A balada bruxa
A festa estava na fase "Coquetel-Conversas" enquanto Hermione seguia na frente procurando os Weasley, e Gina e Luna seguiam atrás, conversando.
-Meniiina, que tesão de festa! T-O-D-O mundo está aqui! Nem a presença do Malfoy vai estragar a minha curtição hoje! -Disse Gina.
-Ai Gina, não entendo o porque da sua neura com o Malfoy. Ele já provou que mudou, só que parece que você não quer aceitar isso. - Respondeu Luna.
-Esse cara transformou a minha vida num inferno quando a gente estudava em Hogwarts. Não vai ser assim - e estralou os dedos - que ele vai me fazer mudar de opnião. - Defendeu-se Gina.
-Você é que sabe. Pra mim ele mudou, e ponto final. - Falou Luna. De repente, chegando mais perto de Gina e falando baixo, disse -Você percebeu como a Mione está tensa? Digo, por causa do Rony.
-Vi. La na fila ela soltou um "oi meninos", só que não falou mais nada. Depois que os dois terminaram o namorico de Hogwarts deles, a Mione não fica a vontade perto do Rony. Acho que o Rony também fica meio desconfortável, mas ele é idiota e insensível demais pra demonstrar. Oque eu sei é que eu ja estou cansada dos não-me-toques do casalzinho aí. -Respondeu Gina.
-Ou seeja... -Começou Luna.
-A gente vai ter que juntar os pombinhos -Completou Gina.
-Do jeito que você fala parece que já pensou no assunto, e até já sabe oque fazer... -Disse Luna, rindo por dentro.
-Pois é, o meu plano já está prontinho aqui na minha cabecinha linda. É lógico que talvez eu precise de uma ajudinha sua, mas isso é inevitável. Mas você me conhece, certo fofa? E sabe que eu saco tudo. E sabe oque eu saquei? -Perguntou Gina.
-Oquee? -Disse Luna.
-Que você está afim do Harry. -Respondeu Gina.
-Aaaai meu Merlimm... -Disse Luna, corada (só que não dava para ver porque ela estava de blush) e metendo a cara nas mãos.
-Éé safaaaada, acha que eu não vi? Mas calminha aí, porque euzinha aqui saquei mais uma coisa. Quer saber oque?-Perguntou Gina novamente.
-Ooooque? -Falou Luna, envergonhada e ironicamente curiosa.
E Gina respondeu, satisfeita:
-Que o Harry também está afim de você.
*-*
Após terem cumprimentado todos, buscado alguns drinks, sentado, e esperado Harry e Rony finalmente entrarem, o pessoal conversava, animado sobre oque estava rolando.
-Miooonee... VOCÊ bebendo??! Vai ser a próxima alcóolatra do grupo? -Gina não sabia se ria ou se fazia cara de confusa.
-Gina, eu não estou bebendo igual a vocês cachaceiros. Isso é um coquetel de cacau! É quase 0% álcool. -Disse Hermione, com cara "isso é óbvio".
-O nome disso é Alexander, Mione. Já que você decidiu entrar no grupo dos que tomam álcool, experimenta isso aqui. É um Johnny Walker, e é o que há. -Incentivou Gina.
-Gina, eu estou tomando isso aqui por que é de cacau e tem gosto de chocolate (!!!) e não por que tem álcool. E eu não quero experimentar isso aí, seja coquetel, drink, cachaça, pinga, ou sei lá oque for. -Retrucou Hermione.
-É Hermione, pelo visto você não mudou nada. -Disse alguém, e para desconcerto de Hermione, quem tinha falado era Rony -Continua a mesma certinha de antes.
-Não é que continuo a mesma "certinha". Simplesmente não vejo o porque e muito menos o prazer de beber.
Ao dizer isso, Hermione levantou-se e retirou-se. "Vou ao toalete". Foi simplesmente oque disse.
-Você é muito estúpido mesmo, né Rony... Sua anta! -Então Gina levantou-se, e seguida por Luna e Fleur, seguiu Hermione.
Então, em coro, Fred e Jorge disseram:
-A mamãe ficaria decepcionada por você, Roniquinho.
*-*
No banheiro...
-Mione, ta tudo bem? Não fica chateada, você sabe como o meu irmão é um idiota, não liga pra isso - Disse Gina, tentando consolar Hermione.
-Está tudo bem Gina, eu nem me preocupo mais com essas coisas que ele fala. - Responde Hermione.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!