Second
My Favorite Night.
Meio – Second Chapter.
"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela." Autor: Desconhecido
Draco aproximou-se devagar. O nervosismo de Hermione aumentava.
Quando ele parou a sua frente, estendeu a mão pegando-a pela cintura e colando seus corpos.
Foi até seu ouvido, sussurrando de leve:
- Boa noite, Granger.
Hermione engoliu em seco enquanto preparava uma resposta. Já podia sentir os lábios de Draco Malfoy em seu pescoço, fazendo-a perder totalmente a razão.
- Boa noite, Malfoy. – Cumprimentou-o com o resto de sanidade que possuía. Draco apenas murmurou algo enquanto a beijava no pescoço. Hermione riu da afobação do homem. – Sentiu tanta minha falta assim? – Perguntou em um tom de divertimento, mas ao mesmo tempo sentia-se vitoriosa.
Draco parou de beijar sua pele. Encarou-a nos olhos, observando os orbes castanhos que tanto sentira falta. Apenas empinou o nariz enquanto sorria de lado.
- Eu senti sua falta? Até parece Granger. – Hermione sentiu o sorriso de vitória murchar em seu rosto, dando lugar a uma expressão de desgosto. Ergueu a sobrancelha e Draco fez o mesmo. Olhou para os lados tentando disfarçar a derrota em que fora afogada.
- Ótimo, então acho que não faz diferença se eu for embora. – Falou enquanto batia no peito do loiro, afastando-o de si. Percorreu o quarto chegando até a porta e saindo o mais rápido possível. Ouviu uma risada baixa vinda do quarto. Tremeu dos pés à cabeça enquanto procurava a chave.
Já estava quase saindo dali quando sentiu alguém pegá-la pelo braço.
- Mas que porra é essa? – Exclamou quando sentiu seu corpo sendo prensado na parede. Draco a olhava com malícia e desejo. Revirou os olhos, achando graça.
- Você é tão sentimental, Granger. – Falou divertindo-se ao ver o rosto de Hermione se tonalizando de vermelho.
- Eu? Sentimental? Vai à merda, Malfoy. Saiba que eu só vim por pena. – Draco ergueu a sobrancelha ao ouvir as palavras finais.
- Por pena. – Repetiu parecendo pensar. Hermione concordou com a cabeça. O fato de Draco estar passando o dedo pelo seu braço não estava ajudando a formular uma resposta. – Hm... interessante.
Não teve tempo de responder, ou ao menos perguntar o que era interessante, pois Draco calou-a com um beijo podendo-se dizer bem quente.
Fazia uma semana que não se viam, e se só podiam passar aquelas poucas horas juntos, eles aproveitariam ao máximo. Se não pudessem dormir, não dormiriam. Se tivessem que lutar contra o sono, lutariam. Mesmo depois de dias de trabalho pesado, a recompensa era finalmente poderem estar juntos.
A porta do quarto foi fechada com um estrondo. Draco carregava Hermione enquanto beijava-a no pescoço. A mulher estava com as pernas envoltas da cintura dele, a cabeça inclinada para trás, como se aprovasse cada roçar dos lábios de Draco em sua pele.
Draco Malfoy era gelo puro queimando-a, marcando-a por onde quer que a tocasse.
Sentiu o baque ao bater com as costas na cama do hotel. Draco exibia um sorriso triunfante enquanto a fazia suspirar. Estava apenas a alguns minutos de começarem os gemidos e sussurros constantes.
Hermione mal conseguiu sentir quando Draco tirara seu casaco e logo em seguida a camisa. Só ficou ciente de estar apenas de sutiã quando os lábios de Draco percorreram sua pele dando beijos frios. Sentiu necessidade de dar uma resposta e cravou as unhas nas costas do loiro. Ele bufou fazendo-a rir. Aquilo era extremamente divertido e provocante.
Draco a provocava enquanto ousava não beijar-lhe nos lábios, apenas roçando de vez em quando sua boca na dela. Hermione o provocava ao impedi-lo de tirar a calça que vestia, trazendo-o para mais próximo de si e arranhando toda a extensão de seu corpo.
- Safada – brincou Draco quando sentiu as mãos de Hermione tirando sua camisa. A morena riu com gosto apreciando o corpo a sua frente. As mãos de Draco aventuraram-se para as costas de Hermione, descendo até o cós de sua calça e depois indo até o zíper abrindo-o.
- Tarado. – Respondeu Hermione mordendo o lábio inferior. Os olhos de Draco brilhavam de malícia. Aquilo era uma tentação.
Praticamente arrancou as calças de Hermione, fazendo-a sorrir com gosto. Draco Malfoy a desejava, e se desejava! Aproveitou-se do momento e arrancou o resto da roupa do loiro com pressa, queria vê-lo logo sem todas aquelas peças incomodas.
Antes que pudesse aproveitar a visão do loiro nu a sua frente, sentiu os braços do homem lhe envolverem e os lábios irem de encontro ao seu pescoço.
Suspirou com gosto quando finalmente seus corpos se encontraram. A noite era uma criança.
0ooo0
- Você poderia passar o final de semana lá em casa - propôs Draco enquanto acariciava o braço de Hermione. – Garanto que ninguém desconfiaria.
Hermione riu da proposta.
- Proposta tentadora – disse Hermione virando-se e encarando aqueles olhos cinzas. – Mas você sabe que eu não posso abandonar minha vida e me refugiar em seu quarto todo final de semana. Uma vez por mês já é muito também.
- Aff... não sei porque. Não é como se seus amigos fossem bater lá na porta de casa para um chá da tarde – falou Draco mal humorado. Hermione mordeu o lábio inferior. Draco estava mesmo querendo que ela fosse a casa dele? Tanto assim?
- Se você me quer tanto assim, já sabe o que fazer. – Murmurou meio tímida. Draco fingiu não ouvir e levantou-se da cama. – Aonde você vai?
- Vou ao banheiro. – Falou encaminhando-se até uma porta branca. Entrou e fechou a porta.
Hermione suspirou derrotada enquanto encarava o lençol. Já perdera a conta de quantas vezes tiveram noites iguais aquelas.
Queria apenas que aquelas noites de sexta passassem a tomar lugar de todas as outras.
Não queria ter somente uma noite favorita.
Queria ter várias.
n/autora: Eu sei que os capítulos estão curtinhos, mas eu jurei à mim mesma que essa fic seria curtinha. xD Bem, eu queria agradecer aos comentários.
Agradecimento exclusivo à Artemis Granger pela grande ideia da virada das Dramiones. E obrigada por sempre estar comentando. Adoro suas fanfics *_* São uma graça.
Também gostaria de agradecer à Undiscovered, Katia Bell e Chel Prongs pelos comentários de incentivo.
E por último agradecer a minha beta Leeh Malfoy.
O final vem aí.
Beijos,
Ciça ;*****
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!