only;




Veela's Blood


Fanfiction by Doods xD
Gênero: Romance
Shipper: James/Lílian
Classificação: PG – 13




Ela devia ter sangue de veela. Era linda, linda que doía. Não era loira e nem possuía a beleza clássica, mas era linda. Olhos verdes angelicais e cabelos vermelhos demoníacos. Um anjo em um demônio. Veela.

Ela devia ter sangue de veela. Era irritadiça, explodia facilmente, e quando explodia era um alvoroço. Ela gritava, um grito agudo alterado, e sua face se transformava em puro ódio, ao contrário ao que acontecia em sua face doce quando via outros que não eram eu. Ela odiava ser contrariada, mas amava me contrariar. Rainha do paradoxo. Veela.

Ela devia ter sangue de veela. Era incapaz de amar alguém de verdade. Eu bem que tentei. Amava-a, e não por sua beleza ou pelas explosões. Amava-a por ela mesma. Mas ela viera de algum lugar e estava indo para algum lugar, e eu sempre fui um perdido. Ela era um mistério, e eu um livro aberto. Misteriosa e encantadora. Veela.

Ela devia ter sangue de veela. E eu a amava ainda mais do que á minha própria vida. Perdia-me cada vez que ela sorria ou jogava os cabelos para trás. A cada vez que ela expunha as opiniões com clareza e dava detenção á alguém com expressão de pena, diminuindo o castigo piedosamente. Imperfeita imperfeição. Veela.

-O que está fazendo, James? Eu fiquei hipnotizado pelos olhos verdes, a voz macia e o andar bamboleante, e então percebi que além dela, as amigas sobrenaturais da minha veela também sorriam. Uma fada, uma ninfa, um demônio e um anjo. Amigas ideais para uma bela veela, que eu podia jurar ter apostado com as amigas que descobria o que eu estava escrevendo tanto. Sorri para ela, entendendo a jogada.

-Nada que te interesse minha bela – Sorri, mas ela colocou uma mecha dos cabelos ruivos para trás. Ajeitou a blusa branca e as amigas lá atrás riram, enquanto ela me concedia uma generosa visão de seu colo. Engoli em seco discretamente.

-É? Mas eu te vi escrevendo, e você olhava pra mim... Que tipo de coisa era, hein James? – O tom de voz dela não poderia ser mais aveludado, e eu ri daquilo. Abri o caderno de novo, na frente dela. Ela começou a ler por cima do meu ombro enquanto eu escrevia.

Ela devia ter sangue de veela. Era ardilosa, manipuladora, esperta e determinada como só ela poderia ser. E me pareceu ainda mais irresistível com uniforme comportado de colegial e lábios vermelhos pelas minhas mordidas, cinco minutos depois de ela terminar de ler aquilo, dentro de um armário de vassouras. Eu quase esqueci de dizer, mas veelas tem muito tesão, e fazem o que tem vontade com seus desejos apurados. E eu lhe realizaria cada desejo, humano ou veélico.

Ela devia ter sangue de veela. E não acho que eu seja o suficiente pra ela. Mas enquanto ela estiver ao alcance dos meus olhos, eu não desistirei de tentar. E agora que ela caiu nas minhas mãos, não vou deixá-la escapar. Veelas são muito fiéis ao achar um parceiro que as satisfaça; e eu fui esse homem. Linda, fiel e forte.
Veela.

Minha veela.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.