Na Floresta
Já era o dia seguinte, quando Harry, Hermione, Rony, Russell, Gina e os gêmeos encontravam-se na mesa da Grifinória do grande salão para o desjejum. Rony já tinha pedaços de salsicha na boca e olhava de um para outro, quando Luna chegara e perguntara como fora a detenção na noite anterior.
-Foi uma tarfinha monótona - resopndeu Russell - reescrever as fichas dos antigos alunos e suas detenções. O tempo parecia nunca acabar. Mas o modo como ele vem me desprezando ultimamente me deixa sem ação.
-Vindo do Snape, o que esperava? - retrucou Rony - afinal, você não é o queridinho Malfoy.
-Rony!! - Hermione chamou-lhe a atenção - cuidado com o que diz, estamos em lugar com mais pessoas e podem ouvir!
-Desculpe - murmurou ele, após engolir as salsichas e servir-se de um filé.
As corujas do correio chegavam, sobrevoando as mesas e deixando paotes para seus donos. Russell tirou um rolo quando a sua pousou.
-Valeu, Discovery - disse, acariciando a cabeça da ave. Esta abriu as asas e levantou voo novamente, enquanto a garora desenrolava o pacote - olhe só, galera! Lorde Loop está preparando os Loopings para sua volta. Ele está muito a fim de exterminar a todos.
-Quando pensamos que estávamos tranquilos agora sem o Voldemort, que Harry derrotou, logo aparece outro - murmurou Gina.
-É assim mesmo - voltou-se Fred - infelizmente,o mal está por toda parte e nunca vai deixar ninguém em paz!
-Ms temos que manter a esperança de um mundo melhor - voltou-se Jorge - e acreditar nessa esperança, em nossos sonhos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!