Capitulo doze
Lilá Brown
O plano tinha que dar certo. Quer dizer, ele vai dar certo! Afinal, é Lilá Brown quem esta bolando, não? Eu sou demais!Eu sei disso xD.
Ronald Weasley
Estávamos todos no grande salão, logo nós iríamos sair para as devidas aulas.
-Hermione? – a chamei, só restava nós dois no grande salão, se demorássemos mais chegaríamos atrasados, mas eu não pretendia ir à aula hoje. -Sei que é contra regra da escola, mas que tal ir a Hogsmeade, agora mesmo?
-Ron, não podemos sair da escola, não agora. Temos aula. - respondeu.
-Mas isso eu já resolvo. Me espere aqui. – dei um rápido beijo nos lábios da minha namorada e fui até a sala da Minerva.
-Professora. -disse assim quando cheguei a sua sala, e ela esperou eu começar a falar. -Sei que é imprudente pedir isso, mas será que a Sra. poderia deixar eu e Mione passarmos o dia em Hogsmeade?
-Ronald, sinceramente, é imprudente eu deixar voces dois faltarem às aulas de hoje. Ainda mais porque se o resto dos alunos souberem, irão me pedir, e eu serei obrigada a deixá-los por causa dos direitos iguais. -ela explicou.
-Compreendo. -falei, enquanto ela sorria.
-Mas... No caso da Srta. Granger vai ser bom para ela se afastar um pouco dessa mesma rotina todo o dia, foi por isso que mudei o horário de voltarem a suas casas. Poderiam se divertir um pouco nesse horario. E bem... Ao seu lado vejo que Hermione fica aparentemente feliz. –concluiu enquanto eu sorria. -Vocês estão namorando?
-Sim, estamos sim. -sorri quando confirmei.
-Olha garoto, pode ir sim à Hogsmeade, mas não abuse! –rimos. –Por hoje ser quinta feira, poderiam passar hoje e amanhã fora. Tem uma pequena pousada em vilarejo, fiquem lá até sábado, e voltem depois do almoço. Tenho um comunicado importante a fazer.
-Obrigado, professora!- agradeci e corri ao encontro de Mione.
Fomos arrumar nossas coisas para irmos a Hogsmeade. Antes de seguirmos para nosso dormitório, eu me lembrei que hoje era dia dos namorados!
Enquanto ela subia para o seu dormitório, fui correndo para o meu, pegando uma mochila velha, mas útil, coloquei algumas trocas de roupas que seriam necessárias para hoje e amanhã. Antes de sair do quarto, apanhei a varinha e fiz um buquê de rosas vermelhas.
Ela olhou sem intender para o buquê, mas sorriu.
-Acho que esquecemos que hoje é dia dos namorados. - quando eu disse isso, ela se jogou pra cima de mim, me abraçando forte e me beijando. Ela pegou as coisas que tinha deixado em cima do sofá e fomos até Hogsmeade conversando, rindo, e etc. Posso até falar que fomos entre tapas e beijos!
-Já disse que te amo, hoje?-falei quando chegamos.
-Acho que esqueceu. –falou, fingindo estar decepcionada, e eu tive que beijá-la.
-Te amo, Te amo, Te amo, Te amo...!- dizia, enquanto beijava seus lábios, de leve, suas bochechas, aparentemente coradas, sua testa e por fim seu nariz.
Peguei sua mão, fomos até a única pousada da vila, Hogsmeade tinha aumentado. Mais lojas, por causa do fim da guerra.
http://www.youtube.com/watch?v=iRuCCfgyUHE
A pousada, como McGonagall disse, era pequena. Tinha apenas alguns quartos.
-Olá, espero que gostem dos nossos serviços. - disse a mulher que trabalhava lá, a qual ficou me olhando de mais, e Hermione ficou com um ciúmes bobo.Foi só ela fazer uma cara feia e eu beijar seus lábios, que estava tudo resolvido!
-Bem... -a mulher continuou. - Por a pousada ser pequena, e Hogsmead resolver se encher de visitantes, só temos um quarto sobrando. -ela estendeu a chave para a gente. - Cobertura, último quarto à esquerda.
Fomos de mãos dadas até o tal quarto. Assim que abrimos a porta, Hermione ficou rígida, sei lá...O quarto só tinha uma cama de casal.
-Não sei se vou conseguir dormir com seus roncos. -brincou, fazendo cara de séria. Joguei minhas coisas em qualquer canto, peguei as coisas dela, deixando-as junto com as minhas e a joguei na cama, fazendo com que ela ficasse por cima de mim. Ainda estavamos com o uniforme de Hogwarts, com o símbolo da grifinoria. Eu tinha tirado a minha capa assim que entrei, ela não.
