Preciso de você essa noite
Música :The Reason – Celine Dion
I figured it out
Percebi
I was high and low and everything in between
Eu estive alegre, triste e tudo mais nesse meio
I was wicked and wild, baby, you know what I mean
Eu fui má e selvagem, baby, você sabe o que eu quero dizer
Till there was you, yeah, you
Até você aparecer, é, você
A carta não saiu do pensamento de Gina enquanto ela escutava suas amigas a elogiarem. Era um saco não conseguir pensar em outra coisa, mas ela não conseguiu se concentrar em mais nada, apenas na música que tocava, em seus pais, Neville e Luna dançando, e na sensação estranha de que a letra da música tinha alguma coisa a ver com ela. Luna e Neville. Tem algum casal mais perfeito do que esse? Os dois se mereciam em todos os sentidos. Eram desajeitados, doces, engraçados sem querer e tinham sofrido muito na vida. Ela desejava tudo de bom aos dois e ao vê-los se beijando timidamente e se separando um mais corado do que o outro, imaginou que poderia ser a próxima. Por Merlin, era tudo que ela queria.
Something went wrong
Alguma coisa deu errado
I made a deal with the devil for an empty I.O.U.
Eu fiz um pacto com o diabo por um coração vazio
Been to hell and back, but an angel was looking through
Estive no inferno e voltei, mas um anjo estava olhando por mim
It was you, yeah, you It's all because of you
Era você, é, você È tudo por sua causa
Merlin sabe o quanto ela tentou esquece-lo. Mas não tem jeito. Era ele e ninguém mais o dono daquele coração. E enquanto ela permanecia sentada, com as pernas balançando de um lado para outro, vendo seus irmãos fazendo caras e bocas, dançando juntos e imitando o mais novo casal da festa, e ouvindo os comentários de Hermione sobre o mais novo lançamento da Floreios e Borrões, ela pensava em porque tinha tido todo o trabalho de se arrumar para aquela festa.
You are the reason I wake up every day And sleep through the night
Você é a razão de eu acordar todo dia E dormir toda à noite
In the middle of the night I'm going down 'cause I adore you
No meio da noite Eu me desespero porque te adoro
I want to floor you
Eu quero te apoiar
I'm giving it up No more running around spinning my wheel
Estou desistindo Não quero mais me matar pensando na mesma coisa
Toda aquela decoração, os pomos de ouro pendurados, o excesso de vermelho e dourado estavam deixando Gina maluca. Ela olhava pra todos no salão, não entendendo de onde vinha toda aquela felicidade. Ela não se sentia assim. Sentia-se perdida, partida. E sabia que talvez essa sua outra parte não fosse completada nunca. Correu pela sala pensando em subir as escadas e se trancar no quarto. E daí que ela parecesse idiota. E daí que ela sentia as lágrimas salgadas que corriam pelo seu rosto. Ninguém mais as veria. Ninguém mais veria o quão sozinha ela se sentia no meio de tanta gente feliz. Chegou ao segundo andar e trombou em alguém, só não caindo escada abaixo porque duas mãos lhe impediram de cair. As mãos tinham algumas cicatrizes, mas mesmo sem vê-las ela poderia reconhecer aquele toque. Foi o mesmo toque que fez seu corpo estremecer e se encolher algumas horas antes.
Seu olhar foi subindo primeiro pelos pés que calçavam sapatos de um couro preto e brilhante, depois para as pernas, ah aquelas pernas com coxas torneadas por culpa do quadribol e que a faziam delirar dentro daquela calça preta de um pano que se ajustava a elas como se fossem sob medida, depois para o abdômen definido e para o tórax meio escondido por uma blusa branca de tecido fino cujos três primeiros botões estavam abertos e Gina podia ver através da abertura, e podia sentir aquele cheiro, um cheiro forte e sexy de quem provoca e domina e então subiu os olhos pelo pescoço, pelos lábios, que deixavam Gina louca com a respiração, um cheiro de hortelã que fez suas pernas tremerem e ele teve de segura-la com mais força pra que ela não caísse. E as palavras que saíram daquela boca ela nunca mais vai esquecer:
- Por favor, não vai ainda, eu preciso de você ao meu lado essa noite.
You came out of my dream and made it real
Você saiu do meu sonho e fez dele realidade
I know what I feel It's you
Eu sei o que sinto Foi você
It's all because of you
È tudo por sua causa
You are the reason I wake up every day And sleep through the night
Você é a razão de eu acordar todo dia e dorm,ir toda à noite
In the middle of the night I'm going down 'cause I want you
No meio da noite eu me entristeço porque eu te quero
I want to touch you I want to floor you
Eu quero te tocar Eu quero te apoiar
You are the reason, baby
Você é a razão, baby
Aquelas palavras dominavam sua mente. A única coisa que ela pode fazer foi subir suas mãos pelo tórax de Harry, ouvi-lo gemer baixinho de encontro ao seu rosto, e antes que o som deixasse de ecoar pelo seu corpo e que ele pudesse ao menos abrir os olhos, ela o beijou. Um beijo tímido à princípio onde sua língua mapeava cada pedacinho dos lábios de Harry, fazendo-o puxa-la para um beijo urgente e sensual onde as línguas se entrelaçavam, as mãos de Harry subiam e desciam pelas costas nuas de Gina, fazendo-a gemer de encontro a boca de Harry e suas próprias mãos se perdiam ora nas costas ora nos cabelos bagunçados dele, piorando mais a situação deles.
Gina imaginava aquela cena de outro modo, sem choro e com alguma conversa antes, quando ele a imprensou com o corpo na parede, sabendo que se não fosse naquela hora não pararia nunca, ela interrompeu o beijo, dando pequenas mordidas nos lábios de Harry e o ouviu murmurar ao seu ouvido:
- Eu nunca vou beijar ninguém com um gosto tão bom!
Ela se permitiu um sorriso. Nem tudo no sonho estava perdido
Obrigada pelo comentário Camila, tomara que você tenha gostado desse capítulo porque a partir de agora as coisas vão ficar mais quentes.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!