a cara lá em baixo...- diz Sirius.


_Olha aqui, Black! Eu não pedi para você gostar de mim!- diz ela entrando na cafeteria.- pelo menos é o que você diz.- Amy não percebeu que alguém saia da cafeteria.- Ai! Olha por onde...


_Ah! Rachel quanto tempo.- diz um homem alto com cabelos tão loiros que pareciam brancos, Lúcio Malfoy.


_Malfoy...O que você está fazendo aqui?- diz a garota enquanto ele segurava sua mão e a beijava. Deixando Sirius furioso, já que na escola todos sabiam que Lúcio corria atrás de Amy pelo dinheiro.


_Estou resolvendo alguns problemas na família e vim aqui beber um café, nunca pensei que teria uma agradável surpresa.- Sirius falou bem baixinho em um tom irônico ‘agradável? Para quem?’ E mostrou a língua de lado.


_Ah... Entendo não quero lhe atrapalhar.- fala Amy.


_O que é isso, já tinha acabado mesmo, será que podemos tomar um café juntos, algum dia.- fala Lúcio esquecendo totalmente de Sirius (a cara de Sirius era uma mistura de raiva e surpresa).


_Ei! A Amy ta comigo, Malfoy!- diz ele segurando a mão da garota.


_Como assim “Ta comigo”?- pergunta Malfoy.


_Desse jeito.- fala Sirius pegando a garota e a colocando no ombro como se fosse um saco de batatas.- Tchauzinho... Priminho.


Sirius deu um sorriso como se fosse vencedor e levou uma Amy batendo em suas costas e gritando algo como “ME SOLTA BLACK! SEU CAFAJESTE, SEM-VERGONHA, GALINHA, TRAÍRA, TRATANTE, CACHORRO!” e o garoto só respondia “É Sirius para você Amy, não fico lhe xingando de nada, como se você tivesse vergonha de algo, ei! Parei com isso desde o colégio ( o que era uma tremenda mentira), nunca traí ninguém, eu tratante? Nunca esnobei você, agora começou a falar a verdade (referindo-se ao cachorro). Sirius conseguiu carregar Amy até a entrada do prédio o que deixou a garota um pouco aliviada já que tinha desistido de gritar dez minutos depois. E quando ‘desceu’ de Sirius ele olhou para ele que sorria.


_QUAL SEU PROBLEMA! POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ COISAS IDIOTAS COMO ESSA... EI BLACK O QUE VOCÊ...SOLTA-ME!- Amy calou-se novamente porque Sirius a colocava novamente em seu ombro.


_Você fala de mais.- ele entrou no elevador ainda com Amy em seu ombro. Quando Sirius estava saindo do elevador deu de frente com um dos moradores.- Boa Noite.- diz ele normalmente.


_Bo-Boa No-Noite.- o morador não entendeu nada quando Sirius ficou de costas para ele deixando Amy de frente ao morador, Amy estava com uma mão apoiada nas costas do maroto segurando seu queixo e acenou para ele murmurando ao como ‘Noite’.


_Pronto já cheguei Black...- Sirius que ainda a segurava passara por sua casa e dirigia-se a dele (Amy tava com uma cara apavorada e de quem não entendia nada de nada)-...Seu depravado! Ordinário, cretino!


_Ah... Qual o problema?- diz ele colocando-a no chão.- Como se nós nunca tivéssemos feito isso antes.- A garota ruborizou gravemente.


_Você não tem jeito, Black!- falou ela que virou seu rosto e fez menção de sair da frente dele.


_Onde é que você vai?- disse Sirius colocando o braço na frente dela.


_Para onde mais? Pra minha casa!


_Então...- Sirius pegou Amy pela cintura e falou.- Passe a noite aqui.


_Hum! Nunca Black!


_Mas você já passou uma vez... PLAF!- Amy olhou par Sirius com um profundo ódio nos olhos e depois demonstrou um sorriso sínico.


_Parece que o cachorrinho foi domado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.