Cry me a river
Ron não gostaria de ficar assistindo aquela cena, mas, fazer o que? Não tinha outro caminho pra chegar a festa além daquele. Então ele esperou. Às vezes fazia uma cara chocada pelo que via. Mas, pelo menos a sem vergonhice vinha dos dois e não pareceu incomodar Gina quando Harry a imprensou na parede dando finalmente um espaço para que ele pudesse descer as escadas e fugir daquilo.
Quando chegou ao patamar do primeiro andar pode ver a decoração. Quando Harry terminasse de engolir sua irmã ele tinha certeza de que ia adorar-la. Apesar de que parecia coisa do Dobby. Cada espaço do teto tinha pomos dourados esvoaçantes, cada parte da parede tinha pôster de vários times de quadribol, e, ao fundo da grande mesa com um bolo em forma de campo de quadribol com jogadores disputando uma partida, havia uma foto do time de quadribol da Grifinória com Harry sendo levantado pelos colegas com a taça do campeonato e ao fundo Malfoy, com uma cara que poderia estragar toda a mesa de doces. Com certeza seu amigo iria adorar aquela decoração. Deve ser horrível nunca ter tido uma festa de aniversário na vida. Correndo os olhos pelas pessoas presentes, ele pode ver seus pais dançando, Neville e Luna se olhando como se nada mais existisse. Que bom que eles estavam juntos. Deu muito trabalho convencer Neville que ele era perfeito para a menina.
Mione estava lá também. Maravilhosa, apoiada a um canto da sala com um vestido amarelo de um tecido fino que ele não sabia dizer o porque, mas parecia que mudava de cor enquanto ela se balançava ao ritmo da música.
E, que música é essa? Triste, dor de cotovelo. Ta fazendo a Mione chorar. Agora seria uma boa hora para leva-la para dar um passeio e dizer tudo aquilo que me engasga há dois anos, ou até mais. Só percebi quando vi ela dançando com Krum o quanto ela é importante pra mim. O quanto eu a amo. Mas como é que eu vou dizer isso a ela?
Porque ela ta chorando! Vou pedir ao Jorge pra trocar essa música.
Ela me viu olhando pra ela e cantou pra mim uma parte da música, depois fugiu.
Droga, não consegui tirar os olhos da boca dela e pelo que eu vi neles é melhor que eu desça e vá atrás dela. È agora ou nunca!
Música: Cry me a river – Rita Lee
A Gina saiu correndo pro andar de cima e deu de cara com o amor dela e agora eles estão aproveitando todo o sentimento um do outro. Enquanto isso eu estou aqui, esperando pelo meu amor. Harry disse que Ron ia perceber que me amava, mas eu tenho a impressão de que ele percebe e não sabe como me contar. E essa música. Eu tinha que cantar ela pra ele.
Now you say you're lonely
Agora você diz que está sozinho
You cry the long night through
Você chora a noite inteira
Well, you can cry me a river
Bem, você pode me chorar um rio de lágrimas
I cried a river over you
Eu chorei um rio de lágrimas a mais que você...
A vontade de Hermione era a de virar a cara pra ele e dizer, se você me quer fala, se não, me deixa em paz. Porque ele tem que me cutucar, me provocar, ficar com ciúme de mim me fazendo pensar que ele me ama? Porque às vezes o pego me olhando como se o mundo tivesse parado? Eu tenho medo quando ele me lança esse olhar. È um olhar que me corroe por dentro, que me desorganiza, que me deixa sem lugar. Se ele me dissesse agora que me ama eu não sei o que faria. Correr pra ele ou dele?
Now you say you're sorry
Agora você diz que sente muito
For being so untrue
Por ser tão falso
Well, you can cry me a river
Bem você pode me chorar um rio de lágrimas
I cried a river over you
Eu chorei um rio de lágrimas a mais que você...
Agora ele está na escada com um desses olhares. Ele está perfeito. Blusa preta com detalhes vermelhos (que, aliás, fui eu quem escolheu) calça jeans e tênis também pretos. Tudo contrastando com os cabelos vermelhos que ele deixou crescer no último ano. Acho que não resistiria se ele me dissesse eu te amo. Eu o amo também. E a música que toca é perfeita pra ele. Não consigo conter as lágrimas nem à vontade de cantar os últimos versos pra ele:
You drove me, nearly drove me, out of my head
Você me tirou, quase me tirou, minha sanidade
While you never shed a tear
Enquanto vocêr nunca derramou uma lágrima
Remember, i remember, all that you said
Lembra, eu me lembro de tudo que você disse
Told me love was too plebeian
Disse pra mim que amar é plebeu
Told me you were through with me
Disse que estava cheio de mim
E tentando não enlouquecer eu corro pra fora da casa e tenho a impressão que ele vai me seguir. E enquanto eu corria as últimas frases da música me levavam pra fora de toda a dor que eu sentia naquele momento.
Now you say love me
Agora você diz que me ama
Well, just to prove you do
Bem, você só faz isso pra me provar
Come on and cry me a river
Vem e me chora um rio
Cry me a river
Chore pra mim um rio
I cried a river over you
Eu chorei um rio a mais que você
E eu sinto uma mão me segurar e, gentilmente, mas com uma força irresistível me puxar. È ele. Ele se aproxima devagar, eu sinto o cheiro doce de seu hálito tão perto, mas tão perto que me sinto embriagada como se tivesse tomado um barril de cerveja amanteigada, ele passa as mãos pelo meu rosto, sente minhas lágrimas, e me pergunta porque estou chorando.
Por você, respondo.
Não precisa chorar nunca mais, porque eu te amo. Ele me diz.
E, como se fosse a coisa mais natural a fazer ele se aproxima devagar, me olhando nos olhos e, delicadamente me beija.
Nota da autora: Eu to colocando muitas músicas, eu sei, mas é uma festa e todo começo e final de festa tem música dor de cotovelo. Eu vou colocar mais umas quatro (hehe), duas delas animadas:
Uma pro Ron, uma pro Harry, uma pro grande momento do romance e talvez uma pro final. Se for possível leiam o capítulo com a música no fundo. Fica liiiindooo!
Obrigada pelos elogios:
Obrigada Camila de novo: vou tentar fazer capítulos maiores, prometo;
Dany: adorei o seu comentário, com certeza as coisas vão esquentar, mas eu preferi dar um rumo pra todos os romances, menos Neville e Luna, não posso dizer o porquê, mas continue lendo que eu não vou te decepcionar.
Ticia: aí vai mais um. Tomara que você goste dele também.
E Michelle: Obrigado pelo comentário. Eu não sei se eu sou totalmente H/G porque quando eu vejo Daniel e Emma juntos eu não consigo mais separa-los dos personagens e eles ficam lindos juntos. Mas não podemos negar que a Gina é a cara da mãe do Harry e isso diz muita coisa. A Rowling é muito esperta, e se ela sabe um pouquinho de psicologia, ela vai com certeza realizar seu desejo e colocar os dois juntos.
Beijos pra todas
Continuem lendo e comentando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!