Aula de Vôo.
Hermione Weasley Potter - ai que bom, se você quiser da alguma idéia é so posta! beijos :**
Harry sempre gostou muito voar ele e Kev sempre treinavam no quintal da mansão. Eles estavam saindo pra o café quando viram o anuncio que a primeira aula de vôo seria naquela tarde com os sonserinos. Harry nunca gostou muito de se mostra e não gostava de chama atençao muito diferente de Kev e Ron eles adoravam ser o centro das atenções. Eles estavam no café quando chego o correio coruja. Ron recebeu uns bolos de trutas, e uma carta da familia. Harry e Kev receberam umas bombas de bosta do Sirius, e uma carta dele e da Lene.
-Nev você recebeu um Lembrol. - Nevile Lonbotton era um grifinório do mesmo ano dos marotos ele era timido e bastante estabanado, vivia perdendo o sapo que sempre aparecia nos lugares mais malucos uma vez ele apareceu na aula do prof.Flitwick o professor que estava encima de uma pilha de livros para ele ficar na altura dos alunos quando ele viu o sapo se assustou e caiu e acabo sendo soterrado de livros.
-Vovó sabe como eu sou esquecido.
-A Nev não é nada é só presta mais atenção nas coisas eu sei que você é bem inteligente. - disse Harry pro amigo.
-Ai deu de momento melação se não eu vomito - disse Kev fingindo que ia vomitar.
O dia passou correndo as aulas foram muito tediosas pros marotos, Hermione uma menina da grifinória, metida a sabe tudo ela realmente queria prova que era melhor que todos mais toda as vezes que o Kevin ou o Harry se saiam melhor que ela, parecia que ela podia mata os dois.
Já era de tarde e todos estavam indo para o campo de Quadribol pra primeira aula de vôo. Madame Hooch chegou.
-Vamos o que estão esperando. cada um ao lado da vassoura! - todos se colocaram ao lado da vassoura. - estendam a mão e digam suba!
-SUBA! - gritaram todos.
A vassoura de Harry e Kevin foi na mesma hora para suas mão, mais foi umas das pucas que fez isso a de Malfoy só virou de lado a de Neville nem se mexeu. Madame Hooch em seguida, ensinou como se montava em uma vassoura, todos da Grifinória riram muito ao ver que Malfoy foi repreendido por monta uma vassoura do jeito errado fazia anos!
-Agora no três dêem um pequeno impulso com os pés. Prontos? Um, dois....
Mas Neville deu o impulso antes de chegar no três e foi um impulso muito forte ele giro, rodo no as bateu na parede e caiu.
-Ai parece que quebro o pulso. - disse prof Hooch disse quando estava examinando o pulso. - não quero ninguem no ar, se não vai ser expulso antes que possa dizer quadribol. - assim ela saiu de lá levando Nev pra enfermaria.
-Olha só o que temos aqui. - disse Malfoy apanhando o lembrol que Nev havia deixado cair. - será que o gorduxo iria lembra de cai de bunda se tivese apertado isso?
-Cala a boca Aguado! - disse Harry saindo do meio dos grifinórios
-Oh é o Potter que medo. - disse Malfoy zombando.
-Ih Malfoy só ta assim confiante porque ta com esses dois gorilas de guarda costas. - disse Kev apontando pro Crabbe e Goyle.
-Se vocês estão tão confiantes porque não vem pega. - falando isso ele subiu na vassoura.
-Vamos Veado?
-Não é veado, é cervo! C-E-R-V-O! E sim vamos seu cachorro. - os dois montaram em suas vassouram e foram atras do Malfoy, quando Kev esbarou no Malfoy fazendo ele quase cair da vassoura o Malfoy arremesso a bolinha o mais longe possível, Harry deu um mergulho de vinte metros e pegou a bolinha 30 cm antes dela se estraçalha no chão.
Ao pousarem os Grifinórios vieram comemora.
-Sr.Black Sr.Potter venham comigo. - era a Tia Mimi ferro.
Eles caminharam pelos corredores atrás da professora, eles pararam na frente de uma sala.
-Prof.Quirrell posso pegar o Wood rapidinho?
-Olivio Wood eu achei um apanhador e um artilheiro pra você?
-Sério professora?
-Serissemo, os dois tem talento natural o Sr. Potter pode se sair melhor que Carlinhos Weasley e o Sr.Black decharia o Dédalo no chinelo.
-Quando a vocês dois espero que se dediquem se não posso mudar minha ideia quando a punição de vocês. O pai de vocês ficariam orgulhosos. A eu vou falar com o seu pai Sr.Black pra arranjar duas vassouram pra vocês. Agora voltem para a torre!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!