-Eu te amo. -disse. -Demais.
Ela me fitou, e parecia que eu não podia quebrar esse contato, era algo irreal, era algo mágico.
-Eu também te amo Ron, te amo de mais. –enquanto a ninava falei:
-Eu te amo tanto, mais tanto, que chega até doer. Sério, se eu te perder, definitivamente morro.
Ela beijou meu nariz.
-Não é pra doer, Ron. Eu também te amo, muito, amo demais!
-Queria ficar assim com você, pra sempre. -falei a mais pura das verdades.
-Voce vai ficar comigo, Ron, isso só depende da nossa vontade.
-É lógico que eu tenho a certeza sobre você!-exclamei.
-E eu tenho a mais absoluta certeza de que amo você. Ron, eu quero ser sua, hoje, apenas sua, pode achar cedo para isso, mais eu não tenho sombra de dúvidas que realmente te amo.
Ela não tinha noção do quão bom era ouvir isso.
E eu a beijei, não sei quantas vezes naquele dia, nos beijamos e beijamos, até eu tê-la totalmente entregue a mim.
E essa foi a nossa noite, foi o nosso momento. Aliás, não posso dizer se era noite, pois eu não tinha a noção sobre as horas naquele momento.
Mais que foi o melhor dia-noite da minha vida, foi.
.x.
Eu fui acordando devagar, então vi minha linda namorada adormecida em meus braços.
E percebi que estavamos sem roupas, então sorri, me lembrando dos acontecimentos passados.
Antes de deixar a cama e seguir para o banheiro, que o quarto era uma suíte (afinal, muito bonita), beijei os lábios de Hermione, tentando nao acordá-la.
Peguei uma troca de roupa, a deixei dormir mais um pouco. Iríamos para um restaurante, assim que nos arrumássemos, afinal já era hora de jantar.
Hermione Granger.
Acordei devagar, não sei quantas horas eram. Então, assim que abri meus olhos senti que estava totalmente sem roupa. Primeiro corei, depois sorri, ao me lembrar de passados acontecimentos.
Só que meu sorriso se desmanchou ao sentir a cama vazia ao lado, e comecei a pensar... E se ele vier aqui e disser que tudo foi um erro, que fomos precepitados demais!? E que não gostava mais de mim... Que nunca gostou?Ta, estou sendo neurótica.
Não... Se ele falasse isso a mim,eu morreria,preferia morrer a me ver longe dele.
Ouvi barulho de chuveiro sendo ligado. Eu e minha preocupação fora do limite, ele só estava no banho. Fui até minhas coisas peguei uma camisola, para esperá-lo e poder tomar meu banho.
Assim que ele saiu, vi um sorriso completamente bobo em seu rosto.
-Oi. -disse quando eu beijei seus lábios. -Dormiu bem?
-Melhor impossível!-Respondeu. - E você?
-Maravilhosamente bem!
Peguei a roupa que iria usar para sairmos, e fui tomar um banho, quente e relaxante.
Assim que saímos da pousada, resolvemos ir a um restaurante novo que tinha aberto após a guerra. Assim que saímos de lá, fomos ao lago que tinha ali perto, então voltamos para a pousada, e fomos dormir, exaustos.
.x.
N/b: Ooooi, sou a Bruna, nova beta da Flaah. Nossa, ler o cap antes de todo mundo é tão emocionante. Que cute o Ron e a Mione juntos, pena que a vaca da Lilá vai estragar as coisas... Eu acho. Ela se acha tão esperta, mas em vez de se transformar na mione e beijar outro, vai fazer tudo ao contrário, e olha que ela não é loira, gente,auhsuahuahsuahs. Cadê os coments?Depois de um cap desse, não é possível não ter nenhum.
Aproveitem o cap,flores...Até o próximo.
Bjocas ;*
Boo.
N/a: Oie PoVo como viram consegui uma beta! E desculpe por esse capitulo não sair rapidinho como os outros, mais e ai quero saber se o momento Ron e Mione ficaram bons para eu fazer mais desses antes de vaca-lilá estragar tdo.
N.B: A e antes que perguntem, o Harry vai voltar sim! E talvez estou até pensando em mudar o nome da fic, para A Volta de Potter, eu só preciso saber o que vcs acham por meio de coments.
A e leitoras fantasmas apareçam viu? Quero meus coments! Kkkkk’ beijos e até o proximo capitulo.
A...antes de me mandar e viramos a pagina pro próximo capitulo que vou escrever quero que leiam essa fic: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38663 Eu a recomendo XD
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!